Relembrando os Velhos Tempos - 2°Temp

1.1K 84 143
                                    

Millie Pov's

Hoje o Nick e a Julia ficaram na casa da mãe do Finn, vamos relembrar os velhos tempos.
Faz uns meses que a gente não transa o que deixa o Finn chato pra cacete, não tivemos um tempo para gente.

.  .  .

Subo em seu colo e o beijo, logo sentindo sua ereção em baixo. Ele desce os beijos para meu pescoço deixando minha respiração ofegante.

Vou abrindos os botões de sua camiseta devagar logo me livrando daquilo, ele tira minha camisola e eu estava sem sutiã, ele abocanha meu seio sem aviso prévio me fazendo dar um gemido alto.

Ele logo começa a chupar o outro me deixando descontrolada nos gemidos, ele para e me beija ferozmente, o maior vai descendo os beijos para meu pescoço até chegar em minha intimidade.

Ele mete sua língua em meu clitóris e acabo dando um gemido alto, ele faz movimentos circulares com sua língua o que me faz dar gemidos baixos, uma onda de prazer vem e gozo em sua boca e o maior faz questão de engulir aquilo.

Finn Pov's

Coloco dois dedos em sua vagina e a mesma geme meu nome, começo a fazer movimentos fortes de vai e vem com os dedos e mesma se contorce na cama.

─ F-finn... acho que e-eu vou... - ela fala e logo goza em meus dedos.

Levo meus dedos até sua boca e a mesma chupa aquilo com vontade, tiro minha calça junto com minha box preta e meu membro salta pra fora de tamanha tesão, chegava até doer.

Ela se ajeita em meu colo e coloca meu membro em sua entrada devagar, a morena começa a sentar em meu colo e porra que sentada!

Ambos gememos; começo a chupar seu seio novamente enquanto a mesma senta em mim, ela geme alto meu nome inúmera vezes me deixando mais exitado.

Ela goza em mim e seu corpo amolece se jogando em mim, sinto meu ápice chegar e gozo também. Nossa! Como eu estava com saudade disso!

Millie Pov's

Me recupero e o beijo com certa vontad, desço os beijos para seu pescoço e sinto sua respiração pesada, vou descendo até seu abdômen e nesses últimos anos o Finn foi fazendo academia o deixando com um tanquinho delícia.

Chego em sua virilha e passo a língua em toda extensão de seu pênis, vou dando beijinhos ouvindo o maior gemer baixinho...

Sem aviso prévio coloco aquilo em minha boca e começo a chupar devagar apenas para provocar, ele faz um rabo de cavalo desengonçado no meu cabelo e empurra minha cabeça para mim ir mais rápido, começo a ir mais rapido.

Ouço o cacheado gemer alto, o que não coube eu ia lhe marturbando com a mão, sinto o maior mover seu quadril no ritmo para ir mais rápido.

Ele goza em minha boca e chupo tudo aquilo, subo para cima beijando sua boca para o mesmo sentir seu próprio gosto.
Nos beijamos lentamente, um beijo apaixonado... nosso primeiro beijo calmo naquela noite agitada.

Narradora Pov's

Millie se aconchega no peito de seu marido e o maior logo os cobre com a colcha.

─ Eu te amo baby - Millie fala ao marido antes de adormeçer

─ Eu também te amo coleguinha - Finn diz em resposta, ele beija a testa da morena e se aconchega na cama fazendo o mínimo para não acordar a mesma, ele logo adormeçe.

_____

Sentiram minha falta? 😎 tenho certeza que não k

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo da segunda temporada! Yay!... sim eu ainda falo Yay em pleno século 21 😗✌

Não esqueçam de votar, isso ajuda muito!

Tenho um aviso que é...
BABY ESTÁ COM QUASE 1K DE LEITURAS! AAAAAAAAA😭💖

Love u a todos vcs💌🖇

KISS-A😎


Baby - Fillie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora