OI LOVES, voltei com mais um pra vocês, paciência pq minhas provas começaram hoje, mas foi com muito carinho, espero que gostem, votem, compartilhem e comentem se estão gostando, boa leitura.
________________________________ - Calma Gizelly, você acabou de conhecê-la, e acabou de tomar um pe na bunda da Marcela, firma o rote!POV GIZELLY
Me concentrei rapidamente, saindo do transe de meus pensamentos e torcendo para que aquela mulher a minha frente não tivesse conseguido me decifrar.
-Eu tenho certeza Rafa, você é um mulherão com uma história maravilhosa! Disse tentando parecer firme e confortável diante da situação.
-É extremamente reconfortante ter a companhia de uma mulher tão destemida como você, apesar de o momento não ser o melhor, você tem me feito esquecer de tudo que passei ao lado de Hadson. Ela disse me pegando mais uma vez de surpresa.
- Eu fico muito feliz de estar sendo agradável em um momento delicado da sua vida! Finalizei depositando um carinho em sua mão, que estava posta sobre a minha. Pude sentir a modelo me fitando em silêncio. - Vamos beber logo que isso está esquentando. Sugeri afim de quebrar o silêncio que não estava nada confortável para mim, eu ficava completamente intimidada com algumas atitudes da Rafa.
POV RAFAELLA
Após algumas taças de vinho, já podia me sentir mais leve e alegre com o efeito do álcool, eu não estava embriagada, mas também não estava sóbria, um ponto gostoso entre um e outro, eu e Gizelly havíamos conversados bastante sobre nossas vidas até aqui, até que me perdi em pensamentos e acabei soltando uma pergunta que logo que acabei de pronunciar, me arrependi.
- Gi? Quando você descobriu que gostava de mulheres? - Meu Deus, não precisa responder, vou acabar te deixando desconforta... antes que eu pudesse concluir a advogada me interrompeu.
- Calma Rafa, com essa cara parece até que perguntou se eu já matei alguém. Eu amava seu bom humor. - Então eu acho que sempre soube, mas quando mais jovem eu tentava tapar o sol com a peneira, e fugia de mim mesma por medo de sofrer, a gente sabe como infelizmente o mundo e preconceituoso, e como te falei, sempre tive certeza da minha profissão, então fiquei ainda mais com receio de me assumir por conta dela. Mas sempre me vi atraída pelas mulheres, mas eu não me permitia, e eu sabia que eu iria gostar, quando eu me relacionava com homens sentia que não era ali que eu devia estar, como um peixe fora d'água, até que no primeiro ano da faculdade conheci uma menina, e a gente acabou se aproximando e ficando algumas vezes, o que me fez ter absoluta certeza dos meus sentimentos e da minha orientação.
O assunto podia ser o mais básico, mas a propriedade e firmeza que a advogada tinha em qualquer assunto me encantava.
- E você, quando descobriu que era hétero? ela me volta a pergunta soltando uma gargalhada.
- Não é uma pergunta que eu já tive que responder, diante da sociedade parece que por sermos héteros não tivemos que nos descobrir, mas sabe qual é Gi, eu sempre me senti atraída por homens, já dei selinhos em amigas, sei elogiar uma mulher, mas não me sinto atraída, bom até o momento eu acho que sou hétero. Confessei e ela caiu na gargalhada.
- Você acha Rafaella? perguntou um tanto quanto sugestiva
- Sim, eu acho, eu me permitiria caso a sortuda me balançasse. Brinquei e ela riu mais ainda. Sua risada era música aos meus ouvidos. Temia que meu achismo na pergunta da advogada se tornasse cada mais fluido.
Enquanto Gizelly tomava uma taça eu tomava três, e já não me sentia mais na realidade que eu estava presa a algumas horas atrás, agora meus pensamentos sobre a mulher a minha frente estavam mais aflorados, será que ela está despertando outra Rafa? Será que ela está me balançando da maneira que eu citei pra ela? Eu vou ficar louca em meio a tantas perguntas que eu mesma fazia em silêncio, somente em meus pensamentos, eu não sabia, mas de uma coisa eu tinha certeza, ela é a mulher mais encantadora e inteligente que eu já conheci, confesso que inteligência é um ponto q me aflora, e a companhia dela me fazia bem, por hora eu devia parar de pensar nela, tive a brilhante ideia (ou não) de brincar de "eu nunca"
-Gi?!
-Oi rafa
-Vamos brincar de eu nunca? Sugeri.
-A mocinha já está bem alterada em, mas vamos.
-Você começa então. Ela completou se ajeitando de costas para o sofá, essa altura nos estávamos sentadas no tapete da sala e bebadas.
-Ok, eu nunca traí.
A advogada me fitou com um sorriso malicioso e deu um gole em sua taça de vinho, esperando com que eu fizesse o mesmo, e eu apenas sorri negando com a cabeça.
