Só uma pergunta.
Vocês gostam dessa mídias?
Porque eu amo demais.E se quiserem saber de onde eu tiro, o nome do canal no YouTube está nas mídias.
Boa leitura💕
...
Dizem que é preciso você passar por certas coisas para somente depois entende-las.
Mas na maior parte do tempo, demora muito para realmente se compreender a lição e realmente absorver tudo que ela tem para nos ensinar, o que talvez possa ser tarde de mais.
Mas, tudo isso é muito particular, ninguém, ninguém mesmo é capaz de entender, porque isso é uma daquelas coisas que "nos pertence", e só nós sabemos as dores e alegrias que carregamos dentro do peito.
Isso talvez se resumiria em existencialismo, assim como no livro de Jean-Paul; O existencialismo é Humanismo. Já que muitos existencialistas afirmam que apenas nós damos sentindo e rumo a nossas vidas, e apenas vivenciando e aprendendo é que nos arrependemos e trajamos um novo objetivo em nossa vida - palavras de Nietzsche.
Ou seja, tudo se volta para nós e nossa existência, sempre.
[...]
Finalmente havia parado de chover, e por sorte elas conseguiram chegar na cafeteria sem ter mais que alguns pingos de chuva em suas roupas.
A cafeteria estava quase vazia, já que era 21:40 da noite. A música era baixinha, Fluorescent Adolescent de Arctic Monkeys estava tocando. As luzes eram roxas e Lalisa não conseguia parar de olhar para os letreiros do lado de fora.
Ela amava aquele lugar.
- Escolhe um lugar para a gente, eu vou fazer os pedidos. - sugeriu, Lisa sorriu com a ideia, assentindo com a cabeça. - Vai querer o que?
- Pode ser um chá com leite.
Ela só não queria pedir muita coisa, ja que percebeu que Chaeyoung iria insistir em pagar.
- Só? - fez uma careta, Lalisa se segurou para não rir. - Vai escolhendo a mesa, vou pedir algo gostoso para a gente. - levantou o dedo indicador, como se tivesse se lembrado de algo. - Que nao seje chá com leite, obviamente.
Lalisa riu nasalado, procurando alguma mesa perto das janelas enormes e luminosas que dava visão da rua colorida.
Se sentou no banco de couro, colocando sua mochila amarela ao seu lado, seus pés balançando sem parar, com o ritmo da música. Passava a mão em sua franja diversas vezes, se certificando de que ela estava alinhada, do jeito que gosta.
E Chaeyoung só a olhava de longe, esperando seu pepido.
A australiana nunca foi de socializar, apesar de ser otima com pessoas. Ela sempre achava que dividir intensamente sua vida com alguém era perda de tempo, e para ela, qualquer tipo de relação social é exatamente isso. Então ela deixava de lado as amizades e focava nos estudos.
Mas para que?
Ela estava doente, e não tinha nenhuma amiga no país, nem mesmo tinha o apoio da família por estar tão longe de casa.
Talvez a vontade de conhecer alguém e ter alguma amiga a motivou a chamar aquela garota para tomar um café.
Talvez ter uma amiga no fim da minha vida nao seje tao ruim assim.
- Moça, o seu pedido.
Chaeyoung acordou de seus devaneios, agradecendo a atendente com um sorriso gentil pegando a bandeija com os pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue flowers | Chaelisa
Romance-" Eu vejo suas mãos colhendo as flores azuis deste jardim cheio de solidão fluorescente " Onde Lalisa ia a biblioteca apenas para observar a garota das flores azuis. Ou Onde Park Chaeyoung descobre ter esclerose lateral amiotrófica , e passa seus...