Do you want to go out with me? 11

561 71 67
                                    

Josie.

Pensando positivamente é o que normalmente mantém as pessoas felizes, o otimismo é algo bom e raro até, e por mais que eu tente ter essas coisas comigo, me acompanhando por aí, eu não consigo, é como se eu estivesse fadada a pensar no pior de tudo.

Acordar sem Hope do meu lado foi estranho, eu queria poder me virar e ver seu rosto e poderia parecer estranho, mas eu queria poder admirar ela sem me sentir culpada. Há algo nela que me faz querer ficar horas e horas somente a olhando até cansar, me faz querer ouvir a voz dela e até mesmo quando estamos brigando eu gosto de ouvi-lá.

Peguei o bilhete que deixei de lado o dia inteiro na mão. Estava tentando ignorar ele, mas a curiosidade em mim me faz querer saber, ler cada palavra e olhar atentamente cada letra.

“Josette, eu adoraria ter ficado deitada com você e talvez quando decidimos levantar, cozinhar algo para você e passar o resto do dia ao seu lado, mas eu tinha coisas para fazer, minha família precisava de mim, espero poder te ver mais tarde se for possível, me ligue, estarei a sua espera.

H.”

Coloco a carta na estante e me sento na cama. Devo ligar? Dormimos juntas mas como amigas, somos amigas e isso é bom, mas é normal sentir atração por amigas? Isso é tão estranho. Sem perceber eu já estava com o celular na mão esperando ela me atender.

— Normalmente as pessoas dizem “alô”.- Hope disse e eu soltei um suspiro.

— Então, alô.- Escuto ela rir e sorrio.- Acho que você me deve algo.

— Devo? O quê?

Tantas coisas...

— Um jantar já quê, você foi embora antes do café da manhã.

— Hm, parece bom.- Ela fica em silêncio por um tempo.- Seria como um encontro?

Encontro? Ela quer dizer encontro de amigas ou encontro de encontro? Um encontro? Eu nem ao menos tenho roupa para usar.

— Que tipo de encontro você quer dizer?- Finalmente respondo.

— Apenas fique linda como sempre, te busco as oito.

Quando ouço a chamada acabar um sorriso se abre em meu rosto sem minha autorização. Eu tenho um encontro com Hope. É como se eu voltasse a ser uma adolescente novamente.

(★)

Em circunstâncias como essa, eu nunca sei o que vestir e qualquer coisa que eu por eu irei odiar. Então pedi para Lizzie me trazer algumas roupas e me ajudar, Hope chegará em pouco tempo e eu estou somente de roupão e com um coque que me faz parecer uma moradora de rua.

Ouço a campanhia tocar e corro para atender, antes de abrir tento desacelerar a minha respiração, não quero que Lizzie diga que estou boba por um pessoa só por está com o rosto corado. Abro a porta.

— Antes de qualquer coisa, eu estava correndo porque ela chegará daqui a pouco e eu não quero me atrasar, se atrasar não faz parte de mim, eu acho.- Termino de falar e encaro ela.- Penelope?

Penelope riu e empurrou a porta e entrou. Ela encarou todas as partes possíveis da minha sala. Ainda parada na porta, eu a fecho e cruzou os braços.

— O que está fazendo aqui?- Se Hope chegar e vê-la pode acabar não querendo me levar, eu prometi não fazer esse tipo de coisa novamente e não vou.- Você não deveria está planejando um casamento ou algo do tipo?

— Quando se tornou tão grossa?- Ignorou minhas perguntas.- Não vai me oferecer vinho? Você deve ter, já que bebeu várias taças na minha casa.

— O que está fazendo aqui?- Pergunto novamente.

— Maya descobriu sobre nós e me expulsou de casa. Preciso da sua ajuda, Jo.

SAIU PEQUENO MAS SAIU!!!!

postando hoje pois vcs esperaram muito e quero agradar vocês um pouco, se bem que vcs iram me odiar por conta dos próximos capítulos, mas eu adoro vcs e senti muita falta.

até a próxima e não esqueça da estrelinha ;)

I can't stop feeling -HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora