‒ Me desculpem... ‒ Mild disse após os atores saírem da sala de escritório de Tong Thanayut. ‒ A culpa é toda minha e eu vou assumir toda a responsabilidade!
‒ Mild ‒ Kanawut e Suppasit disseram em uníssono.
‒ Acho melhor irmos pra casa e esperar que P'Tong apareça com alguma solução. ‒ Mild sugeriu, forçando um sorriso para dar esperanças aos seus amigos. ‒ É uma pena que não podemos beber, uma cerveja cairia bem agora... ‒ passou a mão na nuca e soltou um riso.
‒ P'Mild... ‒ os olhos de Gulf marejavam, ele odiava ver um sorriso falso no rosto de Suttinut e se sentia culpado por ter que ver seu melhor amigo com tal expressão por causa dos seus erros.
‒ Me avisem quando chegarem em casa, e tomem cuidado. Até mais! ‒ Mild disse e se virou, apressando seus passos para ir embora.
A atmosfera silenciosa e arrependida se instalou entre Gulf e Mew, suas respirações pesadas podiam ser ouvidas um pelo outro e seus olhares expressavam os sentimentos turbulentos. O coração de Kanawut se apertou ao ponto do seu peito doer, como se um peso enorme o esmagasse.
‒ Eu vim com meu carro, ‒ Mew comentou, quebrando aquele silêncio estranho. ‒ quer carona?
Kanawut relutou ao balançar a cabeça como resposta afirmativa e saiu da casa de Tong, sendo seguido por um Mew estranhamente inquieto. Quando os dois entraram no carro do mais velho, a atmosfera se tornou tão tensa quanto antes.
‒ Me sinto mal pelo P'Mild, ele não é o vilão dessa historia e não merece levar a culpa. ‒ Mew disse e suspirou antes de continuar. ‒ Todos nós fomos imprudentes ontem!
‒ Uhum ‒ Gulf concordou num murmuro e engoliu em seco.
‒ Mas não acho que nossos fãs ficaram decepcionados. Temos que admitir que parecemos um ótimo casal!
Os olhos do mais novo se arregalaram e encaram Suppasit, Gulf sentiu seu rosto e suas orelhas esquentarem e seu coração acelerar num disparo. Ele havia esquecido como Mew adorava lhe provocar desde que começaram a contracenar juntos, e brincadeiras como esta eram normais e até divertidas. Bom, pelo menos eram, antes dos sentimentos de Gulf pelo mais velho serem verdadeiramente despertados.
Mew soltou um riso ao ver a expressão assustada no rosto alheio, achando o mais novo tão fofo que, por um segundo, se esqueceu dos problemas que os afetava.
‒ Não precisa se preocupar, daqui à alguns dias todo mundo vai esquecer esse vídeo e vão estar compartilhando outra coisa!
As palavras de Mew soavam reconfortantes e protetoras, aquecendo o coração sofrido de Gulf.
‒ Seu cabelo 'tá bonito. ‒ Suppasit elogiou.
‒ O-obrigado! ‒ Gulf respondeu e desviou seu olhar do rosto de Mew.
‒ Foi a prima do Mild que descoloriu sua franja, né? Ela fez um ótimo trabalho!
Kanawut franziu o cenho com essa declaração e a analisou por alguns segundos. Ele conhecia a prima de Mild, mas nem mesmo o seu melhor amigo lembrava do seu emprego; se ela era cabeleireira ou fotógrafa, ou garçonete, ninguém nunca sabia ao certo.
‒ Obrigado P'Mew. ‒ Gulf agradeceu, afastando suas suspeitas e as justificando com a boa memória que o mais velho tem.
‒ Eu sei que mandaram a gente voltar pra casa mas estou com fome. Não comi nada desde que acordei, então se você quiser eu posso comprar um lanche para nós!
‒ Uhum ‒ Gulf concordou e deu um pequeno ‒porém sincero ‒ sorriso. Sua barriga também estava desejando alguma coisa desde que seu corpo fora arrastado por um certo Mild Suttinut desesperado para chegar logo no escritório do seu assessor, mal dando tempo de Kanawut comer mais do que uma torrada.
Mew virou a esquina e dirigiu até um Mc Donald's que tinha por ali perto, fazendo o pedido pelo drive-thru.
‒ Você não gosta mais de Big Mac? ‒ Mew perguntou após o menor suspirar depois de encarar seu lanche. ‒ Ou está de dieta?
‒ N-não, é que... ‒ Gulf soltou mais um suspiro. ‒ Não estou com apetite. Sinto muito, P'! ‒ Suppasit deu um sorriso ladino e reconfortante ao desviar o olhar da estrada para o mais novo.
‒ Não precisa se desculpar, pode guardar o lanche para comer depois.
‒ Obrigado!
YOU ARE READING
Hangover | MewGulf
ФанфикAo acordar com dores de cabeça e com uma ressaca horrível, o ator Gulf Kanawut descobre através de um vídeo no Twitter que havia se declarado para o seu colega de trabalho.