01.

657 44 13
                                    

─── song? song! acorde, garota. as apresentações foram cansativas, mas nem tanto. - soohyun comentou enquanto mexia na coreana, logo, rindo da forma como a mesma havia se levantado. estendeu uma de suas mãos, ajudando a song à se levantar. - vamos, o "velho" quer falar com você.

no mesmo instante, minji tratou de "acordar pra valer", tamanho era o calafrio que sentira após escutar tal fala. ajeitou suas roupas e seu cabelo, que estava um tanto bagunçado. se espreguiçou, e sentiu sua mão ser puxada por soohyun, que disse que a acompanharia até a sala do ceo.
apertou a mão de sua amiga ao ver que estavam próximas da sala. soohyun apenas a abraçou na tentativa de acalmá-la, e sussurrou um "fighting". é, minji precisaria. pôs suas mãos na maçaneta da porta, e logo adentrou a sala. a fechou cuidadosamente, e se curvou para o mais velho, logo indo se sentar em uma das cadeiras que ficavam de frente para a dele. esperou alguns segundos sem dizer nada; respirou fundo e juntou suas duas mãos, notando estarem geladas. ajeitou sua postura, e tratou de prestar atenção no park, que já lhe perguntava algumas coisas.

─── você disse que iria visitar sua família, não é, minji? - o homem perguntou, e min sentiu outro calafrio percorrer por seu corpo. assentiu, voltando à prestar atenção no mais velho. - certo, e o que você estava fazendo em taiwan? que eu saiba, sua família toda está aqui.

"ferrou", foi a única coisa em que a song conseguiu pensar. levantou as mangas de sua blusa, pensou um tempo antes de responder, e finalmente o fez:

─── bem, eu disse que iria visitar elas, mas não disse para onde iria. uma parte da minha família está em taiwan, sim, e por isso, eu fui para lá. - a garota cruzou seus braços, achando que já havia dado um argumento bom o suficiente. mas só havia achado.

─── tudo bem, mas muita gente não gostou disso; então, você tem apenas uma opção. - o park colocou suas mãos sobre a própria mesa, esperando alguma reação por parte de minji. a mesma apenas fez um sinal para que prosseguisse. - você terá que pedir desculpas, assim como tzuyu.

no mesmo instante, a garota soltou uma risada um tanto quanto sarcástica, e descruzou seus braços.

─── eu não fiz nada de errado, ok? nada mesmo. então, não vou pedir desculpas se não errei em nada. ou seja, não irei pedir. vou me retirar, com licença. - a song já ia se levantando, mas parou logo após ouvir seu nome ser chamado.

─── então, você irá sair daqui, sem pedir desculpas. sem problemas. mas suas malas irão junto. oh, e eu ainda vou ser generoso com você: te indiquei para entrar em um grupo da sm. talvez você seja a 5° ou 6° membro do red velvet. boa sorte, você começará amanhã.

no mesmo instante, min engoliu em seco. estava sendo expulsa, só por quê visitou um país?
sabia que não poderia fazer mais nada naquele momento. não adiantaria chorar, ou querer voltar atrás; já sabia que estava sendo expulsa, e que se tentasse ficar, seria pior. então, assentiu, já com seus olhos cheio de lágrimas. segurou seu choro, e saiu da sala de cabeça baixa.

viu que soohyun a esperava, e foi logo abraçando a garota. soo nem sabia do que se tratava, mas abraçou fortemente a amiga. minji sussurrou um pedido de desculpas, e o repetiu diversas vezes. ainda sem saber direito do que se tratava, chorou junto com a song, e logo a perguntou o que havia acontecido. min tratou de a explicar, o que fez as duas garotas chorarem mais ainda.

─── droga, minji! custava você pedir desculpas? olha só, como nós vamos continuar sem você? sua "cabeça dura". - soohyun disse, enxugando suas lágrimas.

seria difícil para minji. já sabia da fama da tal empresa que jyp havia a indicado. a sm era uma empresa terrível, mas talvez fosse a única saída para a song.

