PRÓLOGO - O sequestro

40 5 2
                                    

Um barulho vindo da cozinha.
Piiii Piii Piii.

Jimin deu um salto nada sutil com o susto. O que foi isso? - Perguntou a si mesmo, ainda reorganizando seus pensamentos após um choque de adrenalina em seu cérebro, Jimin suspirou e riu anasalado. - Oh, a torradeira.

Enfim seu café da manhã estava pronto.

Qual sua primeira impressão dele? Sim, eu sei que é um garoto distraído, mas ele não é adorável? Uma pitadinha de esquecimento deixa qualquer um mais belo aos olhos alheios.

Jimin era um garoto lindo, ou ainda é, onde estiver... Você não sabe onde ele se encontra agora? Bem, então preciso te contar desde o início, desde quando Jimin fora sequestrado.

[7 de maio de 2306, república universitária, Zona Leste de Berlim.]

Seus colegas de quarto estão em suas aulas, mas e por que Jimin estava sozinho afinal? Não que você tenha deduzido, mas... Ele está matando aula, é, ele também não deve estar tão orgulhoso disso, mas ele teve uma noite difícil repleta de pesadelos que não o deixaram descansar.

Jimin olha a hora em seu celular. Ainda são 8:32 da manhã. Que dia longo, ou talvez, seja somente porque ele não dormiu durante a noite passada.
O sono chegou de mansinho, ele fechou seus olhos e deixou seus fios loiros se distribuírem uniformemente na almofada e esticou seu corpo no sofá. A televisão ligada exibindo o jornal matinal, mas ele estava sonolento demais para sequer ouvir o que diziam as reportagens. Ah se ele tivesse prestado atenção... É uma pena, ele vai se arrepender não tão tarde.
Começando a ficar imerso nos primeiros cenários de seus sonhos começavam a surgir diante de suas pálpebras celadas. Mas tudo isso foi interrompido por um barulho assustador e estrondoso. Jimin teve um susto muito maior do que o anterior, com a torradeira.

A porta de seu dormitório caiu no chão, rompendo a tranca em dois pedaços rachados. Quanta força foi aplicada? Quanta raiva era necessária pra colocar a baixo uma porta com tanta facilidade?

Vultos, silhuetas borradas, o que se parecia ser homens mascarados. Tentou miseravelmente lutar e se debater, mas eles pareciam tantos...

Seguraram seus braços, deram um golpe forte em sua cabeça e ele apagou. Sua vista borrada, e em seguida um escuro que parecia ser o interior de um saco, foi a última coisa que Jimin viu.

Ali foi o início do fim da sua liberdade.

Aliança de Guerra (jjk+pjm) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora