• Lili Reinhart •
Na hora do intervalo eu vi o Kaique, mas ignorei ele. O Cole toda hora que eu via ele, ele me olhava com uma cara de tipo " Em casa a gente conversa"
Agora o sinal tinha acabado de bater avisando que o intervalo havia acabado.
Nós voltamos pra sala e eu tava sentada encima da mesa e as meninas e os meninos ao meu redor, alguns sentados e outros em pé
Mads. Agora é aula de quem?
Kj. Nova professora de Ciências - mereço viu
Casey. Aí aquela nojenta
Vane. Mano eu odiei aquela professora
Camila. Ninguém gostou dela
Lili. Por que vocês não gostaram dela?
Jordan. Você tinha que ver ela na segunda, mulherzinha nojenta
Lili. Também não gosto dessa puta - falei e ela entrou na sala e já olhou pra mim.
Encarei ela também com a sobrancelha arqueada e ela desviou o olhar indo até a mesa dela.
Bree. Bom dia turma - quase ninguém respondeu, só os nerds e os que querem comer ela.
Bree. Sentem em seus lugares por favor e abram o livro de Ciências na página 37 - falou e todos foram se sentando.
Levantei da mesa e dei a volta sentando de lado na cadeira e cruzando as pernas.
Camila. E aí o que deu aquele rolo dela e do Cole?
Lili. Ainda não falamos sobre isso, mas pode ter certeza que de hoje não passa - falei sem desviar o olhar dela que estava pegando o apagador na bolsa.
Logo ela começou dar a aula dela, eu até fiz metade da página que ela passou, mas o resto da aula foi só conversando e brincando com o povo.
Depois a aula dela acabou e ela saiu, logo entrou o professor de educação física e todo mundo calou a boca.
Só nessas horas que a gente fica quieto.
Peterson. Bom dia 1°B
Todos. Bom dia
Peterson. Bom hoje a aula vai ser na quadra - falou e todos gritaram - Mas se gritarem vai ser na sala
Todos calaram a boca de novo ele explicou a brincadeira que iria ser queimada.
Na verdade ele só falou que era queimada, porque todo mundo já sabe como brinca.
Nós levantamos e fomos para a quadra.
O professor foi para as escadas da arquibancada e nós entramos na quadra.
Eu e as meninas brincamos um pouco e depois ficamos tirando foto e conversando.
{...}
Em casa
Cheguei em casa e tava só o Kaique e minha mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ Forbid€n Lov€ ∆ - SprouseHart { pausada}
Fiksi RemajaLili Reinhart uma jovem de apenas 16 anos, nascida e criada no Rio de janeiro, Estuda em uma escola em que ela é tipo a abelha rainha, mas não pense que ela é a típica patricinha, pois ela está longe de ser isso. Cole Sprouse um jovem professor que...