20| A vadia tá voltando

1.7K 160 60
                                    

Maratona 3/3

Sabina
Vai perder os olhos- Bailey diz, ele estava se referindo ao meu frequentemente revirar de olhos, aula de literatura não é o meu forte.

- Eu vou passar um trabalho em grupo- o Professor Soares diz, apesar da matéria ser saco, o Professor até que era legal.
- Eu vou formar os grupos- escuto os suspiros derrotados de todos da sala.

- Primeiro grupo ficará com romance, e serão formados por Any, Krystian, Heyoon e Sabina- ele diz para minha total felicidade, Joalin estava indignada tenho certeza que usaria o argumento de ser do grêmio para mudar de grupo.

...

Estávamos na minha casa fazendo o trabalho.

- Josh veio me subornar para eu trocar de grupo com ele- Any diz nos fazendo rir.

- Eu acho isso tão maduro- Krystian diz irônico
- Ahh gente eu gosto desse grude dele- Heyoon exclama

- Ew- digo enojada

- Saby estou com fome- Any diz
- E quando não está?- pergunto e a mesma me mostra o dedo do meio

Eu já estava me irritando Krystian não mexia um dedo, tava para pegar o grampeador e grampear os dedos nele na mesa.

- Que tal falarmos sobre Romeu e Julieta?- Heyoon pergunta abrindo a cartolina sobre a mesa.

- Eu tbm acharia legal falar da Louise e do Will- Any diz e Heyoon assenti

- Que tal nós falarmos do romance do Joel comigo?- pergunto
- Deixa de ser iludida- Krys exclama

- Cala boca, e essa sua Prada que é falsificada- digo o provocando
- Coitada, eu não uso nada falsificado- ele exclama

- Gente para de barraco- Any grita escorada na batente da entrada da cozinha.

- Eu nunca sei o que dizer nas brigas- Heyoon diz

- Só manda ir tomar no cu, deve resolver- Krystian diz me dando língua

- Eu queria fazer o trabalho será possível- grito

Narradora
Enquanto Sabina e Heyoon escreviam alguma citação de Shakespeare, Any estava apoiada com um braço na batente da entrada da cozinha da mexicana, enquanto mastigava uma maçã.

Krystian ainda navegava pelo Instagram atrás de uma fofoca boa.
Josh já havia mandado umas dez mensagens, perguntando se a namorada estava bem, se ela havia como voltar pra casa... Ah Heyoon as vezes acha Josh muito cuidadoso o que acaba irritando ela.

Any ainda continuava lá encostada, citava algumas frases para as amigas que escreviam tudo numa grande cartolina.

Sabina tentava fazer algo que parecia a uma rosa, porém na minha opinião aquilo estava mais para um garrancho.

Krystian finalmente fez algo, começou a grampear as falar de cada uma.

Any já estava quase para terminar sua maçã, quando Krystian dá um pulo do sofá da sala.

- O que foi satanás??- Sabina diz com as mãos no peito
- Isso- ele mostra e Sabina acha que está vendo miragem.

- O que é tão sério assim?- Any pergunta.
Heyoon não estava entendendo nada, seus olhos castanhos estavam arregalados a procura de uma resposta dos amigos.

Krystian vira seu celular para Any, que com o susto tira o braço que se apoia.

- Meu deus- ela exclama- isso é sério?h ela questiona

- Oq vocês estão falando?- Heyoon questiona confusa

- O satanás em forma de gente tá voltando- Sabina dizia ainda incrédula.

- A Vadia tá voltando- Krystian exclama-

__...__...__...__...__...__...__...__...__...__...__
Bjs ❤️

Obrigada pelos 6k amo vcs demais ,😭💗💗

Coincidências ↯ 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora