6. Melhor Transa

2.1K 131 232
                                    

Millie Pov's

Ouço batidas na porta e abro a porta me dando de cara com o Finn.

- Vai mesmo querer que os vizinhos vejam eu te foder aqui fora? - ele debocha

- entra logo

Ele entra e eu tranco a porta ja sentindo o mesmo me abraçando por trás e me dando beijos no meu pescoço, me viro e beijo sua boca com vontade, ele me pega no colo e sobe para cima.
Chegamos no quarto e ele tranca a porta, ele se senta na cama e eu começo a beijar seu pescoço para provocar, vejo que isso faz efeito e desço os beijos para seu abdômen, passo a mão apreciando tudo aquilo.

Tiro o cinto de sua calça e abaixo a mesma, dando visão de seu membro ereto pelo tecido da box, dou um beijinho por cima do mesmo e subo novamente para beija-lo, ele tira minha camisa e beija meus seios por cima do sutiã que é logo tirado e jogado em algum canto do quarto.

Grito seu nome quando o maior suga meu seio esquerdo com vontade, ponho minha mão em seus cachos os puxando de leve, ele mordisca meu seio me fazendo gemer baixo, ele começa a massagear o seio esquerdo e agora começa a chupar o direito me fazendo gemer alto, agradeço mentalmente por morar sozinha, ele suga meu seio com vontade o que me deixava mais molhada, isso era tão maravilhoso...

Tiro sua box preta e seu membro salta para fora, me abaixo e começo a chupa-lo com força, vejo suas veias saltadas pela tamanha tesão que pairava naquele lugar, sinto seu gozo sendo jorrado em minha boca e faço questão de engulir aquilo.

Ele inverte as posições me colocando por baixo do maior e o mesmo abre o criado mudo tirando uma camisinha de lá, ele poem a mesma em seu membro e enfia aquilo em mim.

Ele começa com os movimentos lentamente mas logo vai acelerando me fazendo revirar os olhos de prazer, o som dos nossos corpos se chocando era incrível, simplesmente a melhor transa da minha vida, um onda de prazer vem e gozo, depois de algumas estocadas ele goza também.

Ele tira a camisinha de seu pênis e começa a descer para minha intimidade, ele rodeia sua língua em meu clitóris arrancando um gemido meu, apertando minha bunda ele contínua a rodear sua língua em minha vagina, reviro os olhos e ele logo tira sua boca da li, sem aviso prévio ele enfia dois dedos dentro de mim, grito seu nome mais uma vez e o mesmo me olha com cara de safado, ele começa a fazer movimentos fortes de vai e vem me deixando ainda mais molhada.

- Que tal mais um coleguinha? - ele pergunta sensualmente

Ele poem mais um dedo e volta a fazer os movimentos com mais força, eu não estava conseguindo me controlar com gemidos que escapavam, isso era um gatilho para ele.
Sinto meu ápice chegar e gozo em seus dedos, o maior logo leva-os para sua boca e suga aquilo me olhando, dou um sorriso malicioso e mordo os lábios.
Ele se joga ao meu lado e me aconchego em seu peito nu, logo adormecendo.

Finn Pov's

- Eu te amo coleguinha

- Eu também baby - ela responde sonolenta

_____

Baby - Fillie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora