Capítulo 20

2.7K 167 160
                                    

Oi gente, tudo bom? Então, LEIAM ATÉ O FINAL, PFVR, bom, sem mais enrolação, bora para o capítulo. Desculpe-me pelos erros de português...

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
No capítulo anterior...

Eu: parece que o Sasuke voltou, preferia ter te deixado apagado, eu só sei de uma coisa, nunca mais, não importa nem se me pagarem um milhão, eu nunca mais vou usar esse poder.

Sandaime (Hiruzen): Por que?

Eu: da muito trabalho, e me esgota, Sandaime-sama.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Autora muito linda e perfeita On

Depois que a Beatrix disse isso ela desmaiou...

A suas companheiras de time a pegaram e à levaram para a casa, a colocando em sua cama, apenas tirando seu calçados...

Yui: Será que a Bia vai ficar bem? - perguntou para si mesma

Vic: Vai sim, ela é forte - respondeu para a sua amiga mesmo não sabendo, se a loira que estava no quarto de que acabara de sair ia realmente ficar bem... A ruiva esperava que sim.

Yui: espero, bom, vou tomar meu banho e ir dormir, boa noite.

Vic: boa noite.

Ambas as meninas foram para o quarto, pois no dia seguido teriam que ir para o campo de treinamento, treinar, obviamente, com seu mais novo sensei, Madara, e o mesmo não tolera atraso.

- Quebra de tempo -

A primeira das três a acordar foi a Yui, ela sempre foi a mais "exemplar" das três, a mais certinha, a mais responsável e a mais doce. Ela acordou fez toda a sua higiene matinal e colocou a sua roupa ninja, pegou as sua armas ninjas que o Hokage dera para ela e seu time, e foi para a sala onde encontrou a Vic, já arrumada ela estranhou, mas ficou feliz, pois não teria que acorda-la, já que seu humor assim que acorda não é um dos melhores.

Yui: Cadê a bia?- perguntou animada.

Vic: nossa, bom dia pra vc também.

Yui: eu só estou preocupada com a nossa amiga - falou e em seguida revirou os olhos.

Vic: Hum... ela ainda não acordou, eu olhei antes de vir para cá e ela estava do mesmo jeito, sinceramente estou preocupada.

Yui: ela é forte, bom, é melhor irmos, senão, vamos nos atrasar.

Vic: ok

- 1 hora depois -

Em seu quarto Beatrix acorda, olha no celular e vê que já é 08:00, sendo que seu sensei marcou com elas às 07:00.

Bia: puta que pariu! tô fudida!- depois de falar isso ela corre em direção ao banheiro e faz sua higiene pessoal. Coloca sua roupa ninja e vai em direção ao campo de treinamento.

Chegando lá se depara com a Vic tentando subir em uma árvore e a Yui tacando shuriken em outra.

Madara On

Olhei para trás, pois senti um chakra novo, mas conhecido.

E era a Beatrix, tô vendo que essa vai me dar trabalho.

Bia On

O Madara olhou para trás e me encarou, acho que esperando alguma explicação do por que eu estou atrasada.

Eu: Bom, eu meio que desmaiei e só fui acordar a pouco tempo.- falei mexendo no meu cabelo.

Madara: ok, contanto que isso não se repita.

Eu: meio que eu não posso controlar isso, amado.- digo com uma cara de tédio

Madara: como é?

Eu: ficou surdo foi? - ele me fuzilou com o olhar.

Madara: Mais respeito- disse chegando bem perto, perto o suficiente para eu sentir o calor do seu corpo. Ele se abaixou parou do lado da minha orelha direita e sussurrou - Ou teremos problemas.

Eu: claro, Madara-sensei. - Aquilo foi assustador e muito, muito estranho.

Madara: Ótimo! agora vai até aquela árvore e suba nela usando seu chakra.

Fui até a Vic, que estava bem concentrada e comecei a tentar subir na árvore. Tentei uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete... treze vezes, até conseguir, nesse meio tempo a Vic já tinha conseguido.

Depois de treinar, acabou que hoje aprendemos a controlar um pouco o chakra e a usar armas ninjas, as mais famosas.

No final da tarde, voltamos para casa nos banhamos. E fomos assistir um filme que, no caso, era "A barraca do beijo", apesar de eu e as meninas termos gostos diferentes para roupas, música, etc, em relação a filmes gostamos quase dos mesmo. Depois de 40 minutos de filme eu acabei pegando no sono, pois já havia assistido esse filme umas 50 vezes.

〰️ Sonho On 〰️

Era um belo dia, e eu estava com as menina no Ichiraku, até que o chão começou a desmoronar e as meninas cairam, eu estava flutuando no vazio, na escuridão, sozinha sem ninguém. Até que o cenário muda, um chão surge do além, mas ainda continua tudo escuro e eu escuto algo vindo na minha direção, não dá para eu ver o que é, pois estava muito escuro.

???: Olha se não é a Beatrix, minha pequena, minha pequena rainha, como vc se sente sendo a escolhida para governar ao meu lado, nós vamos fazer desse mundo o nosso império. - disse uma voz masculina, era impossível eu enxergar nessa escuridão, eu tentava falar mas não conseguia.

???: e sabe o melhor de tudo isso? É que eu a terei para mim, e farei muitas coisas libidinosas com você, como por exemplo, a que eu mais vou gostar é de tirar sua virgindade, enquanto vc grita para eu parar, isso será o que mais vai me dar prazer. Ah já ia me esquecendo, nós teremos um herdeiro, porquê um rei e uma rainha tem que ter alguém para continuar seus legados.- Eu estava chorando e querendo gritar, isso estava me sufocando.

???: Não se preocupe, mesmo eu tendo mais do que o dobro da sua idade, vc vai adorar me conhecer, e conhecer a minha cama.

Depois que ele disse aquilo eu acordei assustada e chorando, consequentemente assustando a meninas... Ufa! isso foi só um sonho, eu acho.

Yui: O que aconteceu? - indagou com um olhar preocupado.

Eu: foi só um pesadelo, não se preocupem, eu já vou dorm - quando eu ia terminar de falar a campainha tocou...

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Então, gostaram? continua?

Gente, OBRIGADA, pelos 20k. Vcs são incríveis, amo vcs. Então, eu queria fazer um especial, eu tenho algumas opções para vcs, ou então, comentem sugestões.💖

A) Um capítulo (que não vai interferir na história original) onde as meninas vão para o mundo de Naruto, só que adultas, aí vão ter par românticos ( se vcs quiserem, obviamente).

B) Um capítulo de 2 a 3 mil palavras.

C) Um capítulo de flashback das meninas.

D) Um capítulo onde vcs perguntam e eu e os personagens respondemos.

CARALHO!!! Estamos em Naruto?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora