hellou everyone!! mais uma fanfic m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a pra vocês!!!
essa é da londoniscalling no ao3. original em inglês no link externo.
como vocês viram é a/b/o, e pra quem não sabe o que é isso e quais são as 'regrinhas' desse mundo, aqui está o link de uma explicação, que o vixen (autor de precious e odaxelagnia - minhas preciosas. beijo hazza!) traduziu para nós meros mortais.
link: http://stealouisboy.tumblr.com/tagged/aboe também terá -do verbo não tem ainda, mas ela postará em breve- explicação sobre a/b/o, na conta da hecant, na 'melhores fanfics larry stylinson', um lugar maravilhoso, com pessoas maravilhosas e fics maravilhosas.
enfim.
queria deixar um imenso obrigada a larryoid por ter feito a capa maravilhosa da fic!! de todas as fics né jbdjsdbjbda eu te adoroooooo
to muito "maravilhosa" hoje né, poisé.
espero realmente que gostem, beijos!
🎀
"Harry." o professor suspira, frustrado, "Vá para a diretoria, por favor. Vou avisar que você está indo." Harry levanta as sobrancelhas quase desafiadoramente e todos os alunos perto dele se afastam o máximo que suas carteiras permitem. É claro, Harry poderia apenas dizer não e pedir ao seu professor beta para continuar a lição, mas ele se orgulha de ser educado e não usar suas habilidades alfa mesmo que seja absolutamente necessário - além disso, todos os alfas matriculados fizeram a promessa de se comportarem da melhor maneira possível - então ele dá de ombros e levanta de sua cadeira, jogando a mochila sobre o ombro e saindo. O professor está tentando lhe dar um olhar severo, mas mesmo ele tem que manter distância.
Ele não é o único alfa no colégio, e certamente, nunca demonstrou qualquer agressividade em seus anos ali, mas ninguém nunca sabe. Alfas, no passado, eram extremamente agressivos. Um movimento errado em um dia ruim poderia fazer Harry quebrar uma mesa no meio, mas ele nunca prejudicou intencionalmente qualquer beta ou ômega. Ele e os outros alfas decidiram ficar longe um do outro, tanto quanto podiam e está funcionando muito bem. É improvável que algo aconteça se eles forem colocados na mesma classe, mas você nunca pode estar muito certo. Harry gosta de estar no controle.
Os alunos podem ver o corredor pelas janelas de suas salas de aula, mas quando eles vêem que é um alfa, logo voltam a atenção para o professor. Ele vê seu amigo Niall - beta - dormindo na aula de matemática, então ele bate de leve no vidro da janela para acordá-lo. Ele passa despercebido pelo professor e tem que segurar uma risada do bufo que Niall deixa escapar quando volta ao mundo real.
O escritório do diretor é na outra extremidade do edifício, por isso ele leva tempo passeando pelos corredores vazios. Ele está passando pelos armários assobiando uma música tranquila quando sente o cheiro. Seu corpo chega a um impasse quando suas narinas inflam instintivamente, seus olhos dilatam enquanto registra o perfume.
Um ômega no cio.
Não há muitos ômegas neste colégio, e os que têm estão ligados. Bem, Harry pensou tudo que poderia ser. Ele não sente cheiro de alfa, de modo que o ômega está definitivamente sozinho. Nenhum alfa em sã consciência poderia deixar seu ômega sozinho, ainda mais no cio.
Harry se encontra andando em direção ao cheiro. Ele sabe que não deve; sabe que deve correr pelo corredor até que não sinta mais o cheiro e se trancar na sala do diretor - alfa -. O diretor iria entender e ser obrigado a mandá-lo para casa, depois, enviaria uma enfermeira do colégio para buscar o ômega no cio para levá-lo para algum lugar seguro e encher ele de supressores para deixá-lo menos perceptível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Harmony of Frost and Flames ~Portuguese Version
FanfictionEle está passando pelos armários assobiando uma música tranquila quando sente o cheiro. Seu corpo chega a um impasse quando suas narinas inflam instintivamente, seus olhos dilatam enquanto registra o perfume. Um ômega no cio ou Louis entra em seu pr...