- Eu nunca fiz sexo a 3. ela falou e já deu mais um gole na sua bebida, mais uma vez esperando para que eu fizesse o mesmo. - Ah Rafa, não vale mentir
- Eu nunca fiz Gi, eu juro. Falei sorrindo para ela. Eu gosto mais de um lance mais íntimo, olho no olho, alma na alma, mesmo que seja casualmente, e acho que uma terceira pessoa tira um pouco disso. - Minha vez, eu nunca senti o "amor à primeira vista". Dessa vez nos duas bebemos, e eu fiquei me questionando se ela havia bebido por causa de mim, eu só posso tá muito louca mesmo né Rafaella? Estou fantasiando que a advogada tá sentindo o mesmo que eu, mas pera, o que eu to sentindo? Não sei, ainda não consegui decifrar, mas eu sabia que era bom, e estava curiosa para descobrir. Gizelly me tira de meus pensamentos.
- Rafa?? Vamos subir, você tá muito chapada.
Ela disse sem me dar a oportunidade de resposta, já me ajudando a levantar, subimos as escadas abraçadas, e seguimos assim até seu quarto. Quando me deparei com aquela cama imensa e confortável me joguei.
- Levanta porquinha, vai tomar banho! Ouço a voz de Gi e me mexo virando- me para ela, e quase infartei quando meus olhos colidiram com seu corpo, ela estava trocando de roupa, e naquele momento estava de frente para mim, apenas com uma lingerie azul, não consegui segurar minhas expressões e implorava mentalmente para que ela não tivesse percebido, até que ela me interrompe.
- Que foi? To tão mal assim? Para você me olhar com essa cara de pânico?!
- Você é linda demais, respondi a fitando.
- Deixa de bobeira Rafaella, na sua casa não tinha espelho né?! Levanta e vai logo tomar banho, deixei toalha e roupa limpa pare você no banheiro.
Além de linda me tratava como uma princesa, por Deus, assim não dá Doutora, emergi em pensamentos enquanto a água quente batia em minha pele.POV Gizelly
Desci na cozinha enquanto ela estava no banho para comer alguma fruta antes de deitar, a pergunta da modelo na brincadeira enquanto bebíamos martelava minha cabeça, eu bebi e ela bebeu, mas será que foi pelo mesmo motivo?! Eu não sabia o que sentia, mas eu me sentia atraída por aquela mulher, mas eu precisava reprimir meus sentimentos, ela tava numa fase muito delicada e eu não queria ser invasiva ou parecer oportunista, me aproveitando dela em um momento de fragilidade, mas estava cada vez mais claro para mim o tanto que ela mexia comigo, me provocava sensações que há tempos eu não sentia, havia pouco tempo que tínhamos nos conhecido, mas nossa conexão era bem intensa e a cada hora ao seu lado, mais ela se intensificava. A forma que ela me olhou após declarar que "achava" que era hétero, me deu um pouco de esperança que ela podia estar pelo menos um pouquinho atraída por mim. Sangue, fogo e labareda, hellouuu Gizelly ela é a mulher mais linda que já conheci, ela não iria querer nada comigo. Decidi parar de viajar e subir logo para vê o que aquela bebada linda tava aprontando. Assim que cheguei no quarto Rafa estava vestida na camisola que havia separado para ela, deitada de bruços na cama, percebi que ela havia dormido e então decido encostar a porta, porém sou surpreendida por ela.
-Vem cá, deita comigo já que eu estou na sua cama. Ela disse com um sorriso de canto e eu n pude negar. Me deitei ao lado da morena e me aconcheguei.
-Posso te abraçar Gi?! Somente com as palavras dela pude sentir meu corpo se estremecer me lembrando de seu toque macio da última noite, apenas afirmei em um gesto com a cabeça. A modelo chegou seu rosto perto do meu pescoço, passou os braços ao redor da minha cintura e entrelaçou uma de suas pernas nas minhas, eu segurei sua mão como havia feito na última noite. Pude sentir ela dando leves inspiradas.
-Seu cheiro é muito gostoso, doce e ao mesmo tempo muito convidativo. Novamente ela me surpreendeu, senti um arrepio dos pés a cabeça e meu corpo esquentou.
-Rafa, eu...antes que pudesse concluir ela me interrompeu.
-Xii, não precisa responder nada, só me deixa dormir sentindo ele de pertinho. Eu então concordei, aos poucos senti sua respiração ficando mais pesada, e percebi que ela havia dormido. Eu estava prestes a surtar em meio ao turbilhão de sentimentos e sensações que a mineira me despertava, eu me sentia cada mais vez mais próxima dela, nossas almas pareciam terem se reencontrado. Emergi em pensamentos rumo a morena e logo cai no sono.
________________________________sera que elas se tocam logo do que está acontecendo, e o beijo sai? irraaaa,volto logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém -GiRafa
FanfictionA advogada de sucesso Gizelly Bicalho, após um término inesperado de seu relacionamento, é despertada por uma cena tensa e inusitada, e é assim que ela conhece Rafaella, uma belíssima modelo e dona de agências no Brasil, que estava passando por situ...