ep 13/🖤⛓Jungkook Gângster🖤⛓

13.3K 635 733
                                    

[Continuação]....

( Jungkook então tira a sua calsinha e olha para vc,vc fica com vergonha e tenta fechar as pernas porém jk pega em suas pernas e à abre fazendo vc ficar totalmente aberta pra ele)

Jungkook= sn vc é muito linda

Sn= o-obrigado
(Vc olha pro lado com vergonha)

Jungkook= vc está com vergonha?

Sn= um pouco é que eu nunca fiz isso então é estranho transar com o homem que me comprou e que me fez como escrava sexual affs...

Jungkook= vc é mas do que isso

(Jungkook se ajoelha e fica entre as suas pernas e começa a chupar vc,fazendo vc gemer alto com o momento,vc só sabia gemer vc não sabia que aquele homem era tão bom fazendo aquilo,vc realmente estava gostando vc joga sua cabeça pra tras de tanto prazer que aquilo lhe causava)

Jungkook= tá gostoso tá?

Sn= S-sim muito bom!

Jungkook= caralho sua buceta é tão gostosa

(O mesmo então chupa a sua intimidade com mas vontade,vc geme e goza na boca do mesmo)

Jungkook= seu gosto é delicioso Sn

Sn= aw isso foi tão bom..

Jungkook= ainda não acabou princesa,fica de quatro pra mim

Sn= quê? De quatro?

Jungkook= sim vou fuder primeiro o seu cuzinho e depois a sua buceta

(Vc então fica como o mesmo pediu,então vc só ver o mesmo se ajeitando atrás de vc, ele começa a esfregar o membro dele duro em sua bunda fazendo vc arfa)

Jungkook= isso pode doer mas eu vou com carinho tá pra não machucar vc,se doer me avisa

Sn= ok só vai logo

Jungkook=Haha tá bom apressada

(Jungkook então com cuidado vai colocando ao pouquinho o membro dele em vc,vc sente a dor e geme jk então fica parado até vc se acostumar com à dor, assim que vc ja começou a se mexer jk então começa a estocar vc devagar)

Jungkook= aw aw! porra

Sn= aw isso hãm!

Jungkook= sn vc é tão aw! gostosa

(Jungkook estoca vc ainda mas até que ele muda de posições,ele senta na cama e manda vc quicar bem gostoso nele)

Jungkook= vem quica nele vai sn

Sn= aw..Hãm merda

Jungkook= isso isso começa a quicar vai

( vc começa a quicar no membro do maior,no quarto só se avia gemidos  e muito palavrões, jk ti xingava de várias formas e vc gostava disso por mas que vc odiasse a sua vida e tudo o que aconteceu nela por mas que jk seja um escroto mas ele foi o único homem que realmente faz vc esquecer que a vida é uma droga por mas que vc esteja com ele apenas dois dias ja são o suficiente para vc saber e sentir isso)

Jungkook= isso mas rápido vadia aw aw!..

Sn= e-eu vou g-gozar hãm!

Jungkook= mas já haha então vai goza pra mim vai Sn

Sn= aw aw!

Jungkook= vai aw! Também tô quase mas não vou gozar agora e nem vc!

Sn= que como assim ?

⛓_JUNGKOOK GÂNGSTER_⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora