Chara : Bem vinda a capital !
Eu vejo um monte de casas á minha esquerda , elas são cinzas e sem graça ....
Continuo andando reto quando chego em uma casa , sei que é falta de educação mais entro ....
A casa era muito parecida com a da mamãe Tori , eu achei duas chaves que abriam uma corrente para ir ao porão ....
Quando eu ia descer chara desaparece , procuro nos cômodos e acho ela em um quarto com duas caixas no chão , ela me olha com uma cara estranha vou até ela ..
Frisk : Oque foi ?
Chara : Nada..... mas você poderia me fazer um favor e colocar esse pingente em mim ? - Diz apontando para uma das caixas com um pingente dourado em forma de coração
Frisk : Tá né.....- Pego o pingente e coloco nela
Chara: Sabe frisk ... Tem algo que eu não te contei .....-Ela se senta em uma das camas -Vou te contar uma historia .....Era uma vez uma garota que odiava a humanidade e resolveu fugir dela- Que belo começo ....- Ela foi até uma parte do monte Ebott e acabou caindo lá .Quando acordou viu um garoto , mas não era um garoto qualquer era um garoto cabra ele levou ela até uma casa onde ela cresceu como filha adotiva , um dia após confundir as golden flowers com as yellow flowers ( yellow flowers são venenosas ) e fazer um chá ela morreu ...Antes de morrer pediu para o irmão para leva-la até sua antiga vila , quando ele chegou lá , os humanos acharam que o monstro tinha matado a criança então atacaram ele , ele voltou para o subsolo semi-morto e morreu no jardim .... Pelo menos é essa historia que eles contam ...
Frisk : E qual você conta ?
Chara : He he he , pensei que não ia perguntar ... Na verdade a garota não confundiu as flores ela e o irmão sabiam que para sair da barreira precisava de uma alma humana .Então ele queria pedir ajuda aos humanos para quebrar a barreira .Então ela meio que se suicidou por yellow flower e esperava que o irmão fizesse o resto .Mas não deu muito certo ....
Frisk : Nossa que historia triste ..... Por acaso nós não estamos falando de uma garota aleatória e sim de alguém conhecido ?
Chara : Para que a indireta ? Ha ha ha .... Vamos logo já perdemos muito tempo
Frisk: Mas Chara ...
Chara :Oque?
Frisk : Eu quero salvar os monstros , mas não quero morrer , não igual a garota dessa historia
Chara: Imaginei que fosse falar isso....Por isso desde que saímos de Snowdim eu estava bolando um plano , é só você confiar em mim ok?
Frisk : Ok
Descemos no porão e vemos de novo á nossa esquerda as casas e agora á direita também , mas dessa vez estão mais perto e no final do caminho tem um castelo gigante , ele é bem mais bonito de perto , lembro que eu vi uma vez com o monster kid ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only flower remains on stone (FINALIZADA)
FanfictionVocê sabe oque aconteceu na superfície em quanto Frisk havia caido ? Você sabe se alguem se importou com Frisk ? Emily vai contar o antes e depois do subsolo E junto com os amigos desvendar o misterio Veja And stay determinated PS: Os capitulos com...