Cap 3

261 29 10
                                    


-voce acha que consegue identificar a voz?

- acho que sim.... - disse rafa que tomava seu Leite com morango que tanto gostava. Por grande coincidência Mari sempre ia a mesma loja de conveniência que Rafaella e a viu caida no chão.

- pode sido estresse por causa do trabalho, acho que estou alucinado

- você tem que ir para casa, Quer ajuda com as compras?

- não precisa, obrigada mesmo assim Mari , já me sinto melhor.

- se alimente bem, e não esqueça de descansar.

Rafa voltou para casa mais sobrecarregada do que 3 dias de trabalho sem dormir. Aquela alucinação pareceu pegar todas as suas forças a deixando sem nada, Rafa poderia se jogar no chão e dormir ali mesmo.

Chegou em casa colocando as coisas na bancada. E logo indo até o quarto se jogando em sua cama.
Pegou seu celular e viu que tinha 19 ligações perdidas. "Rodolfo" pensou e desbloqueou seu celular. Assim que foi para a lista de contatos um número apareceu em sua tela, anunciando que alguém o ligará, a morena deu um sorriso nasalado e atendeu

- Rafa? Finalmente me atendeu, sabe quantas vezes eu te liguei?

- 19, fala logo oque você quer

- eu queria conversar com você, topa sair um dia desses?

- tenho mais oque fazer Rodolfo, pare de me ligar ou eu vou bloquear se número.

- Rafa por favor, deixe - me explicar oque aconteceu naquele dia.

- Oque? Que você ms traiu na minha frente, e no meu aniversário? Oque quer me explicar nisso?

- Rafa... eu te amo

- CAGUEI - Rafa desligou o telefone para que não recebesse mais ligações , se tivesse algo no trabalho poderiam usar o número da casa, ou até mesmo o porteiro que sempre dava o recado.

[...]

A morena acordou atordoada e se sentou na cama, ficou confuso ao ver que ainda estava de noite, ele havia apenas cochilado?

Pegou seu celular e viu o histórico de ligações e que seu ex havia batido o recorde 29 ligações perdidas,mas para domingo? Ele havia dormido 3 dias? Abriu seu histórico de ligações e viu: Bianca a fazendo gelar

Se levantou, ouviu batidas frenéticas  na porta. Correu até a mesma e a abriu vendo Bianca.

- Finalmente a bela adormecida acordou. Achava que você tinha morrido - entrou sem nem pedir premiação- realmente algo morreu aqui, que cheiro podre é esse?

- as compras! - rafa não havia guardado as coisas quando chegou,e depois de ter dormido 3 dias é claro que as coisas iriam apodrecer,principalmente as da geladeira.

Após um tempo arrumando tudo pouca coisa havia estragado, a fazendo buscar pela sua falha.

- Relaxa Rafinha -disse sentada no sofá

- e você oque faz aqui? No meu sofá, comendo a minha comida- pegou o saco de batatinhas da mão da menor , a fazendo dar um gritinho manhoso- E jogando o meu jogo?

- seu chefe, ele pediu para falar com você já que sou sua única amiga e você decidiu hibernar aqui.

- Oque será agora...? Quer diminuir meu cargo também? - Rafaella foi até seu quarto pegando seu celular e discando o número de seu chefe.

- Rafaella? Oh graças a Deus. É o seguinte... o(a) assassino usou um morto de pombo correio para falar com você , vem aqui agora,não da para explicar por telefone- antes que a morena pudesse falar Qual Quer coisa seu chefe já havia desligado , foi até seu banheiro precisava de um banho, tirou suas roupas. E ligou o chuveiro escutando batidas na porta.

- O Kalimann banana, eu vou ficar aqui e arrumar esse chiqueiro que você  chama de casa, ok?

- ok minha carteira está em cima da mesa - disse enquanto ensaiava seu corpo

Rafa saiu do banho e viu Bianca deitada  em sua cama,mexendo no seu celular

- Quem é.... Mari?

- Ela é minha secretaria

-Hum.. ah,sua farda tá ali- apontou para a cadeira que tinha sua farda juntamente com seu blazer - você precisa lavar isso, já tá fazendo

-me poupe, e sai que eu quero por minha roupa - Bianca se levantou bufando e Rafa finalmente se trocou i do para a sala

- Boa sorte- desejou Bianca enquanto Kalimann colocava seus sapatos. A mesma saiu, confiava em Bia para cuidar de sua casa.

_________________________________________

CAP PEQUENO POR CAUSA DA FALTA DA CRIATIVIDADE DE VOSSA AUTORA

My Beloved Suspect 《ranu》 Onde histórias criam vida. Descubra agora