Foi assim durante todo o nosso período escolar ele ficava apenas com apenas as meninas estou desconfiado disso 🧐, mas eu continuava do mesmo jeito pegando as minas e sem proteção claro embuxar essas meninas e ter minha prole Ha Ha Ha Há.
Mas isso não aconteceu graças ao heroi que falava para as meninas tomarem anticoncepcionais e eu não consegui ter nenhum dos meus filhos para dominar o mundo.
Os anos se passaram e quando todos estavam decidindo qual faculdade queriam cursar, eu já tinha decidido em me tornar um Contador famoso. Por incrível que pareça o protagonista estava indeciso e acabou escolhendo Ciências Contábeis também, na mesma instituição que eu então acabamos sendo colegas de sala por mais 4 anos.
E como sempre começou a ter amizade com as meninas e com os nerds da sala logo ele acabou tendo intimidade até com os professores, tinha dias que eu estava de saco cheio e ia para os barzinhos e enchia a cara até mesmo enquanto o garoto prodígio ficava estudando. Logo essa rotina se passou a se tornar comum eu assistia apenas a primeira aula e depois ia para os barzinhos. Quando chegava o dia das provas eu passava só um olhada nos conteúdos enquanto o meu odiado companheiro estudava uma semana antes, minhas notas sempre eram altas enquanto a dele eram um pouco menores que a minha e eu tinha que esfregar máscara dele mostrando que eu era foda.
Em uma prova de estatística eu tirei 8,0 enquanto ele 4,5 passei na cara dele, sendo que ele tirou a segunda maior nota da sala.
- Que cara exibido da porra!-disse Andressa revoltada.
- Eu devia ter estudado mais-disse o mesmo cabisbaixo
-Não fique assim você está muito próximo de atingir a média enquanto nos estamos com três pontos de média enquanto você seis e meio-disse Amanda me animando.
-O desgraçado nem assiste aula e fecha a prova vai se lascar-disse Dani revoltada.
Eu fiquei passando na cara dele quando ele perdeu a paciência.
-Enfia ela no seu cu-disse ele puto da vida.
Foi aí que eu descobri como me livrar dessa praga que só traz atraso na minha vida, destruindo a vida dele. Fiz isso durante o curso todo mas o mundo deu voltas e eu acabei me ferrando fiz um concurso público para ser o contador e acabei passando fiquei muito feliz, mas logo descobri que meu arquirrival tinha acabado de ser contratado para trabalhar em um grande escritório como também fazer a contabilidade de alguns fazendeiros. Passei anos tentando arranjar um plano como destruir ele, comecei a entender um pouco de tecnologias eu acabei me tornando um hacker, o meu amigo Lucas abriu uma loja de games e quem gostava de frequentar essa loja? O Alves, então essa era minha chance de iniciar minha vingança.
O meu amigo me contou que chegou um jogo de investigação gênero favorito do Alves então peguei uma cópia do jogo e decido modificar muitas coisas no mundo, enquanto isso eu tento dominar o mundo causando a famosa invasão hacker mostrando coisas dos governantes famosos, fazendo com que eles façam alianças com nos Anonymous, e assim dominarei o mundo.Ha Ha Ha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de um Detetive
General FictionNesse livro retratará os casos solucionados por Guto Silva e seus parceiros.