Cap 1

430 35 36
                                    

A louca dos assassinatos, sempre fui chamada assim pelos meus(como o chefe gosta que chamem)parceiros de trabalho.

Toda vez que aparecia um caso de homicídio,assassinato ou sereal killers eu era  a primeira a me prontificar a pegar o caso. Que culpa eu tenho?
Eu apenas gosto dessas coisas,é emocionante e faz meu sangue ferver como se  a qualquer momento eu fosse ter um colapso nervoso de tão empolgada.

Desde meus 3 anos de idade fui apaixonada por filmes de Serial Killers e assassinatos em geral , minha Mãe não gostava que eu assistisse e se tipo de coisa,principalmente depois que eu disse que queria ser delegada,pois o sonho dela é que eu fosse médica.

                *******

-Rafaella Kalimann, 27 anos, delegada.É um prazer.

-Gabriela,26 anos....

-Não fique nervosa,eu sei como é complicado mas precisamos de sua ajuda para continuarmos esse caso.Me conte oque aconteceu.

- E-eu não sei bem oque aconteceu.
Meu marido tinha saído e quando voltou disse que estava sem coração.
Isso faz algum sentido?não mancava nem parecia sentir dor. Ele simplesmente caiu,mas quando fui checar a sua pulsação não sentia mais batimentos - disse a garota tentando conter as lágrimas.

- a senhora viu algum indivíduo estranho ou suspeito?

-Não mas meu marido disse algo como
"Tome cuidado com a Dora, ela é perigosa"

-Dora?ok....Muito obrigada,foi de muita ajuda. Faremos o possível para acharmos o culpado. Por favor levem-na para um local mais calmo - disse se referindo aos policiais que estavam perto do local.

- Delegada Rafaella Kalimann? A senhora que está cuidando do caso?-vejo um homem fardado de polícia civil após a garota se distanciar.

- sim?

- Meu nome é Gizelly Bicalho e eu sou policial da área criminalista (Eu mudei a profissão da gigi) É um prazer.

-poupe reverências, conte oque acharam.

- sim senhora delegada.
Depois de isolarmos a área e coletarmos as provas,que não foram muitas.
Levamos o corpo para o Instituto médico legal e fizeram a autópsia,
Mas averiguaram que o corpo não tinha nenhum corte no peito, nem hematomas. E o mais estranho o sangue não saía dele.

- o sangue não era dele?

-Era dele sim,mas não identificamos de onde saiu nem como o criminoso conseguiu retirar o coração. Na autópsia foi informado também que ele ficou vivo mais 9 minutos depois da retirada do coração.

- obrigada, me mantenha informada

- sim senhora - a policial abaixou a cabeça como sinal de respeito e se retirou deixando Rafaella sozinha e pensativa. Como esse criminoso conseguiu retirar o coração sem deixar provas ou até mesmo testemunhas? Isso tudo tinha que ter uma explicação. E Rafa fará o possível e o impossível para  descobrir.

-------------------------------------------------------------


SE JÁ NÃO BASTASSE A amy_rivaille
DIZENDO O QUANTO A Melsaida É INCRIVEL AGORA TEM EU TAMBÉM VOCÊS QUE LUTEM,PQ ESSA GAROTA É MARAVILHOSA

My Beloved Suspect 《ranu》 Onde histórias criam vida. Descubra agora