Josephine acordou sobressaltada. Era a terceira noite só naquela semana.
A milionésima em quase um ano.
Olhou ao redor, querendo ter certeza de que não havia ninguém dentro do quarto, e deitou-se outra vez. Suspirou. A luz do luar entrava pela janela entreaberta e iluminava parcamente o ambiente. Sombras dançavam nas paredes de madeira, como se fossem pessoas em um baile na penumbra.
A garota respirou fundo. O corpo ainda ardendo como brasa. Ela não sabia o que estava acontecendo ou o porquê daquele sonho ser tão recorrente e intenso, mas sabia perfeitamente o que lhe causava. Os arrepios eram provas suficientes.
Um pouco hesitante, embora já o tivesse feito antes, escorregou vagarosamente a mão pelo tecido fino da camisola e abriu as pernas, tocando sua feminilidade úmida graças às imagens tórridas daquele homem de cabelos negros e pele branca como a neve rondando seu inconsciente. Soltou um pequeno gemido.
Luxuriosos olhos vermelhos, brilhantes e misteriosos, vieram aos pensamentos no instante em que fechou os seus. Timidamente, os dedos foram acariciando aquele ponto quente e sensível, enviando fagulhas de uma sensação inexplicável, mas que, lá no fundo, sabia já ter experimentado antes.
Josephine afastou mais os joelhos. Seu corpo tremelicando de emoção a cada vez que os dedos iam mais fundo em suas dobras escorregadias. Algo crescia dentro de si, implorando para ser liberto, quase como uma agonia em busca de alivio. Ela abriu a boca para soltar um gemido. A respiração ofegante anunciando que logo entregar-se-ia ao frenesi de seu impetuoso desejo.
Enquanto isso, escondido em um canto escuro e ocultando o máximo que conseguia de sua presença, Seokjin observava sua menina render-se aos prazeres mundanos. Ele queria tanto estar ali, tomando-a nos braços, enterrando-se fundo entre as pernas dela. Bebendo do néctar vermelho e doce daquelas veias pulsantes.
Desde a noite em que estiveram juntos, o vampiro não foi capaz de esquecê-la, mesmo que ela já não lembrasse mais de seu rosto ou do que compartilharam. Do pedido para que se tornasse sua companheira pela eternidade. De nada.
Contudo, ainda assim, o anseio de tê-la não permitia que se afastasse. Então ele começou a frequentar o quarto todas as noites para admirá-la adormecida, da mesma maneira em que estivera em seus lençóis de seda há meses atrás.
O vínculo que criara com Josephine era mais forte do que imaginava e considerava isso pelo fato de que ela continuava procurando por recordações do baile de máscaras em que se conheceram através de sonhos. Era a primeira vez em séculos que presenciava uma ligação tão grande com quem bebera o sangue e não era transformado. O que só lhe dava mais certeza de que estavam destinados.
No momento em que a garota gemeu em satisfação, Seokjin deixou um fraco som sair com o ruído do sangue correndo mais rápido e as batidas frenéticas do coração invadindo sua audição apurada. O cheiro do suor dela era como um bálsamo, mas também uma provocante tentação para os seus sentidos. Ele a queria tanto.
Mas seria cauteloso. Ele só precisava esperar mais um pouco.
Pois, muito em breve, e Josephine seria completamente sua.
Logo que ela adormeceu, o vampiro saiu das sombras e caminhou até próximo a cama para observá-la uma última vez. Incapaz de conter o ímpeto de seu desejo, inclinou-se e pousou os lábios frios sobre os dela, lhe acariciando os cabelos.
— Dragă mea. — sussurrou — Prometo que um dia será minha companheira.
A garota se remexeu, como se o sentisse, e balbuciou algo incompreensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile de Máscaras (Shortfic Kim Seokjin)
Fanfiction"Não chegue perto do castelo de Corvin", foi o que a mãe de Josephine disse. Mas a garota estava mais do que disposta a desvendar o mistério que cercava aquele lugar, especialmente no primeiro sábado de todo o mês, em que acontecia um grande baile d...