.ONE

257 38 7
                                    

🐾🐾

As nuvens foscas e escurecidas daquele dia estavam sobrecarregadas de água, que juntamente de fortes rajadas de vento, soltavam trovoadas altas. Deixando claro que uma forte chuva torrencial estava cada vez mais próxima.

Antes que a chuva começasse aproveitei para tomar um banho quente, pois a temperatura térmica acabará caindo rápido e eu estava toda arrepiada de frio.

Mas sobretudo eu estava cansada por toda a correria de uma constante tarde estressante que acabei tendo. Um banho me faria relaxar vagamente.

Minha tarde não fora agitada por um trabalho duro com o qual sempre desejei trabalhar, um emprego que me rendesse uma grana "suada" com o trabalho árduo, mas sim por ter caminhado a tarde toda pra lá e pra cá em buscas e devoluções de documentos de meu marido.

Ele poderia muito bem fazer por si próprio, mas o mesmo sempre diz que há coisas mais importantes e essa é uma tarefa fácil, a qual eu possa cumprir por ele.

Mas isso era estressante.

Desde que nos casamos e quando herdará a herança de seu falecido pai, ele sequer me deixou cogitar a possibilidade de trabalhar fora para ganhar meu próprio dinheiro. Dizendo que como sua situação financeira estaria consideravelmente estável por um longo período de tempo, o qual ele diz ser até o dia de sua morte - mesmo que eu não acredite muito nisso - por palavras dele eu não deveria trabalhar.

Isso me irritava muito.
Porém todas as vezes que eu tocava a respeito do assunto, o mesmo vinha com o papo de que precisava-me ao seu lado e ter à mim trabalhando, tomaria nosso tempo.

Eu aceitei, com a condição de que eu fizesse ao menos algo pequeno para ganhar algum dinheiro. Algo que me mantivesse em casa e que eu realmente goste. Então como sou muito apaixonada por desenhar e demais coisas que envolvam isso, decidi que criaria meus próprios designers de vestido para casamento ou festas.

Passando assim o foco de minhas manhãs, tardes e noites apenas em criar designers mais inovados e que sejam agradáveis às mulheres, não só as chinesas, como também muitas outras internacionais, conforme fui crescendo.

A cada vestido feito, eu ganhava um bom dinheiro vendendo por encomendas, isso sempre me deixou animada e satisfeita com meu trabalho.

Até o dia em que os pedidos decairam, tornando tudo tão frustrante. Entretanto eu sábia que isso era o resultado de minha falta de inspiração, por ficar apenas trancada em casa, satisfazendo as vontades de meu marido.

Quando desligo o chuveiro, deixo meus pensamentos de lado para me secar e vestir. E assim que saio do banheiro sinto o delicioso cheiro de comida caseira feita por nossa empregada, Sohui.

Quando estou pronta decido descer para a cozinha, provavelmente Sohui já está preparando o jantar e eu quero ajudá-la.

Mas quando chego à sala, vejo a porta principal sendo aberta e Jiaer surge. Tremendo de frio e um tanto molhado pela chuva que o pegará.

No momento em que Jiaer fechou a porta atrás de si, além de me ver ali parada e depois de um breve cumprimento com aceno de cabeça, ouvimos seu celular tocar alarmante no bolso da mochila que carregava.

Agora o mesmo procurava por algo em que secar as mãos e poder atender a ligação. Rapidamente alcancei-lhe um pano de prato que estava junto à uma pilha de panos dobrados sobre o sofá. Ele secou as mãos mas assim que pegou seu celular a ligação caiu.

— Aish. — ele bufa um pouco irritado, largando a mochila em um canto perto de si.

— Está tudo bem? Acho melhor ir se trocar ou vai pegar um resfriado.

— 'Tá tudo sim, só estou um pouco cansado, e, não precisa me dizer essas coisas Alicia. Embora você seja minha madrasta há quase três anos, eu ainda acho estranho a forma como você me trata as vezes. — ele dá um sorriso ladino e eu balanço a cabeça.

— Eu sei. Embora eu seja sua madrasta e tenhamos a mesma idade, acima de tudo somos amigos e eu me preocupo com você. Não pode pegar um resfriando quando está prestes a fazer uma viajem.

— Você 'tá certa. — ele disse caminhando até as escadas — mas acho que com um clima como esse vôos podem ser cancelados.

De repente mais uma vez o som de uma nova ligação entrou e Jiaer subiu correndo as escadas, depois de ver na tela quem era, me deixando sozinha.

Vou para a cozinha onde o cheiro de comida se torna mais forte e vejo Sohui quase debruçada sobre a mesa, onde estava limpando para colocar as coisas do jantar. Ela não havia notado minha presença e eu a ouvia aumentar o tom de voz enquanto cantarolava uma canção.

Sua voz é bonita. Raras são as vezes em que eu pego-lhe cantando alguma música, sempre as mais clássicas.

— Que cheiro ótimo.

Sohui se assusta e se ajeita um pouco envergonhada. Não era minha intenção assustá-la, pois sendo bem mais velha que eu é uma falta de respeito de minha parte, porém era engraçado ver sua cara.

— Sra. Wang não vi que estava aí, já estou quase terminando o jantar. Sente-se. — assim que a mesma terminou de falar um estrondoso trovão ressoou alto, nos assustando.

— Não me trate com essa formalidade daniang, por favor. — digo indo até a mesma e com um gesto peço o pano que está em sua mão. — deixa que eu termino de limpar a mesa e ponho os pratos.

— Não não sra. Wang, é meu dever. Já estou terminando aqui. — eu insisto e ela cede.

— Faz muito tempo que Boseph saiu?

— Faz umas quatro horas desde que o sr. Wang saiu, acho que daqui um pouco chega, mesmo que ele tenha dito que logo voltaria.

Quando termino de arrumar a mesa com os utensílios necessários e Sohui termina de colocar o jantar sobre a mesa, Boseph aparece com Jiaer.

Sequer notei que meu marido havia chegado.

Apesar do tempo estar bem nebuloso e que faz deixá-lo mal humorado na maioria das vezes, hoje seu semblante era bem alegre, deixando estampado uma enorme animação.

Confesso que isso me deixa bastante receosa, desconfortável e com medo. Pois quando isso acontece, todos nós sabemos que uma "merda" pode ser feita por parte de Boseph.

🐾🐾

-
-
-
-

Nota1: daniang é usado para se referir à amigas mulheres da mesma geração de seu pais, significa algo como tia. Pode ser usado após o nome ou sozinho; fonte: kotatsuredondo.

Nota2: como na fanfic só será citado o nome verdadeiro dos personagens, aqui no caso de Jackson eu não irei me refirir à ele com seu nome artístico, mas sim com o chinês: jiaer.

Esse foi o primeiro cap gente, espero que tenham gostado.
Estou animada para escrever essa fanfic sobre híbridos, não sei como será o resultado dela mas espero que seja bom e que agrade vocês.
Votem e cometem, até o próximo
>>💜<<

FELINE - KTH (김태형)Onde histórias criam vida. Descubra agora