29|Dia ruim

1.4K 151 52
                                    

“É engraçado como memórias boas, podem se tornar sonhos ruins”

Nota da autora: caso você queira chorar junto comigo, ouça a música enquanto lê o capitulo
______________________________________

Heyoon
Ja são 8:00 horas querida- a voz doce da minha mãe ecoa pelo meu quarto
- Eu sei- respondo abafado pelo travesseiro, escuto a porta sendo fechada.

Suspiro fundo, me levanto sem vontade nenhuma. Tomo um banho quente, minhas lágrimas fizeram parte dele. Escovo meus dentes.

Visto meu suéter cinza. Me olho e lembram do que Josh disse

“Você fica bem de cinza”

Olho para meu dedo, a aliança ainda estava lá. Meus olhos insistem em criar lágrimas.

Pego minha mochila, sem fome nenhuma mastigo uma maçã. Dou um bom dia para meus pais.

Noah já estava me esperando na porta de casa. Ele apenas me abraça e não diz nada. Shiv vem e nos juntamos como se fosse no primeiro dia de aula

.
.
.
Desço do carro, lembro que tinha aula de Química. Noah me olha com um olhar de que tudo ficaria bem.

Entro na sala, me sento na última bancada. Minha esperança era que Any tivesse química hoje, para ser minha parceira.

Vejo que Josh estava com Bailey hoje, eles riam de algo. Em um breve instante nossos olhares se cruzam

Queria poder pedir perdão!

Ele apenas me olha de um jeito frio, não era o mesmo olhar de dias atrás.

Volto minha atenção para meu caderno.

Minha mente estava contra mim, derrepente lembro do primeiro dia que entrei nessa sala.

“Prazer Josh Beauchamp”

Tudo me lembrava ele, principalmente essa sala.

“Insuportavél você é maluca”

Queria chorar, mas não podia. Eu ainda lutava para não pensar nele porém, eu estava mentindo para mim mesma.

“Por que desde de a primeira vez que eu te vi sabia que ia ser especial de algum de jeito”

A aula havia acabado, e eu ia em direção ao meu armário. Quando vejo, uma foto nossa grudada na parte de dentro.

Passo minha mão por ela. Eu errei com você.

- Yoon- a voz de Natália quebra meus pensamentos
Não digo nada, apenas fecho o armário, e a encaro

- Soube que terminou com Josh, que pena não é mesmo- diz cínica saindo

- Boa menina- susurra antes de seguir.

Bato com força meu armário. Eu me odeio por ter feito essa bobagem.

Vejo que Josh me observava, Me aproximo dele.

- Preciso te devolver isso- digo tirando a aliança do meu dedo.
- Não precisa, eu só queria o Tom- ele suspira
- Não claro que precisa, você me deu e a gente não tá mais juntos, e enquanto ao Tom, ele ficará melhor com você- digo cabisbaixa.

Ele pega a aliança da minha mão e saí.

Volto a lacrimejar, limpo com a manga do suéter.

- Heyoon soube que você terminou com o Josh qual foi o motivo?- Any questiona, porém seu semblante muda ao ver que eu chorava.

Ela me abraça, e ali eu literalmente coloco tudo para fora.

- Vai ficar tudo bem yoon- Any diz
- Não, não vai ficar nada bem- digo a culpa era minha.

.
.
.
Any quis explicações, porém não disse nada. Me joguei no sofá e volto a chorar de novo. Queria que Josh estivesse aqui para dizer que tudo ficaria bem.

"Não chora baby”
Lembro disso, ele sempre dizia a mesma coisa quando eu chorava, porém ele não estava aqui. Porque eu fiz merda, por isso ele não estava aqui.

Eu joguei o amor da minha vida no lixo e me arrependo!

______________________________________
Alguém me diz que não foi só eu que chorei lendo isso e escutando a música..

-Fernanda-

Coincidências ↯ 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora