Capitulo 8

474 48 27
                                    

VOLTEI MAIS CEDO HJ!!! Esse tá pegando fogo, espero que gostem, vou tentar postar outro ainda hoje.Votem, comentem o que acharam. Beijos, boa leitura. (não revisei então desculpem os erros e se for alguma palavra trocada)
________________________________ POV GIZELLY
Eu não sabia descrever o sentimento que eu estava sentindo, era uma espécie de medo junto com muita ansiedade, como alguém entrou em minha casa? E quem poderia ser para ter esse acesso tão facilmente?! Essas perguntas ecoavam em minha mente enquanto eu dirigia o mais rápido possível pelas avenidas de São Paulo, buscando chegar logo em minha casa. Eu temia que alguém fizesse mal a Rafa, eu não sabia do que eu era capaz caso isso acontecesse. Desde que alcancei um nome na advocacia criminal, eu por pura precaução e medo de morar sozinha e ser ameaçada, resolvi fazer o registro de uma pistola 9mm, pela minha profissão e boa conduta sem nenhum antecedente não demorou para que conseguisse a posse legal da mesma, eu nunca precise usá-la, apenas em centro de treinamento, mas eu estava tão nervosa com a situação e decidi que se fosse preciso eu não fugiria da situação, até porque um sujeito invadiu a minha casa e pode está planejando algum mal a Rafaella, uma situação clássica de legítima defesa, para que eu pudesse cessar tal perigo, enquanto tudo isso tomava conta de meus pensamentos eu ia me aproximando de minha residência e orando pra que Deus não deixasse nada de ruim acontecer àquela moça.

POV RAFAELLA
No momento que abri a porta eu senti meu corpo tremer, decidi abrir pois fiquei com medo de que ele arrumasse alguma maneira de me tirar de lá e fosse agressivo por eu não ter concedido a "conversa" que ele tanto queria, a imagem de meu ex noivo a minha frente me causava pavor, a cena dele em cima de mim ainda era bem frequente em meus pensamentos.

- Rafa eu só quero conversar, meu advogado acabou de me ligar me informando sobre a medida protetiva que foi concedida a você e...
Antes que ele terminasse eu o interrompi. - E você sabe muito bem que a quebra dela já e motivo suficiente para que você seja preso né?
- É por isso que estou aqui Rafa, quero conversar, não vou poder mais chegar perto de você, já não posso né. Ele disse segurando em meu braço.
- Olha, não me encosta, eu já to fazendo muito em sair desse banheiro pra lhe ouvir e não ligar agora para a polícia, você sabe o que acontece se eu ligar...
- Você não pode destruir minha vida assim Rafaella, depois de tudo que a gente viveu, você vai acabar com minha carreira e com todas as minhas expectativas, não pode fazer isso comigo, minha história no futebol vai pro lixo, retira essa queixa, posso oferecer algo que seja melhor para nós dois, não quero que fique comigo, só peço que abafe esse caso, imprensa e o Santos vão cair matando em cima de mim, quanto você quer para que retire essa denúncia?!
Céus, eu não podia acreditar que aquele homem teve a cara de pau de ir até ali para e insultar dessa forma, e se rebaixar a esse nível.
- Eu não quero dinheiro, dinheiro nenhum pagaria o trauma que você deixou em mim, me surpreende muito você ter vindo aqui me propor isso, seja um pouco coerente Hadson, e seja homem para pagar por tantas coisa que fez a uma mulher que só te deu amor, bom, pelo menos eu tentava. Você deve estar me confundindo com as putas que você pagava enquanto me deixava sozinha no nosso apartamento, faça bom proveito desse dinheiro pagando um ótimo advogado.
- Já era minha vida Rafaella, você não pode fazer isso, bom, eu tentei, você insistiu em ser do pior jeito. Ele conclui e me empurra na cama, de novo não, espero que a Gi chegue logo, meu celular ficou no banheiro, espero que esse monstro não se atrevia.
- Hadson, para com isso, você está me machucando, me solta, você só tá piorando as coisas.
- Já que você não vai fazer o que eu quero, vai ser minha pela minha última vez, querendo ou não querendo Rafaella. Ele disse segurando meus braços com força e os amarrou com uma corda fininha que tirou de seu bolso. - Eu espero que você não faça muito barulho. Ele começou a rasgar meu vestido e se apoiou por cima de mim, prendendo meu corpo sob o seu. Eu já estava em pânico, gritava, chorava, tentava acertar alguns chutes nele e não obtinha êxito em nada, ele não parava, eu estava com nojo, com muita vontade de vomitar, eu estava somente de lingerie, ele já havia rasgado o vestido que eu usava, e nesse momento estava olhando meu corpo.
- Você é tão gostosa, não sei porque dificulta as coisas pra mim, olha o que você faz comigo Rafaella. Falou desabotoando a calça jeans que usava e começou a beijar meu pescoço, eu sentia que iria vomitar a qualquer momento, por nojo e por nervoso daquela situação.

