𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐉𝐈𝐌𝐈𝐍
Dor, uma forte dor atrás da cabeça é tudo que eu sinto. Não, minto se disser que é tudo, na verdade sinto tanto.
Abro meus olhos, em volta tudo que vejo é um quarto luxuoso, mas... Por quê?
Oh não.
Tantas possibilidades passam pela minha cabeça dolorida, e nenhuma delas é otimista. Será que fui sequestrado para ser um escravo sexual? Será que agentes do governo acharam algo comprometedor no meu computador? Mas se fui mesmo raptado, um ambiente tão acolhedor não faria sentido. Ou talvez, faça ainda mais.
Talvez estejam tentando fazer com que me sinta confortável e baixe a guarda para fazer sabe-se lá o que querem fazer comigo. Preciso me proteger, preciso procurar algo para me defender.
Mas e se na verdade querem que eu encoste em algo para obter minhas digitais?Ok, estou ficando paranoico. Não, devo ficar em alerta.
Mas e se meus papais foram me buscar pra fazer uma surpres... Que ingenuidade a minha, eles nunca permitiram alguém me aplicar um golpe e me deixar desacordado. Céus, o que aconteceu afinal? Onde estou?
Levantei-me da cama com cautela, com receio de fazer qualquer mínimo barulho que entregasse que agora eu estava acordado, não sei o que querem fazer comigo, mas é melhor prevenir do que remediar.
Iniciei a caminhada mais silenciosa da minha vida, olhei em volta e minha nossa! Nenhum móvel além da cama extremamente luxuosa de cor azul marinho e detalhes dourados.
O teto, as paredes, e o chão são de vidro negro e fosco.E se eu pular, será que consigo quebrar o chão com meu peso?
Prendi minha respiração e pulei com os joelhos dobrados e punhos cerrados, torcendo pra que isso ajudasse de alguma forma. - Aaiii, não sabia que doeria tanto. - Esqueci de sussurrar e acabei deixando escapar um lamento de dor em voz alta. Espero que ninguém tenha ouvido.
Mas, nada, nenhum sinal de mudança.
Além de que agora além de estar com uma dor de cabeça exorbitante, agora também meus pés doíam pelo impacto contra o chão. Eu sou um idiota, mas não um desistente.Mirei as paredes, por quê não?
Eu descobri da pior forma. Soquei as paredes e senti a dor se espalhar por minhas mãos, minha vista ficou escura. Eu estou tão fraco, quanto tempo fiquei desacordado? Tenho tantas perguntas, mas não sei se quero saber as respostas.Me recuperando das dores, volto a olhar a parede, nenhum sinal de rachadura no vidro mas agora algo mudou. As telas estavam ligadas, todas elas, as paredes, o teto e o chão, cada uma com figuras diferentes e estranhas.
A parede à minha frente exibia um gato morto com seus órgãos internos expostos, eu poderia jurar que ia vomitar agora. Me virei para o lado, para desviar meus olhos daquela imagem, e na outra parede a qual agora meus olhos estavam sobre, aparecia um gif em loop. O gif exibia uma garota empurrando sua irmã gêmea de um prédio, a cena explícita. O que estava acontecendo? Olhei de relance para o teto, a tela abaixo de meus pés, todas as direções que eu olhasse tinham cenas horríveis.
Terror psicológico, era isso.
Esperaram que eu acordasse para me fazer ver isso tudo?
Fechei meus olhos com força desejando que aquilo passasse, então rangidos, gritos que pareciam de pessoas morrendo, choros de bebês, palavrões, xingamentos, gemidos de dor de animais. Quem está fazendo isso comigo? Os sons misturados, todos soando ao mesmo tempo e tão altos que temi ficar surdo se aquilo durasse mais alguns minutos. De repente, silêncio. E se for uma armadilha? Não que eu consiga pensar em alguma possível no momento. Eu estou com tanto medo, por favor alguém venha me buscar. Não qualquer um, quero meus dois papais, e minha mamãe, ou Jungkook. Posso jurar que senti uma dor física no peito ao lembrar dele, eu preciso de ajuda, nem ao menos sei exatamente o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança de Guerra (jjk+pjm) HIATUS
FanficVocê já imaginou como seria se os nazistas tomassem o poder de novo? Num futuro um pouco distante. Mas, dessa vez, não será como você prevê. Como vai ser o mundo quando a tecnologia avançar ao ponto de parecer irreal? Para leigos, magia. Para amant...