.THREE

152 28 4
                                    

🐾🐾

Impressionante a forma como que depois de toda uma forte chuva assustadora, que durou quase a noite toda, um sol tão radiante surgiu pelo meio da manhã. Como se nada tivesse acontecido.

Confesso que desde o término do jantar de ontem em que Boseph anunciou que adotaria um tigre, eu torci para que a chuva continuasse por todo o resto do dia seguinte.

Toda vez que lembro fico apavorada. Sou muito pessimista para diversas coisas, e, em relação a essa estou chegando a pensar e acreditar que esse felino possa nos matar em algum momento, quando estivermos criando ele conosco.

Essa é uma completa loucura que não poderá ser revertida.

— Está ansiosa, meu amor? — Boseph perguntou assim que eu saí do banheiro. Estávamos no quarto nos arrumando para ir até o lugar onde o animal estaria.

— Nem um pouco. Estou um tanto receosa e na verdade não sei porque estou indo junto, se verei esse animal todos os dias.

— Você está indo por que eu quero que vá e estou mandando. Não vamos demorar. — disse com um tom autoritário.

Me controlo para não dizer algo que o desagrade e dê início a uma discussão. Odeio quando Boseph me trata como se eu fosse uma criança, mandando em mim em variadas situações que me deixam mais que somente constrangida. E, em todas as vezes eu acabo me calando, pois ele sempre estará no comando.

Talvez por ter notado que minha expressão ficará um pouco desanimada e tristonha por suas mínimas palavras que geralmente me fazem um mau tão grande, Boseph se aproximou, me puxando de forma gentil para si.

Devagar ele foi aproximando sua boca da minha, me prendendo mais em seus braços. Assim que iria me beijar, afastei meu rosto, tentando afastar meu corpo do seu também.

— Me dê um beijo.

— Não, você perdeu. — falei o empurrando um pouco, afastanto ele de mim. — disse que não iríamos demorar, então vamos logo.

Peguei meu celular sobre a cama e coloquei-o dentro da pequena bolsa bege que estava emcima da cômoda. Deixei o quarto ouvindo Boseph bufar alto. Ele logo veio atrás.

Saímos de casa eram quase quatro da tarde, o sol ainda radiante parecia querer esquentar mais a cada minuto e deixar o dia cada vez mais caloroso.

Durante o percurso Boseph dizia que o local fica em uma propriedade fora, bem afastada de Kowloon. Quando finalmente chegamos lá, encontramos um sítio grande, com muitas árvores e uma casa grande e velha, além de que havia uma espécie de galpão.

Mal estacionamos o carro e um rapaz jovem, provavelmente um pouco mais velho que eu, veio nos receber.

— Olá! — um sorriso estampava bem o seu rosto, tive quase certeza que ele é o dono do tigre e não vê a hora de livrar-se dele. — boa tarde sr. Wang, chegou mais cedo do que esperava.

— Boa tarde. Vim no horário que combinamos, bom, viemos. Essa é minha esposa. — apontou para mim.

— Me chamo Alicia, prazer. — inclinei meu corpo para frente em um curta reverência, o rapaz fez o mesmo.

— Sou Yixing, prazer em conhecê-la sra. Wang. — ele sorriu, um sorriso bonito e de dentes bastante brancos. Mesmo que o sorriso não fosse considerado um flerte, Boseph chamou sua atenção.

— Ei. Acho melhor andarmos de uma vez. Onde está o tigre? Quero mostrar a Alicia o quão encantador ele é.

Sem demora o rapaz nos guiou para dentro da velha casa, a qual pelo lado de dentro era completada por móveis antigos e sofisticados, todos contrastando em cores neutras junto de alguns toques verde-água. Estávamos indo para a parte de trás da casa, e, antes mesmo de chegarmos até lá, vi um senhora de idade sentada em uma cadeira perto de um biombo. Nunca vi um biombo tão belo como aquele, de cores fortes e uma paisagem linda que dava vida àquele cômodo, tendo todas as suas extremidades douradas.

A velha senhora estava assistindo e, estranhamente, tinha um pacote de sementes de girassóis e alpiste em seu colo, os quais ela tirava com a mão um pequeno punhado e sem hesitar colocava na boca para comer. Estava tão concentrada que nem notou nossa presença.

Depois que passamos pela porta traseira, logo de cara já via-se uma espécie de cativeiro e uma jaula de ferro. Dentro da mesma havia o cujo tigre, e, minha nossa ele era enorme!

Nunca na vida vi tão de perto um mamífero tão avantajado e magnífico como aquele. Meu marido estava certo. O tigre é corpulento e seus pelos por incrível que seja são volumosos, além de obter uma coloração forte, pareciam sedosos. Um animal certamente encantador.

— Eu não lhe disse, olhe o quão é bonito e forte. — Boseph foi se aproximando da jaula onde o tigre estava deitado pois seu corpo quase não cabia dentro.

— Sim, ele é muito encantador, mas não me arriscarei em aproximar.

— Sr. Wang aqui está a ficha dele, se quiser dar outra olhada. - Yixing surgiu atrás de mim, eu nem sábia que ele voltará para dentro buscar esses papéis.

— Quero sim.

Yixing alcançou-lhe os papéis e se aproximou na parte detrás da jaula, tocando o rabo do animal e o alisando. O tigre não dava importância alguma, suas enormes orbes estavam concentradas em mim, assim como eu estava nele.

— Quer ver querida? — me ofereceu a ficha e eu a peguei, tirando minha atenção do tigre.
__________________________________

|☑Animal: Tigre
|☑Peso: 94 kg
|☑Altura: 120 cm
|☑Comprimento: 3,2 m
|☑Velocidade: 61 km/h
|☑Ordem: carnivora
|☑Expectativa de vida: ××
|☑Nome de nascença: Taehyung
|☑Nome dado pelo dono: Han
__________________________________

— Sei que já disse isso para você sr. Wang mas tenham muito cuidado ao criá-lo. Esse animal é extremamente territorial e solitário, portanto isso quer dizer que talvez ele demore para se acostumar com novos donos e pessoas diariamente perto dele. Mesmo que esteja trancafiado em um recinto, ele vai atacar.

— Sem problemas, já tenho alguns métodos em mente para criá-lo. Tenho certeza que ele vai se acostumar rápido, porque falando nisso, Alicia será muito importante para que isso aconteça.

— Não compreendo, o que está querendo dizer? — devolvendo a ficha para Boseph, pergunto um tanto confusa, pois eu realmente não entendia o que ele estaria planejando.

— Aguarde, desse jeito você saberá logo.

Concordo com um certo desdém. Se ele está falando realmente a verdade, o único que posso é concordar com sua decisão, caso contrário de alguma forma eu possa ser prejudicada por ele, como na maioria das vezes.

🐾🐾

-
-
-
-

Nota: biombo é um objecto geralmente amovível, que serve para proteger ou ocultar uma área dentro de um compartimento de uma casa. É normalmente construído por vários painéis sólidos e ornamentados, podendo ser formado por uma armação de bambu ou madeira que suporta um material mais leve, como seda, papel ou vidro; fonte:
Wikipédia.

Deixe sua estrelinha e comentem, até o próximo.
>>💜<<

FELINE - KTH (김태형)Onde histórias criam vida. Descubra agora