Chapter Fifty Eight - Segundo dia pt2

350 37 21
                                    

• Lili Reinhart •

Agora eram 17:30 a gente já tinha almoçado.

Estavam fazendo churrasco, o Gabriel e o Lucas trouxeram um paredão.

Os meninos ligaram, tava tocando música, tinha narguilé, todo mundo já tinha entrado na piscina.

Os meninos fizeram umas batidas pra gente, a Linda fez uma caipivodka de maracujá que misericórdia.... Perfeita, 0 defeitos.

Agora a gente ia gravar um vídeo para o canal do Anderson.

Ia gravar eu, ele, Casey, Camila, Mads, Vane, Kj, Jordan, Drew, Miguel, Pietro, Amanda, Beatriz e Lucas.

A brincadeira era assim: a gente se dividiu em dois grupos, o meu grupo era: Eu, Madelaine, Amanda, Pietro, Anderson, Jordan e Lucas. O grupo da Camila era: Ela, Drew, Miguel, Vanessa,Beatriz, Kj e Casey. Tinha uma mesa de plástico na nossa frente e lá tinha um copo de cada lado e uma garrafa de bebida de cada lado. A gente ia se afastar da mesa, o Anderson jogou água e detergente no chão para ficar escorregadio, quando o Guilherme gritasse tinha que ir um de cada grupo até a mesa, colocar bebida até a metade do copo, virar a bebida e colocar o copo na mesa com a boca do copo virada para cima, aí tinha que deixar metade do copo para fora da mesa e dar um tapa fazendo o copo virar ao contrário, quando a pessoa conseguisse fazer isso aí vinha a outra do grupo. O grupo que terminasse primeiro ia ganhar... Nada, mas o grupo que perdesse ia ter que pular pelado da laje da casa na piscina.

Anderson. Jogo explicado, então vamos começar - nós nos afastamos da mesa

Guilherme. JÁ - Gritou e o Anderson e o Drew foram até a mesa meio que escorregando

Eles encheram os copos e viraram.

Eles ficaram um tempinho tentando virar o copo, mas o Anderson que conseguiu.

A Madelaine foi até a mesa e o Drew conseguiu virar o copo.

A Beatriz veio e começou encher o copo e a Madelaine terminou de beber e começou tentar virar.

No final das contas o grupo da Camila perdeu.

Eles subiram na laje e as meninas tiraram a parte de cima do biquíni ficando com a debaixo e os meninos tiraram a sunga ficando sem nada.

O Anderson tava filmando eles, as meninas estavam com os braços tampando os peitos e os meninos estavam com a mão tampando o... Vocês sabem.

Anderson. Vai logo - gritou para eles que estavam enrolando para pular

Beatriz. Eu tenho medo de altura - gritou de volta

Mads. Foda-se

Lili. Vai gente anda logo

Logo o Drew, Camila e Casey pularam e depois os outros pularam também.

Nós ficamos comendo churrasco, bebendo, dançando e zuando.

A Linda e o Mário também ficaram com a gente lá, a Linda já estava bebinha kkkk

• Camila Mendes •

 ∆ Forbid€n Lov€ ∆ - SprouseHart  { pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora