O Fim. - 2° Temp

1K 74 171
                                    

Millie Pov's

9 anos depois...

- Mãe eu vou sair com a Helena ok? - disse Nick segurando mão de sua namorada.

- Ok! Toma cuidado viu! - falo.

Ouço o barulho da porta fechar e fico sozinha em casa. Finalmente paz.

Vocês devem se perguntar... cadê o Finn?

A 2 anos atrás descobrimos que ele estava com Câncer. Esse é um assunto um tanto delicado pra mim, já que ainda não consegui superar 100%.

Ficamos todos juntos e aproveitamos o máximo nos momentos em família. Ele lutou por 1 ano, mas no ano passado no começo. Ele foi embora, não tinha mais forças e ele dependia de máquinas. Eu queria poder fazer algo mas não havia nada a fazer.

A quimioterapia foi a pior coisa, Jane ficou assustada quando viu seu pai com a metade dos cachos. Ela chorou, todos choraram.

Flashback on

- Papai? O que houve com seu cabelo?- Jane perguntou assustada.

- É o tratamento... - ele respondeu com a voz rouca

Flashback off

Flashback on

- Papai seu cabelo!

- eu sei filha.

Flashback off

Flashback on

- Mamãe... porque o papai não fala mais comigo?

Flashback off

Flashback on

- Mamãe! Podemos visitar o papai hoje?

- Jane...

Flashback off

Jane foi a que mais sofreu, ela era inocente e ainda estava por descobrir o mundo. Não entendia muito as coisas, era nova demais.

Nick ficou meses trancado dentro do quarto e saia apenas para comer e comemorar os nossos aniversários.

Julia sofreu muito também, ela era muito apegada a ele. Ficou aquele ano inteiro ao lado do Finn, não saía de seu lado.

E eu... bom eu, posso dizer o mesmo que todos. Eu não conseguia cuidar de todos ao mesmo tempo, naquela casa só havia tristeza. Mas podemos dizer que nossa "luz" vulgo Sadie sink apareceu e tirou todo mundo daquela tristeza, ela mora comigo agora, ela, o Caleb e o sua filha; Maxine.

Podemos dizer que todos estão felizes.

Isso não foi um felizes para sempre onde a história termina na parte do casal. Podemos dizer que foi clichê, mas com uma pitada de drama.

A partir daqui eu declaro o Fim dessa história.

FIM✦

___________________________

Obrigada a todos que acompanharam a história até aqui!
Eu amei escrever essa fanfic e espero que tenham amado a ler!

Amo vocês com todo meu coração❤

KISS-A💌🖇

Baby - Fillie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora