Atualização dupla amanhã de twd negada
////////////////////////////////////////////- Senhor , a oficial Rafaella Kalliman chegou
-Obrigado Mariana.Sente-se Rafa-Rafa?-Seu chefe nunca havia chamdado de Rafa,era só Rafaella, ou delegada Kalliman.
-Então...pelo jeito o assassino descobriu que era você a cuidar do caso..ele matou um homem na sexta e dentro da boca dele havia um papel escrito "tirem Rafaella do caso e sofrerão as consequências" você sabe algo sobre isso senhora Kalliman?
-Não senhor, eu dormi esses últimos dias, devo estar muito sobrecarregada.
-De algum modo o assassino conhece você e soube que eu te tirei do caso, pelo jeito ele quer você dentro, me pergunto o motivo, você não?
-Olha senhor, se você está insinuando que eu sou cúmplice de um assassino eu quero deixar bem claro que eu não vou aceitar esse tipo de denúncia sem procurar meus direitos, então acho bom você saber bem o que falar.
-Quero que você volte pro caso.
-Pois não?
-Não estou nem um pouco afim de ver as consequências dele, aceita voltar para o caso?
-E-er...Sim senhor...
-Começamos depois de amanhã. Pode sair- E assim Rafaella saiu, com raiva após a denúncia de seu chefe,mas feliz por ter conseguido seu caso de volta,mas logo sua felicidade sumiu ao lembrar o que o mesmo falou. Realmente, por que o assassino queria Rafaella no caso? Como ele sabia que Rafa tinha saído? A morena pensou tanto sobre isso que nem havia percebido que já tinha chego em casa. Estava perto da porta e conseguiu escutar o som alto da música Dynamite, (N/a: Sim, aqui nessa fanfic Bianca é kpopper não me julgue) já sabia que era Bianca, a de cabelos pretos adorava colocar kpop enquanto limpava a casa.
-Oh Rafa, chegou cedo, como foi?- falou a menor diminuindo o som da música.
-Ele quer que eu volte pro caso.
-Que legal!Meus parabéns, mas...por que você não parece feliz?- falou soltando o pano e vindo em direção a Rafaella.
-É que quem pediu para eu voltar.. foi o assassino...
-Como?!-Meu chefe disse que ele tinha colocado um bilhete na boca de uma de suas vítimas.
-Que medonho..mas não se preocupe muito com isso, você vai conseguir pegar esse bastardo antes de imaginar. Eu acredito em você- Disse segurando a mão da morena e dando um belo sorriso- agora tira essa farda que eu vou lavar suas roupas, você fede.
************
Dois dias haviam se passado e Rafaella a cada dia mais concentrado em seu caso, estava recebendo ajuda de seu chefe por isso achava bom.
Mexia no computador digitando seu formulário da semana quando sua janela abriu com uma força impressionante fazendo-a se assustar. A morena se levantou e sentiu um vento forte correr pelo quarto.
-Gostou do meu bilhete ovelhinha?
-Ah não...pera, você é o assassino?!
- Shh...não quero te sobrecarregar demais, sente-se -Rafa parecia ser controlada.Se sentou na cama e olhou a parede,não conseguia se mexer nem falar.
-Sabe...eu sou o tipo de pessoa que não gosta muito de socializar, parece loucura né? não queria que outra pegasse esse caso, seria chato, já tenho intimidade com você ovelhinha.
-Porque eu...? onde você está? e como consegue matar as pessoas?
-Na-na-ni-na-não, uma pergunta de cada vez, mas como é sua primeira vez, eu vou responder.
////////////////////////////////////////////
amanhã eu atualizo a parte 2 desse capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Suspect 《ranu》
RomanceRafaella Kalimann,era uma delegada famosa que foi designada a cuidar do caso da Assassina de corações. Manoela Gavassi,inicialmente suspeita de cometer esses crimes Mas algo sobrenatural aconteceu e as duas agora vivem vidas diferentes. oque o futur...