Capítulo 2: Humana caída

47 11 3
                                    

Emily ON

Emily: Olhem oque vocês fizeram, frisk sumiu 

Mike : Porque vocês vivem enchendo ela em?

Melody : Deixa ele pra lá , vamos procurar frisk

Davi :Mas nos somos um grupo grande, a professora não e tão idiota assim

Emily : Deixa que eu resolvo OK? Agora vão!

Todos pegarão um caminho para a parte arborizada do monte Ebott

Emily: Espero que oque eu tenha lido , seja apenas fantasia  ...... Professora uma duvida aquela parte da........ Vão que eu dou força para vocês ....boa sorte

Emily OFF

Narrador ON

Enquanto o grupo de amigos , ia para parte arborizada do monte Ebott , Frisk havia encontrado um atalho , graças ao esquilo amigo........

Flashback

frisk estava ofegante de tanto correr , ela não queria depender dos seus amigos toda vez.....Ela resolve parar um pouco para descansar , frisk senta no chão e vê um esquilo com a cauda presa em uma moita , e resolve ajudar . Ela chega perto , abaixa e tira a cauda do esquilo do arbusto , o esquilo vê uma pessoa determinada a ajudar , mesmo estando com problemas , e resolve  ajuda-la . O esquilo corre , e frisk acha que o assustou , ela resolve ir atrás dele.

Frisk perdeu o esquilo de vista , mas achou algo melhor : Golden flower . Ela avista a flor dourada um pouco a frente , estava quase lá , bem pertinho . Ela corre até a flor , e se depara com um precipício , ela não fica assustada antes de se mudar morava nas montanhas então não tinha medo de altura, mas estava incomodada mesmo assim......

Ela se abaixou para pegar a flor , mas acabou tropeçando em uma raiz .....

 e caindo ......

Narrador OFF

Amigos ON

Davi: tomara que nada tenha acontecido com ela 

Scarlet : Espero que ela esteja bem 

Melody : Isso e nossa culpa , nos deveríamos deixar as vezes ela ser independente sabe?

Lian : Ei não se culpe assim 

De repente  a professora aparece atrás deles e diz 

Prof: Que bonito , saindo sem permissão , vocês sabem o problema que vocês poderiam , me causar se algo acontecesse ?- Todos ficam de cabeça baixa - Não , e claro ...... Ate você davi o mais comportado dos alunos ..... esperava mais de vocês

Narrador ON

Os alunos tentaram explicar o motivo para a professora , que foi na casa do tio dela para ele fazer uma queixa......mas ele recusou .......Os amigos ficaram preocupados mas sem uma queixa de um parente legal , sem investigação. 

Narrador OFF

Frisk ON

Vejo uma flor dourada logo a frente , finalmente terei paz , terei tranquilidade , terei sossego , terei....... ops. Caio , olho para cima e vejo o céu azul o sol , sinto a minha pele aquecer sobre os raios dele , talvez nunca mais verei eles ..........

Espere não ......

Não posso morrer assim sem fazer nada ....... 

Mas não há nada para eu fazer , mas mesmo assim .....

Me sinto determinada 


________________________________________________________________________________

Então pessoal esse foi o cap de hj espero que gostem da continuação que acho que vou fazer ainda hj........

Então beijos e não se esqueçam , 

tenha determinação







Only flower remains on stone (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora