A luz do Sol que atravessava a janela da sala incomodou os olhos pesados de Kanawut ao acordar, que estava deitado no seu pequeno sofá. Após reunir todas as forças do seu corpo ele se levantou lentamente, sentindo sua cabeça doer e a sua garganta seca; Gulf ficou sentado no sofá por alguns instantes, esperando sua visão se estabilizar, e quando isso aconteceu ele tomou coragem para se levantar e arrastar seus pés até sua cozinha.
Seu corpo estava amolecido e o simples ato de pegar uma garrafa d'água parecia impossível e cansativa, porém, quando o líquido gelado refrescou sua garganta, Gulf reuniu toda sua força de vontade e não demorou para tomar tudo que tinha na garrafa.
Ao voltar da cozinha, Gulf caiu ao tropeçar no seu melhor amigo, Mild Suttinut, este que gritou ao ser acordado com um "chute" na costela:
‒ Caralho! ‒ gemeu de dor. ‒ O que tem no seu pé? Chumbo?
‒ Foi mal. ‒ Gulf respondeu, se levantando do chão e se jogando no sofá.
Mild ‒ literalmente ‒ arrastou seu corpo dolorido para perto do seu amigo que lhe deu um chute ao invés de um "bom dia" e debruçou seus braços e sua cabeça no sofá para tentar dormir mais um pouco.
‒ Cadê o P'Mew? ‒ Gulf perguntou ao perceber a ausência do mais velho.
‒ Hum ‒ Suttinut murmurou.
‒ Você 'tá dormindo de novo? ‒ Gulf questionou-o, porém não teve nenhuma resposta pois seu amigo estava mesmo dormindo. ‒ Desgraçado! ‒ soltou um riso quando Mild deu um alto ronco.
Mas ele realmente queria saber onde estava Mew Suppasit, por mais que Gulf não se lembrasse de quase nada do que havia feito na noite anterior, ele se lembrava que seu amigo estava junto e que, inclusive, fez questão de comprar mais bebida. Então, Gulf procurou seu celular e o achou entre as almofadas, assim que desbloqueou o aparelho mandou uma mensagem para Mew:
onde você está?
Gulf | 09:34hGulf suspirou e passou a mão entre seus fios de cabelo, sentindo-os mais ressecados que o normal. Enquanto Mew não o respondia ele deixou o celular no sofá e foi para o banheiro, e ao se olhar no espelho, Gulf arregalou os olhos e deu um grito alto:
‒ Que merda é essa? ‒ questionou à si mesmo ao ver as mechas da sua franja platinadas.
Gulf puxou um fio de cabelo, achando que estava sonhando acordado e que ainda estava sob o efeito do álcool, mas a dor que sentiu no couro cabeludo mostrava como estava muito bem acordado. Em um certo desespero ele correu desajeitado até a sala e balançou o corpo de Mild para acordá-lo.
‒ P'Mild. O meu cabelo 't-tá branco! ‒ gritou, mas o seu amigo continuou dormindo. ‒ P'Mild! Acorda!
‒ Hm... ‒ o outro murmurou, ainda adormecido porém sorrindo com seu sonho engraçado.
Sem saber o que fazer ‒ e nem como reagir ‒, Gulf pegou seu celular novamente e ligou para Mew Suppasit, este que atendeu depois de quatro toques.
‒ Alô ‒ atendeu com a voz relutante.
‒ P'Mew! ‒ Gulf exclamou ao ouví-lo, sentindo um certo alívio no peito. Perguntou-se se o mais velho não teria sido sequestrado no meio da noite enquanto se embriagava na sua sala. ‒ Onde você está?
‒ Em casa.
‒ P', eu bebi demais ontem e não me lembro de nada. ‒ Kanawut comentou. ‒ Por que o meu cabelo 'tá loiro? ‒ indagou e soltou um riso nervoso.
‒ Você... não se lembra de nada? ‒ Suppasit perguntou com relutância.
‒ Não.
‒ Ah... ‒ Mew murmurou. ‒ O Mild está com você?
‒ Sim, esse idiota não acorda por nada! ‒ o mais velho riu fraco do outro lado da linha.
‒Gulf, eu vou tomar banho, estou fedendo à bebida. Depois a gente se fala. ‒ Mew anunciou.
‒ Ok P', até mais! ‒ Gulf despediu-se e encerrou a ligação.
Agora, um pouco melhor da sua ressaca e feliz por ter ouvido seu P' dizer que estava bem, Gulf se acomodou no sofá e entrou no seu Twitter para interagir com seus fãs ‒ como sempre faz no início da manhã, tornando-se mais próximo do seu público. Ver suas notificações flodapas era um hobby divertido!
Quando Kanawut clicou em uma das menções que suas fãs o marcaram, sentiu seu corpo paralisar ao ver um vídeo onde ele aparecia
‒ muito ‒ bêbado, se declarando para Mew Suppasit em frente à um salão de cabelereiro, enquanto ouvia gritos histéricos de quem estava gravando. E Gulf se espantou ainda mais quando viu que o vídeo fora postado na conta do seu melhor amigo, Mild Suttinut.
YOU ARE READING
Hangover | MewGulf
FanfictionAo acordar com dores de cabeça e com uma ressaca horrível, o ator Gulf Kanawut descobre através de um vídeo no Twitter que havia se declarado para o seu colega de trabalho.