26|A humilhação

1.4K 146 85
                                    

“Não leve tão a sério o espelho, a verdadeira beleza está dentro de nós”

Alguns dias depois..

Heyoon
Eu estava chateada, muito chateada a viagem ao Yosemite seria cancelada. Ah mundo você me odeia! Penso indignada. Meus pais tiraram alguns dias de folga e foram para um acampamento. Eles achavam que eu viajaria, porém agora estou sozinha nessa casa enorme.

Minha esperança era que Josh viesse me ver. Não queria incomodá-lo, as vezes sinto que o incomodo.

Meus pensamentos ruins são interrompidos pelo som da campainha.

Desço apressado, quase tropeçando, só podia ser meu mauricinho. Com um sorriso, abro a porta.

Meu sorriso se desfez instantaneamente.

Natália !

- Então é essa caverna, que você chama de casa- diz me empurrando e entrando na minha sala

- O que você quer?- pergunto
- Vim conversar com você- disse

- Diga-
- Você tem espelho nessa casa?- questiona

- Óbvio- digo
- Você se olha nesse espelho?- pergunta.

Eu já estava pronta para xingar ela que tipo de pergunta eram essas?.

- Não responde, acho que já sei a resposta. Claro que não porque se você se olhasse veria a mesma coisa que eu vejo, uma garota completamente sem sal e sem graça- Natália exclama-

Eu revidaria, porém essa vadia me conhece, sabe meus pontos fracos e minha autoestima era bem ruim em Nova York.

- Você lembra quando o Rodrigo Martins te chamou pro baile, você ficou toda empolgada e eu também, porém quando chegou lá, ele não queria nada com você a não ser conseguir meu telefone e informações sobre mim-

Eu abri a boca para dizer algo porém ela falou antes de mim

- Você e o Josh já transaram?- pergunta, aquilo para ela poderia ser banal, mas isso pra mim era algo muito íntimo.

- Seu silêncio é uma ótima resposta, claro que já, mas eu te digo Heyoon, não sei o que Josh ver em você, tão pequena e ah não vou citar aqui seus defeitos a lista é muito longa, demoraria anos- ela dizia sínica.

- Vai embora- digo com a voz falha
- Eu vou com muito prazer, mas antes e digo algo a mais. Você não merece Josh, ele é bom demais pra você, ele merece alguém que esteja a altura dele e isso é algo que você não tem né, no sentido figurado e retórico da frase- ela se aproxima, e crava suas unhas no meu pulso.

Fecho os olhos, era uma dor horrível, queria gritar, queria chorar, mas não queria demonstrar fraqueza.

- Termina com o Josh, ou essas belas unhas serão cravadas no seu rostinho lindo, e outra se quiser posso prejudicar muito Shivani e Noah, e claro Joalin e Sabina, o que acha eu estou te dando uma chance, fique longe do Josh, mosca morta, termina com ele- diz firme- não vão querer sofrer as consequências.

Me solta e vai em direção a porta

- Beijos de luz Yoon- diz jogando beijos debochados antes de sair.

Bato a porta com raiva. Estava com raiva, estava magoada.

Eu não queria chorar, porém aquelas palavras me feriram tão profundamente, ela havia tirado uma lasca do meu coração.

Subo para meu quarto, e me olho no espelho. Ela tinha razão, o que eu vejo, uma garota baixa, ou melhor minúscula, com peitos pequenos e uma pele de palmito.

Penso e penso, Não queria abandonar Josh, eu o amo. Mas não queria prejudicar meus amigos, mas não queria abrir mão do amor da minha vida.

Olho para as marcas no pulso, doía, latejava, não mais que meu coração.

A campainha toca novamente, tenho medo de que seja Natália que tenha voltado para me atormentar, reciosa, abro a porta devagar, suspiro aliviada ao ver que era Any, Shivani e Noah.

- Heyoon Aconteceu algo?- Any pergunta preocupado
- Yoon diz logo tá nos deixando com medo- Shivani insiste, dou espaço para eles entrarem, tranco a porta atrás de mim e finalmente desabo, os três se olham confusos, mas logo me abraçam.

- Yoon diz pra gente o que aconteceu- Noah suplica
- A Natalia ela esteve aqui- digo fungando
- O que aquela vadia, e puta de quinta categoria veio fazer aqui?- Shivani questiona, dou uma risada fraca devido os xingamentos.

- Veio dizer coisas horríveis- digo limpando meu nariz

- Ela falou o quê?- Noah questiona
- Falou sobre meu corpo e disse que não merecia Josh- indago

- Aquela vadia vai morrer, eu mesma mato ela. Cobra, megera, baranga, mal amada, porque mal comida, Ridícula, INCOERENTE- Any diz furiosa

- Noah faz alguma coisa pra todo mundo comer, eu e Any vamos retocar essa maquiagem da Heyoon- Shivani diz me puxando em direção ao segundo andar, e Noah fica com uma cara de perdido no meio da sala.

- O que você vê?- Any diz me pondo na frente do espelho, com a cabeça em meu ombro e segurando meus braços.

- Uma menina sem graça- respondo simples

- Você precisa de óculos então- Shivani exclama-

- Concordo, eu vejo uma garota muito linda, e muito gostosa também, porém tem outra coisa que eu vejo, uma garota doce, que ama ajudar os outros, Heyoon não leva tão a sério o espelho, a verdadeira beleza está dentro de nós, e ele não se compra como as roupas caras da Natália, ele se adquire, e eu posso ter o imenso prazer de afirmar que a Natália, nunca vai poder ser como você- Any diz sorridente, começo a chorar novamente, Shivani e Any me abraçam.

Estava dando graças a Deus, por elas não terem notado o ferimento que a vadia havia deixado em meu braço, poderia ter fingindo um sorriso, porém meu coração e minha mente estava prestes a dar pani.

゚・*:.。*:゚・♡🍓🪐♡・゚:*。.:*・゚

Maratona 1/3

Coincidências ↯ 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora