Chapter Fifty Five - Eu sabia que você me queria

334 33 191
                                    

Um capítulo especial pra vocês passarem raiva 😚✌️

• Cole Sprouse •

Hoje é quinta feira e eu estou de folga, porque hoje é feriado e vai imendar com a sexta, então só vai ter aula na segunda.

Agora são 19:27 e eu tava deitado no sofá, na tv tava passando elite na Netflix, mas eu nem estou prestando atenção.

Tava mechendo no celular quando vi que a Camila postado stories no insta.

Abri os stories e tava ela, Lili, Madelaine, Kj e o Casey, eles estavam dentro do carro cantando e tinha uma luz de balada piscando.

Passei os stories e vi todos eles e mais dois meninos que eu não conhecia em uma balada.

A Lili e a Madelaine estavam dançando funk e o Jordan soltou a fumaça do narguilé na frente delas tapando um pouco a visão delas dançando.

Abri os stories da Lili e tinha alguns no carro e depois ela e um menino cantando uma música, ele tava com o braço envolta do pescoço dela e no final ele virou pra ela olhando para os seus lábios e deu um beijo no canto da boca dela.

No momento em que ele beijou a bochecha dela me subiu uma raiva extrema.

Joguei o celular no sofá com força e dei um grito de raiva passando as mãos pelos cabelos

Fechei os olhos e comecei tentar controlar minha respiração.

Logo eu ouvi a campainha tocar.

Ué... O Dylan voltou?

Levantei e abri a porta me deparando com a Bree.

Ela estava com um vestido vermelho colado no corpo, o vestido era de alcinha e batia na metade da coxa dela.

Assim que abri a porta ela abriu um sorriso para mim.

Cole. Bree? O que tá fazendo aqui? - perguntei estranhando sua visita repentina

Bree. Vim te ver, posso entrar? - falou me olhando de cima a baixo e depois voltando seu olhar para meus olhos

Cole. An...claro, pode sim - falei dando espaço para ela passar.

Ela entrou e eu fechei a porta

Bree. Tá sozinho?

Cole. Sim, o Dylan tá na casa da namorada

Bree. O Dylan tá namorando?

Cole. Tá - falei passando a mão por meus cabelos e a olhando de novo

Bree. Que legal

Bree. Tava assistindo elite? Eu também tô assistindo

Falou se virando para a televisão

Cole. É, eu comecei assistir, mas parei - falei me lembrando de que a Lili tinha praticamente me obrigado a assistir com ela e no final das contas eu gostei.

 ∆ Forbid€n Lov€ ∆ - SprouseHart  { pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora