Desde já peço perdão a demora e pelos erros de digitação, explicarei tudo no final do capítulo.
Josie.
Diário, quinta-feira.O meu dia foi estranho, após a consulta tentei falar com Hope sobre remarcar nosso encontro, mas ela não me deu ouvidos e me disse que era melhor eu ir. Ela nunca teve pressa para que eu fosse embora, ou contrário, ela sempre gostava quando ficávamos minutos a mais em seu consultório, até antes mesmo de nós tornamos amigas.
Encarei Penelope andando de um lado para o outro na sala, ela está com uma blusa branca de botões e uma calça preta colada, em uma de suas mãos ela segura seu celular e na outra um bloco de notas e tagarela algo sobre “não estamos mais juntas”. Quando ela desliga o telefone, ela se senta ao meu lado e me encara.
— Quer um conselho?- Ela não me esperou responder.— Nunca envie tantos convites quando for se casar, sério! Eu nunca falei com tanta gente em todo a minha vida.
— Hope está estranha comigo.- Tirei meu dedo da boca e cruzei as pernas.- Será que eu fiz algo errado? E se eu levei as coisas para o outro lado enquanto ela queria ser somente minha amiga? E se...
— Espera, espera.- Penelope balançou suas mãos para cima.- Você está pegando sua psicológa? Isso é.. wow.
Arregalei meus olhos e senti minhas bochechas pegarem fogo, Penelope riu e negou com a cabeça.
— Não, somos só amigas, você sabe, saímos às vezes como amigas.- Imitei seu balançar de mãos.
— Mesmo vocês sendo só “amigas”, isso é antiético, ela pode perder o emprego dela, sabia?- Dessa vez Penelope a me seriamente, no fundo eu sei que Penelope ainda se preocupa comigo e que talvez ela ainda me ama, talvez por isso a preocupação, mas querendo ou não, eu sei que ela está certa.
Ao engolir em seco, descruzo as minhas pernas. Eu nunca havia parado para pensar nisso, eu só conseguia pensar em como queria poder beijar Hope e tentar entender porque quero tanto isso, mas saber que isso pode afetar a carreira dela fez o meu coração apertar com um dor horrível.
— Não.- Disse em um pequeno sussurro. Me levantei abruptamente e deixei Penelope sozinha, me tranquei em meu quarto com os meus próprios pensamentos. Pensamentos que me fazem querer chorar só de pensar em perder Hope.
É estranho pensar nela como alguém além de uma amiga?
(★)
O meu resto da tarde foi ficar escutando a voz da Hope pedindo para deixar recado, não é nada muito criativo, é apenas um “Hey, aqui é você sabe quem, deixe o recado e se eu achar importante retornarei”. É fofo se parar para pensar, eu não disse nada, não queria encher sua caixa postal de mensagens estúpidas de medos e inseguranças minhas.
Penelope já havia vindo algumas vezes em meu quarto e eu apenas a mandei embora, na última vez eu disse para me deixar em paz, que não queria ter ela por perto naquele momento. E agora me sinto culpada por mais uma coisa, eu pude ouvir a porta da frente bater a uns cinco minutos, não sei se ela foi embora ou só saiu, e para ser sincera, estou tão cansada que não quero nem tentar me desculpar.
Hope provavelmente irá ver minhas ligações perdidas sem nenhuma mensagem de aviso do que aconteceu e irá me ligar, a ansiedade me corroe de dentro para fora, mas o certo é dizer? Mas dizer o que exatamente?
“Oi, eu acho que estou afim de você, então não vou me consultar mais com você, acha que tudo bem?”
Patética como sempre.
Meu celular toca e quando vejo seu nome na tela de bloqueio, meu coração congela, atendo e coloco o telefone em meu ouvido. Seu voz soa primeiro calma e logo após um pouco tensa, e acaba ordenado pelas duas quando ela me chama de volta para a realidade.
— Está tudo bem?
— Não, não sei.- Suspiro.- Você pode vir aqui em casa? É importante.
Infelizmente, é agora ou nunca.
BOM DIA, BOA NOITE E TARDE SEI LÁ.
FIM DA PRIMEIRA PARTE
(me xinguem se quiser!!)Voltarei daqui a três semanas com a segunda e última parte.
Queria pedir desculpas pela demora, eu realmente estou empolgada com tudo isso, mas sou muito burra e irei explicar:
Eu atualizo pelo meu celular, e ele está com a tela estourada(literalmente), andei de bicicleta e a tinta explodiu, e está um pouco difícil de digitar, por isso a demora.
Mas tudo bem, acho que vou arruma ele em breve e tudo vai funcionar normalmente!!!
E por último e não menos importante, a surpresa saiu já faz um tempo, ela está em meu perfil e se chama “Liberte sua escuridão” (ou coisa do tipo, estou meio lerda de sono, desculpa desculpa desculpa)
Até mais, eu acho.♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't stop feeling -Hosie
Ficción GeneralOnde Josie passa por problemas por conta da morte da sua mãe. Ou. Onde Josie acaba se apaixonando por sua psicóloga Hope.