POV GIZELLY
Finalmente cheguei em casa, e assim que abri a porta eu pude ouvir Rafa gritando e chorando, pedindo para que alguém cessasse seus atos, cheguei bem silenciosa para que quem quer que fosse que estivesse ali não notasse minha presença. Segui sorrateira ate o cofre, havia retirado minha sandália para que não fizesse barulho enquanto eu andava. Digitei a senha e o abri com o maior cuidado que eu poderia ter, e então retirei minha pistola e comecei a subir as escadas, rezando para que o homem não notasse que havia alguém chegando. Fui andando sem deixar que o nervoso tomasse conta de mim, eu precisava ser fria, Rafa estava em perigo, e qualquer descuido meu podia lhe custar muito caro, a pistola já estava devidamente municionada, a firmei em minhas duas mãos e ao chegar a porta de meu quarto, tive um choque, o homem estava somente de cueca com seu corpo posto por cima de Rafa e ela somente de calcinha chorando muito e gritando pra que ele parasse, por alguns segundos eu paralisei, toda minha frieza que eu sabia que era necessária havia sido tomada pelas minhas emoções, não hesitei, mirei bem em sua coxa direita que estava posta mais afastada do corpo da modelo, e disparei. Nesse momento o homem caiu do lado da cama, e me olhava incrédulo, eu apenas olhei para Rafa que estava extremamente assustada, mas parecia aliviada com minha presença e com meu olhar.
- Você é maluca!!! Eu vou acabar com você, essa advogada aí que fica fazendo sua cabeça né Rafaella? Não aguentei as falas desse psicopata.
- Olha só, Hadson né? Então Hadson, eu não precisei falar muito não, ela sabia que era o certo, mesmo com medo, e eu tenho certeza que depois de hoje ela tem 100% de certeza que fez a escolha certa, agora eu vou desamarrar a Rafa, ela vai se vestir, e você vai ficar aí, bem quietinho, que eu vou ligar pra delegacia para que eles possam mandar uma viatura aqui, acho que alguém receberá um flagrante e não responderá mais em liberdade até a data do julgamento. Falei enquanto apontava a 9mm em sua direção, e com a cabeça fiz um sinal pra que Rafa saísse do quarto para se trocar, não falei pra ela tomar banho para que os policiais vissem exatamente como ele havia a deixada, e as marcas de sua mão no pescoço dela também era bem visíveis. Fiz o telefonema e eles já estavam a caminho, em momento nenhum soltei a arma de minha mão, o canalha só gritava de dor, ele seria levado ao hospital antes, mas eu pouco me importava.
Minutos depois os policiais chegaram e começaram a falar com Rafaella, que contou a história toda para eles, até o dia de hoje, incluindo a quebra da medida protetiva pelo indivíduo. Um dos policiais veio até mim.
-Doutora?! Eu não queria ser inconveniente, mas você sabe como funciona, preciso que pegue pra mim a nota fiscal e o registro de sua arma, pode ser?
-Claro que sim, me de um minuto. Fui em meu escritório, e peguei os documentos citados por ele.
- Aqui está policial. Ele pegou os documentos, levou-os até seu superior e me devolveu.
- Tá tudo ok Doutora, desculpe o transtorno. Ele ia saindo quando segurei em seu braço.
- Por favor, leva esse cara embora o mais rápido possível daqui.
- Pode deixar, ele será preso em flagrante e por quebra da MP, além de ser denunciado por mais uma tentativa de estupro, dessa vez não vai conseguir responder em liberdade.
- Obrigada. Agradeci e deixei que ele fizesse seu trabalho. Em alguns minutos eles foram embora e Rafa veio correndo me abraçar.
- Gi, o que seria de mim sem você? Ela disse com sua cabeça em meu ombro. Segurei em seu rosto fazendo com que ela me encarasse.
- Não se preocupe em me agradecer, eu não sei o que eu faria se ele conseguisse o que estava prestes a fazer... mas o importante agora é você, vai tomar banho e relaxe, quando acabar podemos pedir alguma coisa para comer. Falei depositando um beijo em seu rosto.
- Tá bom Gi, obrigada, você é meu anjo, ela falou e depositou um beijo em meu rosto. Apesar da situação, cada toque daquela mulher fazia meu corpo queimar, principalmente depois da última noite, era imensurável o que ela me fazia sentir, e o que eu senti quando ela estava em perigo, tento fugir dos meus sentimentos, não quero assusta-lá, mas cada vez, fica mais difícil de esconder, eu tinha medo, Rafa estava muito frágil e eu também, não queria que ela pudesse desvenda-los, mas
sabia que uma hora ou outra ela iria perceber.
________________________________ E aiiii?!!! Gostaram?????

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Refém -GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora