(Jungkook abraça sua mãe junto com a sua irmã).....
Jungkook= me desculpe mamãe é que..eu tô cheio de trabalho é complicado
Sr.jeon: eu sei meu filho eu sei,só não quero que vcs briguem por favor eu só pesso isso
Hinah= tudo bem mamãe não vamos mas brigar ok agora vem vou levar vc para o seu quarto para descansar
Sr.jeon= tudo bem,é... jk meu filho qualquer coisa se precisar de ajuda ja sabe onde pedi(A mesma sorrir e sobe as escadas com Hinah)
Jungkook= ok mamãe...
(Jungkook suspira e vai embora)
•°•°•Jk OFF/ Sn ON•°•°• (Casa do Jk)
Sn= eu achei que ficou legal,o que acha?
Luana= ficou muito bonito
(Diz olhando para sua roupa)Sn= obrigada eu também gostei
(Sorrir)....Luana= é tá muito bonito só que...vc não acha que tá sexy de mas?
Sn= Ué eu gosto de me vestir assim,mas vendo por outro lado tá sexy de mas hahaha mas to nem ai vou ficar assim mesmo!
Luana= só quem não vai aguentar é o jk kkk
Sn= e quem disse que eu ligo?eu me vesti pra mim não foi para ele (vc senta no sofá)....(sua roupa).......
Luana= aah ok eu vou colocar o jantar pq ele está pra cheg....(A mesma não completa a frase,quando ouve a porta ser aberta logo revelando o jk de cabeça baixa mas o mesmo levanta quando ver Vc sentada no sofá,o mesmo ti olha dos pés à cabeça sem piscar,ele lembe o canto da boca e vai até vcs)
Jungkook= O que vcs estão conversando?
Luana= Apenas (vc interrompe a mesma,vc se levanta e fica de frente pra ele olhando nos olhos dele)
Sn= coisas de mulher,coisa que vc não precisa saber..
Jungkook= haha Se é coisa de mulher,então não vou me meter luana ja colocou a mesa do jantar?
Luana= ia fazer isso agora a pouco mas a dona sn me chamou pra ver sua roupa mas ja vou indo boa noite (a mesma faz reverência e vai para a cozinha)
Jungkook= pq não me chamou pra ver sua roupa? Eu podia ter dado a minha opinião bb (ele pega em seu queixo)
Sn= não precisa a luana ja deu a "opinião" não preciso da sua (vc ia saindo Dalí quando ele pega vc pelo braço e,beija vc) ....
Jungkook= hoje vc não me escapa
(Ele olha em seus olhos e pica pra vc indo para a sala de jantar deixando vc na sala)Sn= esse cara é maluco quem ele pensa que é? Aish ele vai ver só se ele tentar fazer alguma coisa comigo
(Vc vai para sala de jantar,vendo o mesmo sentado esperando por vc)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓_JUNGKOOK GÂNGSTER_⛓
Acak🖤Contém...🖤 📌▪>palavrões 📌▪>brigas 📌▪>conteúdo +18💥🔥 📌▪>LGBT,machismo,submissas.. __________________________________ 🍃Jungkook: bom....minha vida é perfeita do jeito que ela é,amo roubar,matar,vender drogas e principalmente amo ter todos em...