Após desabafar com Kaownah, Mew queria se sentir aliviado por partilhar o peso que carregava, mas tudo ainda parecia estranho. Ele queria ligar para Gulf Kanawut apenas para ouvir a voz do menor. Desde que se aproximam, Mew teve que achar um jeito para suprir a saudade que sentia ‒ mesmo que visse Kanawut todo dia.
E um jeito era dormir. Quando a saudade apertava o peito de Mew, o rapaz esquentava um copo de leite para conseguir pegar no sono com mais facilidade.
‒ × ‒
‒ Mild, você vai pagar caro por me fazer vir até aqui à essa hora! ‒ a prima de Suttinut reclamou quando fora incomodada por três marmanjos que mal conseguiam andar em linha reta.
‒ Sinto muito por isso. ‒ Mew, o mais lúcido do trio, desculpou-se pela milésima vez.
Apesar dos xingamentos e murmúrios mal-humorados, a prima de Mild estava se divertindo enrolando alguns pedaços de papel alumínio na franja de Kanawut, este que estava praticamente dormindo sentado. Era como uma pequena e doce vingança para ela!
‒ P'Meeeew... ‒ Gulf gemeu com a voz arrastada e sorriu abertamente, sem dizer mais nada depois.
‒Meeeew... ‒ quem o chamou agora era Mild. ‒ Compra cerbeja pra gente. - pediu, enrolando a pronúncia certa das palavras.
Suppasit suspirou e saiu do salão, mas não para comprar cerveja e sim para pegar água e comida, ou qualquer coisa que pudesse ajudar na ressaca do dia seguinte.
Ao voltar para o salão, seus dois amigos estavam sentado no meio-fio da calçada, rindo alto e à toa e tirando várias fotos desfocadas. O coração de Suppasit acelerou quando seus olhos caíram sobre Gulf Kanawut e seu novo visual.
Céus, aquele rapaz estava incrivelmente lindo aos olhos de Suppasit!
‒ P'Mew! ‒ Mild gritou e, com muita dificuldade e esforço, se levantou para ir em direção ao mais velho. ‒ Merca P', isso não é cerbeja! ‒ resmungou quando roubou a sacola cheia de garrafas d'água.
‒ De nada, Mild. De nada! ‒ Mew disse irônico e desviou o olhar para o mais novo, este que não estava mais rindo, pelo contrário, ele parecia preocupado e pensativo.
‒ Gulf ‒ Mew o chamou e se aproximou, despertando a mente do mais novo para a realidade.
Kanawut se levantou e ficou em silêncio, seus olhos estavam marejados e sua expressão parecia tensa. Mew parou seus passos, hesitante em chegar mais perto do seu amigo após ver que as lágrimas trilhavam nas bochechas alheias. E Mild Suttinut, bem, ele estava tirando selfies tremidas e desfocadas.
‒ Gulf ‒ Mew o chamou novamente, dessa vez com o tom de voz mais baixo e falho.
O menor começou a chorar e isto foi o suficiente para Mew ‒ domado pelo instinto de proteção e cuidado ‒ correr e abraçar Kanawut mesmo que estivesse confuso. Suppasit não sabia porque Gulf estava chorando, mas seu coração se partia ao vê-lo assim. Porém, o mais velho se assustou quando seu corpo fora empurrado para trás, desfazendo o abraço acolhedor.
‒ P-por que você é assim, P'? ‒ Gulf gritou de olhos fechados. Ele não queria encarar o rapaz em sua frente. ‒ Por que você t-tem que m-me abraçar e me consolar? ‒ perguntou entre soluços.
YOU ARE READING
Hangover | MewGulf
FanfictionAo acordar com dores de cabeça e com uma ressaca horrível, o ator Gulf Kanawut descobre através de um vídeo no Twitter que havia se declarado para o seu colega de trabalho.