[...]

as garotas teriam mais uma apresentação para fazerem antes de minji deixar o reality. logo, teria sua saída anunciada na frente de várias pessoas. já era tarde da noite, quando as pessoas podiam ver minji chorando no palco, sendo abraçada por suas companheiras de grupo. era incrivelmente triste para si, e aparentemente, para suas amigas.

─── não se preocupem... vocês irão me ver novamente, nem que seja em outro grupo! eu amo vocês, e por favor, não se esqueçam de mim. - a song pediu, tanto para o público que a assistia, quanto para suas amigas.

era um dos dias mais triste para minji, que estava praticamente sem chão. perdeu tudo, apenas por seu orgulho...

-

o dia já havia amanhecido, e a coreana também. colocou suas pequenas mãos sobre seu próprio rosto, depois de ver os raios de sol passarem pelas frestas de sua janela.
"vamos, minji. nada pode dar tão errado assim". a garota pensava, tentando encorajar à si mesma.

─── é só a sm, o que pode dar errado lá, não é mesmo? - ditou para si, enquanto tentava colocar sua calça jeans, que já estava um tanto quanto apertada em si. - por quê isso aqui não quer passar? servia até mês passado! - reclamou, puxando as calças por suas tirinhas. o que aconteceu? bem, minji acabou caindo e arrancando uma das tiras. ótimo.

─── nada é tão ruim, que não possa piorar, minji. lembre-se disso. - disse, se apoiando em sua própria cama, enquanto tentava se levantar.

[...]

nada é tão ruim, que não possa piorar. realmente, levem essa frase à sério.
naquele exato momento, minji se encontrava acompanhada de sua nova staff, que a levou para conhecer seu novo grupo. e que grupo. pensou que iria fazer parte de algum girlgroup novo, junto com outras trainees. mas não. estava sendo apresentada para um grupo com mais de 18 pessoas. e nesse grupo, havia uma das coisas que mais odiava: homens. no que a garota havia se metido?
viu a nova staff abrir a porta da sala, logo, a deixando sozinha com tanta gente. pensou em tentar correr dali, mas a única opção que tinha, era ficar e garantir seu sonho. droga.

─── olá, tudo bem? você também é estrangeira? - um garoto de cabelos escuros e sotaque estranho perguntou, e antes que minji pudesse responder, viu o mesmo levar um tapa em sua cabeça. que tipo de selvageria era aquela?

─── óbvio que ela não é, dá pra ver pelo nome! - outro garoto de cabelos escuros o disse, logo voltando à encarar a garota, que ainda estava parada no meio da sala.

─── oi... eu sou a minji. song minji. e eu realmente não sou estrangeira, mas sei falar inglês.. - apertou uma das mangas de seu próprio moletom, vendo que alguns dos garotos se olhavam de maneira estranha. ó céus.

─── por quê você está aqui? não entenda mal, quero apenas saber o por quê de ter saído do sixteen, e ter vindo para cá. - o garoto mais alto entre todos eles perguntou. estava sentado no chão da sala, já que estavam treinando antes de minji entrar. apenas alguns estavam de pé, assim como a garota.

─── eu já estava confirmada para um grupo, mas fui expulsa dele, e da empresa. - contou a song, logo recebendo um sinal para continuar. se sentou de frente para o mesmo garoto que havia lhe perguntado o motivo de estar ali, e voltou à contar. - eu visitei taiwan. e como sabemos, os dois países não "se gostam". me disseram para eu gravar um pedido de desculpas, assim como tzuyu; mas eu não quis, por quê achei desnecessário. então, ele me expulsou.

encarou os garotos, vendo que alguns deles até riam do motivo. riu junto, mesmo não sabendo o motivo ao certo. riu mais por causa das risadas dos outros, que eram engraçadas.

─── meio delinquente, não?

-

e foi assim, que nossa querida nova personagem foi expulsa da jyp. esse foi apenas um capítulo para contar como aconteceu. o próximo, será um capítulo mais "atual". no caso, depois de alguns meses, anos. por aí. diz que gostou fi, tô organizando essa joça especialmente pra você que tá lendo.
vou considerar, então, já que gostou, deixa uma estrelinha aí pô, custa nada.

FANCY ; mark lee.Onde histórias criam vida. Descubra agora