‒ Obrigado P' ‒ Gulf agradeceu após ser deixado na frente do prédio do seu apartamento depois de passar um tempo com Mew, que estacionou o carro para poder comer seu lanche. ‒ Volte pra casa com cuidado!
Kanawut abriu a porta do carro, mas antes que pudesse sair seu corpo foi puxado para um abraço apertado e necessitado. Ele se assustou com esse ato repentindo mas retribuiu o aperto forte de Mew; a respiração de Suppasit batia contra a nuca do menor e suas mãos acariciavam as costas magras de Gulf, fazendo-o se arrepiar por inteiro.
Ficaram assim por alguns segundos, em silêncio, se confortando com o toque um do outro. Havia tanta coisa se passando pela cabeça de ambos, tantas perguntas e inseguranças, mas nenhum se atreveu à falar sobre isso. Não queriam estragar este breve momento!
Alguns minutos se passarem até que Mew finalmente se pronunciou:
‒ Até mais, Gulf! ‒ disse, subindo sua mão para acariciar os fios pretos e brancos do mais novo.
Se dependesse de Mew Suppasit aquele abraço duraria para sempre, ele não queria soltar Gulf por nada neste mundo!
‒ P'Mew... ‒ Gulf sussurrou e lentamente se afastou dos braços fortes de Suppasit e pegou seu lanche embalado. ‒ A-até mais! ‒ disse antes de sair do carro e fechar a porta com pressa.
Kanawut correu para dentro do prédio e Mew continuou estacionado ali; sua cabeça se pendeu para trás e seu peito subiu e desceu em sincronia com o longo suspirou que deu. As lembranças da noite anterior voltaram à mente de Suppasit, como um castigo por ter sido o mais sóbrio entre os três. Sentiu-se agradecido pelo vídeo ter acabado apenas na declaração de Gulf Kanawut, caso contrário a repercussão seria maior e, com certeza, os problemas também.
‒ × ‒
Quando Mew entrou no seu apartamento e iluminou sua sala com a luz solar ao abrir a cortina, sentiu-se vazio e com medo. Por mais que tentasse parecer confiante na frente de Kanawut, a verdade era que Mew estava apavorado com o futuro; ele não queria acabar com a amizade que tinha com o mais novo, mas sabia que iria mudar caso Gulf se lembrasse do que aconteceu na noite anterior ‒ principalmente se lembrasse da parte que não foi gravada.
Mew estava jogado no sofá, imerso em seus pensamentos e preocupações quando seu celular tocou com a ligação do seu colega ‒ e amigo ‒ Kaownah Kittipat
‒ P', como você 'tá? ‒ o mais novo perguntou assim que fora atendido.
‒ As notícias correm rápido... ‒ Mew comentou, soltando um riso de nervosismo e respirou fundo em seguida.
‒ O que aconteceu ontem?
‒ Muita coisa, Kao. Muita coisa... ‒ Suppasit respondeu. ‒ O P'Tong me disse pra ficar longe das redes sociais até ele achar uma solução.
‒E o Gulf?
‒ Ele ouviu a mesma coisa.
‒ Você sabe que não é isso que eu quero saber, P'Mew!
‒ Ele ficou lindo com a franja platinada!
YOU ARE READING
Hangover | MewGulf
FanfictionAo acordar com dores de cabeça e com uma ressaca horrível, o ator Gulf Kanawut descobre através de um vídeo no Twitter que havia se declarado para o seu colega de trabalho.