Mentes shippadoras :3

650 62 32
                                    

-Visão de Todoroki-

Alguns minutos depois de Momo sair com o Awase as garotas haviam chegado de seu passeio.

--Eu sabia! Eu falei que os dois se gostavam! -dizia Mina pulando de alegria.

--Eu não sei, do jeito que a Yaomomo é meio ''lerda'' com essas coisas ela não deve ter sacado que era um encontro -Jirou dizia acabando com a alegria da amiga.

--Ou talvez ela quer que você pense desse jeito -Hagakure se intrometeu, trazendo a felicidade de Mina de novo.

--Ola Todoroki, eu não havia te visto -Uraraka me comprimenta, eu apenas respondo em um ''olá''.

--Ei Todoroki viu com quem Yaomomo saiu? -dizia Mina alfinetando o bicolor, era logico que ele havia visto, tinha até ouvido a conversa deles.

--Sim -digo sem um pingo de interesse na conversa, serio por que ela esta me falando essas coisas?

--Acho que é a primeira vez que a Yaomomo sai com alguem, quem sabe ela volte ja com um namorado -Mina da um sorriso e vai ate o elevador.

As outras garotas parecem mais confusas que eu, todas elas vão ao elevador. Mas não consigo para de pensar nisso, por que Mina me falou isso? Sera que Momo iria namorar mesmo com o Awase, suspirei, sera que eu estava gostando da Yayorozu? É claro que não...

*Visão de Mina*

--Por que você falou aquilo para o Todoroki? guero -Tsuyu foi a primeira a perguntar.

--Mas não ta obvio? O Todoroki gosta da Yaomomo oras! -eu dizia com uma empolgaçao.

--Mas você nao apoiava Yaomomo x Awase? -Uraraka pergunta um pouco perdida.

--Shippava, coisa do passado, agora eu shippo Todoroki x Momo

--Mas voce shippava Awase e Momo a uns 5 minutos atrás -Jirou olhou pra mim com uma cara to tipo ''você ficou doida?''

--Mas ta na cara que a Yaomomo não gosta do Awase, ela só estava sendo gentil com ele.

--Ué você era quem mais falava para a Yaomomo que ela gostava dele -Jirou disse

--Eu gosto de irritar as pessoas com pessoas que elas não gostam -eu disse num tom travesso.

--Elas não entendem nossas mentes shippadoras -Hagakure disse rindo.

--Não entendo e nunca vou entender - disse jirou que já estava cansada daquela conversa.

*Visão do Todoroki*

Alguns minutos depois

Estávamos todos na sala, Mina tinha dado a ideia de assistirmos a um filme juntos, por incrivel que pareça ser havíamos escolhido um filme.

Até Bakugou havia concordado com a escolha do filme!

O filme então acabou e quando estávamos indo dormir Yaoyorozu entra no dormitório.

--Aaah Yaomomo como foi o encontro? Deu um beijo no Awase? Estão namorando? Conta tudo amiga! -disse Mina empolgada.

--Mas Mina você não shippava a Yaomomo com o...-Mina logo tampa a boca de Jirou.

--Ninguem precisa saber disso.

Eu percebo que Yaoyorozu esta quieta demais, e não parece tao feliz assim.

--Yaoyorozu, ta tudo bem? -eu pergunto me aproximando dela, é claro que aquilo fez com que todos ficassem surpresos.

--Olha não quero mentir pra vocês, o encontro foi péssimo, nao me perguntem o motivo por favor, enfim eu estou cansada, boa noite -ela foi para o elevador, todos ainda paralisados olhando para ela.

Eu sei que não era da minha conta, mas eu ia conversar com Awase, queria saber o que aconteceu naquele encontro que a deixou tao mal.

Apenas vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora