Sexta-feira.
Parte dois.Ainda com os olhos de todos sobre mim, desci do palco e fui em direção a Hope. Seus olhos estavam brilhando e ela tinha um sorriso largo nos lábios. Olhei para o seu lado e Maya estava lá.
Se eu estava sorrindo, agora não estou mais.
— Você canta muito melhor do que eu imaginei!
Hope andou até mim e me abraçou. Devolvi o abraço, quando me distanciei, Maya ainda me encarava.
— Penelope tinha razão quando disse que sua voz é maravilhosa.
— Eu... Ah, obrigada.
Fui até a mesa com Hope e ela se sentou ao meu lado, ela e Maya começaram a falar algo sobre livros, o assunto não me interessava. Acho que Ethan percebeu meu desinteresse e escorregou do seu assento até o que estava ao meu lado.
— Quando elas começam a falar sobre livros,- disse- esquecem do resto do mundo.
— Não julgo, eu faço o mesmo, mas com música.
Encarei ele que parecia está se interessando mais pelo assunto.
— Eu reparei que você gosta de músicas antigas. Tem algum artista favorito?
Ele está flertando comigo?
Por Deus, Josie. Ele está falando normalmente, isso não tem nada haver com flertes, ele está somente puxando assunto.
— Elvis Presley. A voz dele é incrível, e você?
— Prefiro Frank Sinatra, sem ofender Elvis, mas Frank é um Deus!
— Ele pode até ter uma boa voz, mas um Deus? Não.
Ethan fingiu está indignado, ele colocou a mão no peito e virou o rosto.
— Isso poderia ter sido uma bela amizade, Josette. Mas você estragou tudo.
— Eu tenho tendência a estragar as coisas.- pus minhas mãos sob meu colo e comecei a brincar com meus dedos.
Ele me encarou novamente e pós sua mão sobre a minha.
— Eu também tenho, engraçado, né?
— Acho que isso é o início de uma bela amizade, Ethan.
Reparei que Hope olhava para as nossas mãos, e eu não o que me deu, mas puxei minhas mãos e cruzei os braços. A encarei, ela ergueu a sobrancelha. Quando fui procurar Ethan com o olhar, ele estava em pé conversando com uma garota loira.
— Você canta muito bem.- Hope disse.
— E você já disse.
— Eu sei, mas eu gosto de elogia pessoas bonitas e talentosas.
Senti meu rosto esquentar. Sorri para ela.
(★)
Abri a porta e entrei em casa, Hope entrou logo depois de mim. Tirei meu casaco e me joguei no sofá, Hope se sentou ao meu lado.
— Hoje foi uma boa noite.- falei.
— Você está dizendo isso por dizer.
A encarei, deitei minha cabeça em seu ombro e comecei a brincar com os meus dedos.
Em parte, a noite foi boa, Ethan foi uma pessoa muito legal, ele me apresentou a Jade, que é uma graça, e dessa vez, eu tenho certeza que ela estava flertando comigo, tanto que ela pegou meu número e disse que iria me ligar a qualquer momento.
— Eu realmente gostei, fiz amizade com o Ethan e eu acho que flertei com a Jade.
Senti a mão de Hope deslizar suavemente pelo meu braço, e com a outra ela acariciava minha mão.
— Fico feliz em saber que você se divertiu. Isso é tão para mim e para você ao mesmo tempo.
Olhei para ela, nossos rostos pareciam está colados. Eu consigo sentir o cheiro do seu shampoo. E sinceramente, ele é muito bom.
— Laranjas.- falei.
Hope virou seu rosto, estamos a praticamente centímetros uma da outra. Eu posso sentir sua respiração, que parece tão descompensada quanto a minha.
— Laranjas.- ela repetiu- Laranjas?
— Você têm cheiro de laranjas.
Ela sorriu.
— Vou levar como um elogio.
— Eu gosto de laranjas.- falei sem pensar.
Por que eu falei isso?
— Bom, parece que temos algo em comum.- disse- Eu também gosto.
Senti Hope chegando mais perto – se isso for possível–, e eu não sei se é culpa da bebida, mas eu adoraria beija-lá e sentir o gosto do seu gloss. Fui para frente apressando seja lá o que ela fosse fazer.
Hope encostou sua mão no meu rosto e depois se afastou. Ela me mostrou sua mão.
— Tinha um cílio no seu rosto.- levantou a mão- Assopra e faz um pedido.
Não sei o que acabou de acontecer, mas eu senti como se todo o álcool do meu corpo tivesse ido embora. Me forcei a sorri e assoprei o maldito cílio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't stop feeling -Hosie
Fiksi UmumOnde Josie passa por problemas por conta da morte da sua mãe. Ou. Onde Josie acaba se apaixonando por sua psicóloga Hope.