Continuação...
______________________________________Sn= como elas conseguem?
(Digo vendo as garotas)Mina= o que?..ah bom cada uma teve que passar por necessidade na vida Sn, por exemplo ser expulsa de casa pelos próprios pais ou ser atacada por padrastros tóxicos e tudo de ruim...
Sn= é ...até eu ...meu próprio pai me vendeu....(Baixo minha cabeça)
Mina= bom...vai sobe lá no palco e começe a fazer o seu trabalho
...(A MESMA SAÍ...ENTÃO EU VOU EM DIREÇÃO AO PALCO..SUBO E COMO TINHA OUTRA OPÇÃO COMEÇEI A DANÇAR)
Luísa= ela é muito talentosa....
(diz bebendo uma taça de champanhe)Victor= é muito
(O MENOR /BARMAN/ ME OBSERVAVA DANÇANDO E MORDE OS LÁBIOS)
Luísa= Vc ñ é pago pra ficar vendo elas dançar agora volte ao trabalho.!
Victor= sim senhora...
(EU DANÇAVA SEM PARA BOM EU VOU ADMITIR EU AMO DANÇAR ESSAS SÃO UMAS DE MINHAS PAIXÕES DANÇAR É VIDA ...MAS EU Ñ QUERO DANÇAR DESTA FORMA PRA HOMENS ....ISSO É HORRÍVEL,FAZIA CADA MOVIMENTO E OS HOMENS Ñ PARAVAM DE JOGAR DINHEIRO PRA MIM)
Duda= Uau! Ela é muito boa no que faz né mina
(A MESMA DIZ ALEGRE OLHANDOPARA SN QUE DANÇAVA LINDAMENTE)Mina= é...até que é sim...Bom tem um cliente ali depois falo com vc...
Duda= Tabom...
(HOJE O BORDEL LOTOU TINHA MUITA GENTE,BEBENDO,DANÇANDO,GRITANDO,BEIJANDO MULHERES,ISSO AQUI TAVA UMA LOUCURA...ATÉ QUE MINHA DANÇA FINALMENTE ACABA...VOU PARA O BAR E ME SENTO PESSO UMA ÁGUA E COMEÇO A BEBER DEVAGAR...ATÉ ALGUÉM SENTAR NO MEU LADO E PUCHAR CONVERSA COMIGO....)
Desconhecido= Ah oi gatinha..
(SORRIR)Sn= Aah é...oi!
Desconhecido= tá sozinha princesa?
Sn=err.. S-sim...pq?
Desconhecido= nd ñ seu nome?
Sn= Ah eu me chamo Kim SN....e.
Vc?Desconhecido: ah eu me chamo jhope...princesa..vc é a garota que tava dançando no pole dance?
Sn=s-sim...nossa é sempre cheio assim?
Jhope= bom eu frequento muito aqui e sim todo os dia é assim...
(OS DOIS COMEÇAM A BATER PAPO...CONVERSA VEM CONVERSA VAI ATÉ QUE LUÍSA QUE OBSERVAVA DE LONGE SE INCOMODA EVEM ATÉ NOS NO BAR ...A MESMA ESTAVA ESTRANHA INQUIETA PARECENDO QUE ALGO ESTAA ERRADO ALI..A MESMA VEM E PARA EM NOSAS FRENTES E FICA BEM SÉRIA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓_JUNGKOOK GÂNGSTER_⛓
Aléatoire🖤Contém...🖤 📌▪>palavrões 📌▪>brigas 📌▪>conteúdo +18💥🔥 📌▪>LGBT,machismo,submissas.. __________________________________ 🍃Jungkook: bom....minha vida é perfeita do jeito que ela é,amo roubar,matar,vender drogas e principalmente amo ter todos em...