I accept. 7

609 80 21
                                    

Diário da Josie
dia seguinte.

Landon o diretor de direitos humanos me ligou, diz ele que teremos uma reunião para decidir se eu poderei voltar a prática medicina ou serei demitida, pelo o que parece o saldo do hospital não está tão bom como antigamente, tiveram que demitir muitas pessoas.

Eu sinto que serei a próxima. Perdi muita coisa desde o acidente.

Agora estou aqui, vendo pessoas com o uniforme que eu amava vestir e que me fazia se sentir um super herói, correndo de um lado para o outro. Landon me disse que as coisas estão agitadas hoje, parece que ouve um acidente e um restaurante pegou fogo, infelizmente tiveram muitos feridos.

— Obrigado por comparecer, senhora Saltzman.- Landon diz assim que me sento em sua frente.

Estão todos aqui. A diretora do hospital Elena foi uma das alunas da minha mãe, ela me encara com tristeza.

Pelo visto, não importa o que eu diga, eu irei ser uma desempregada.

— Você já deve estar ciente sobre o corte de gastos e problemas que estamos passando.- Elena diz- Lhe chamamos aqui por que não podemos continuar pagando alguém que não trabalha, isso é muito gasto, não podemos continuar com isso, Josette.

Encaro Landon que desvia o olhar.

— Marcamos uma hora com a sua psicóloga, queremos saber o seu progresso antes de tomarmos qualquer medida drástica. Espero que você compreenda isso.

Volto a olhar para Elena e confirmo com a cabeça.

— Por mim qualquer decisão que você tomar está boa. E eu já disse milhões de vezes que estou ótima e pronta para voltar.

— Você sempre foi uma boa atriz, Josie.- Landon me diz- Mas dessa vez sem mentiras, estamos todos torcendo para que você volte, o hospital não é o mesmo sem você, mas isso só pode ocorrer se sua psicológa permitir.

Assento. Esperei algum deles dizerem mais alguma coisa, e como não aconteceu, saí da sala e fui embora do hospital.

Minha carreira estão nas mãos da Hope, isso não é tão ruim assim. Eu sei que ela vai me deixar voltar.

Sem perceber eu parei em frente ao parque que Hope me trouxe, as memórias me acompanharam até o balancê. Se eu apenas fechar meus olhos, ainda posso lembrar da noite passada.

Hope abriu a porta do carro e eu saí, ela me estendeu sua mão e eu a entrelaçei na minha. Andamos juntas até o balancê, sentamos cada uma em um. Hope encarou o céu e apontou para a estrele que mais brilhava.

— Sempre que eu vejo uma estrela que tem uma luz forte eu lembro do meu pai. Ele sempre chamou tanta atenção, desde seu primeiro dia de vida, até o último.

— Sinto muito, Hope.

Ela me encarou, o sorriso mais encantador do mundo estava em seus lábios com gloss de cereja que eu a vi passar antes de sairmos do karaokê.

— Está tudo bem, isso já foi a tanto tempo- disse- e você?

— O que tem eu?

— O que te faz pensar na sua mãe?

Engoli em seco.

— Tudo e nada.

— Tudo e nada, essa foi boa, vou anotar para a nossa próxima consulta.- zombou- Josie vê tudo e nada!

— Ei!- reclamei- aqui você é minha amiga, sem esse lance de terapeuta.

— Eu sou sua amiga?

Ela se levantou do balancê e se ajoelhou em minha frente.

E-eu não sei, acho que sim.

Hope riu.

Ela começou a mexer em sua mão, e sem me dar conta ela tirou seu anel. Ela pegou minha mão e pós o anel no meu dedo.

— Josette Saltzman, eu te declaro oficialmente minha amiga, mas claro, só se você quiser.- sua voz soou doce e calma.

— Hope Mikaelson, eu te aceito como minha amiga.

— Se isso fosse um casamento, o padre diria “pode beijar a noiva”- senti minhas bochechas queimarem. Hope se levantou e estendeu sua mão para mim- mas como não é, vamos dançar para selar nossa união.

— Isso é sério?- ela assentiu. Entreguei minha mão para ela.

Fiquei parada em sua frente, Hope me puxou e grudou nossos corpos.

— Coloque suas mãos nos meus ombros.- assim fiz- agora freche seus olhos e me deixe te guiar.

Sem protestar, eu a obedeci. Hope e eu começamos a dar passos calmos. Um lado para cá e outro para lá.

I know I don't want to.- Ela começou a sussurrar no meu ouvido. Os nossos passos estavam ficando sincronizados com a música- Be the one that run.

Ela apertou minha cintura e continuou.

— When you got nowhere else to go.

Música Midnight Love by Girl in red

Espero que tenham gostado.

Queria pedir para não esquecerem de votar, isso me motiva muito.

Ps: se entrarem no meu perfil vcs irão encontrar o link da playlist da fanfic. Todas as músicas tocadas aqui estarão lá.

I can't stop feeling -HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora