Millie Pov's
Se passou uma semana da nossa transa, eu ando tendo uns enjoos e minhas emoções estão descontroladas, uma hora eu to feliz, outra hora triste, e outra hora eu to bem brava por absolutamente nada!
E eu choro por qualquer coisa, eu chego a chorar junto com as crianças. Finn estranhou esse meu comportamento mas ele deve achar que é meu periodo de menstruação, mas a mesma está atrasada.
Fiz um teste de Gravidez mas ele deu negativo,olha sinceramente não acredito nessas merda de farmácia, então marquei uma consulta no médico.
Hoje eu vou lá... escondido do Finn é claro, se for verdade mesmo vou fazer uma surpresa fofa pra ele e pra Julia e o Nick.
Chego no hospital e vou falar com a recepcionista.
─ Olá, eu sou Millie Wolfhard Brown eu marquei uma consulta - digo toda simpática.
A mulher me olha de cima a baixo e faz uma cara de nojo, ah pronto.
Ela meche algo em seu computador ali e me olha novamente, dou um sorriso falso.─ Sala 08 queridinha - mais falsa que a Ivy credo.
─ Muito obrigada, mas da proxima vez enfia esse queridinha no cu - digo e mesma se assusta
Saio dali e vou para a Sala 08.
[...]
─ E ai? O que deu? - perguntei a médica
─ Você está grávida! - ela diz e me entrega um papel
─ Grávida?! - digo feliz ─ poderiamos fazer um ultrassom? - perguntei
─ Claro! Espero um minuto - a médica diz e sai
Depois de um tempinho ela volta com a máquina do ultrassom.
─ Levante a blusa - ela pede e eu levanto, logo sinto aquele gel gelado em minha barriga.
─ Ele esta saudável? -perguntei
─ Sim, vai querer foto? - ela pergunta
─ Sim, mas só uma - respondo
[...]
Saio do mercado com meus morangos, bom era pra mim ter ido na loja de coisas de bebê mas me deu vontade de comer morango e eu não resisti.
Entro no carro e agora sim vou em direção a loja, resolvi comprar um sapatinho amarelo por que a cor amarela não tem gênero, comprei uma mamadeira nova pra Julia, a mesma quebrou a sua jogando na cabeça do Nick mas acabou caindo chão.
Chamo a Sadie e ela fica animada que chegou a me deixar surda quando eu disse que estava grávida novamente.
Ela ficou feliz por que eu chamei ela e não o Noah, vai entender?!
─ Eu ainda não acredito que você ta Grávida! - ela fala pela milésima vez no telefone
─ Cabelo de menstruação, você ja falou isso - digo
─ Teu cu Millena, eu sei Mills mas eu ainda estou passada - ela diz como se tivesse acabado de saber
─ lavada - digo
─ secada
─ chocada
─ dobrada
─ Guardada - retardadas?Sim!
─ Ta bom chega, agora desliga esse celular e presta a atenção na rua - ela fala
─ Ta bom mãe! - digo e reviro os olhos, desligo o telefone antes da mesma protestar e sigo andando até em casa.
Sadie ja havia arrumado tudo e o Casal Joah ficou encarregado de distrair o Finn e as crianças. Agora só faltava minha parte!
Chego em casa e subo logo para o banheiro tomar um banho rápido, segundo o Noah o Finn ja ta desconfiando de alguma coisa.
Tomo o banho e coloco um vestido longo de listras pretas e brancas, bem fofo!
Vou para a sala onde estava tudo extremamente cute! Até que a pia triste serve pra algo!Ouço o barulho da porta ser destrancada e fico parada no lugar, logo os meninos entram com o Finn de venda nos olhos, Sadie estava se derramando em lágrimas enquanto filmava.
─ Ja pode tirar? - ele pergunta
─ Sim! - Noah fala
Ele tira a venda e me vê, ele abre um sorriso de orelha a orelha e eu retribuo com um tímido.
─ Eu to Grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby - Fillie [Concluída]
RomanceOnde Millie tinha uma paixão secreta por Finn, e começa a mandar nudes pra ele. CONCLUÍDA Começo: 03/04/2020 Fim: 14/05/2020 PLÁGIO É CRIME! SEJA CRIATIVO!