• Lili Reinhart •
O sinal bateu e eu revirei os olhos.
Como não tinha mais ninguém passando nos corredores imaginei que os professores já tinham entrado em suas devidas salas.
Fui caminhando devagar até minha sala e bati na porta.
Logo o gostoso do meu n...Cole, o gostoso do Cole abriu a porta e me olhou com um olhar repreensivo.
Cole. Está atrasada senhorita Reinhart - falou e eu passei por ele bebendo meu suco
Lili. Foi mal
Cole. Vou perdoar só desta vez - falou fechando a porta e eu dei de ombros indo até meu lugar.
Tirei o pirulito da Camila do bolso e a entreguei.
Me sentei no meu lugar e coloquei a bolsa no chão embaixo da cadeira
Cole. Continuando, eu vou fazer a chamada e depois me entreguem os deveres de casa
Lili. Vou entregar um pano e uma vassoura pra ele - sussurrei pra Camila que deu uma risadinha
Eu tava sentada de lado virada pra esquerda e com as pernas cruzada, tava com o cotovelo apoiado na mesa da Camila e minha cabeça apoiada na minha mão
O Cole começou fazer a chamada e logo começou pedir os trabalhos de fileira em fileira
Cole. Fileira da Lili - Falou e só os únicos dois nerds da minha fileira levantaram.
Só pra constar minha fileira era assim, na primeira cadeira um nerd, na segunda outro nerd, na terceira um menino que só dorme a aula toda, na quarta o Casey, Eu atrás dele, a Camila atrás de mim e o Jordan atrás da Cami.
Cole. Só vocês dois? E os outros cinco? - perguntou olhando pra nós cinco e pros dois meninos ao seu lado
Camila. Meu cachorro comeu - falou com a voz mais cínica do mundo e quase que eu ri.
Abaixei a cabeça descendo a mão pra testa
Cole. Uhum, e você senhorita Reinhart - cacete hoje ele tá pegando no meu pé em
Lili. Meu cavalo? - perguntei a ele de um jeito engraçado fazendo todos rirem
Cole. Muito engraçado em gente - falou se levantando - vocês tem que ter mais responsabilidade com as coisas, vocês estão no 1° do ensino médio, não são mais criancinhas, daqui 2 anos vão se formar, comecem levar as coisas mais a sério, se não, não vão chegar em lugar nenhum.
Ouvir o cara que tava trepando com você anti ontem te dando lição de moral é foda em.
Revirei tantas vezes os olhos que quase fiquei cega.
Depois do mini sermão dele ele voltou pedir as lições de casa.
Depois ele passou umas contas lá e se sentou.
Depois que terminei de fazer as contas, não por conta própria óbvio.
Digamos que eu e matemática não andamos de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ Forbid€n Lov€ ∆ - SprouseHart { pausada}
Teen FictionLili Reinhart uma jovem de apenas 16 anos, nascida e criada no Rio de janeiro, Estuda em uma escola em que ela é tipo a abelha rainha, mas não pense que ela é a típica patricinha, pois ela está longe de ser isso. Cole Sprouse um jovem professor que...