*Visão de Momo*
Eu estava na sala de aula, Aizawa-sensei ainda não havia chegado, por isso Jirou estava na minha mesa conversando comigo sobre coisas aleatórias.
-Yaoyorozu -Aizawa estava parado na porta olhando diretamente para mim.
-Sim? -respondi um pouco hesitante.
-Peguei suas coisas e venha comigo -seu tom de voz era serio, todos olharam para mim confusos, e eu também estava confusa o que eu havia feito?
Arrumei minhas coisas, mas antes de ir decidi perguntar.
-Por que me chamou Aizawa-sensei?
-Sua mae esta aqui -nesse momento eu gelei, Finch havia contado a ela?
Pude ouvir os cochichos, peguei minha mochila, coloquei ela nas minhas costas e segui o professor ate a diretoria.
-Entre sua mae e o diretor estão lá dentro -engoli em seco e entrei, minha mae estava com uma cara terrivel e eu sabia porque.
-Sra.Yaoyorozu tem certeza que quer fazer isso? Você sabe que assim que ela sair seu lugar na UA pode ser substituído.-o diretor me olhava com a cara triste.
-Do que vocês estao falando? -estava segurando minhas lagrimas.
-Você vai sair da UA querida, não vai ser mais heroína, ira crescer e tomar conta da nossa empresa.-Minha mae disse em tom serio.
-V-você não pode estar falando serio! Esse é meu sonho, estou batalhando para ser uma grande heroína e-
-Conversaremos sobre isso lá fora Momo -ela se levanta- A partir de amanha ela nao ira mais estudar aqui.
Senti as lagrimas caírem, já que eu iria embora, queria pelo menos me despedir dos meus amigos.
-Posso...pelo menos me despedir deles? -minha mae me olha com o olhar mais terrivel que eu já vi, ela assenti.
Caminhei em direçao a porta da minha sala, ou antiga sala, suspirei, sequei minhas lagrimas e abri a porta.
-Aizawa-sensei posso falar com a sala por favor? -ele assenti e deixa eu entrar.
Suspiro e algumas lagrimas começam a sair.
-Pessoal estudar com vocês foi uma experiencia incrivel, mas a partir de amanhã não iremos mais nos ver, talvez eu verei vocês algum dia, na televisao, salvando pessoas, mas minha carreira como heroína acaba aqui! -mais lagrimas caem, não consegui segurar, todo mundo me olha surpreso.
-C-como assim Yaomomo? -Jirou era a que mais estava surpresa- Me diz que esta brincando por favor.
-Não, nao estou, minha mae veio me buscar. -rapidamente ela se levanta e me da um abraço, os outros alunos fizeram o mesmo, exceto alguns como Bakugou.
Olhei para Todoroki que tinha uma cara surpresa, sorri para ele então sai da sala.
Eu e minha mae caminhamos em silencio para fora da UA, recebi alguns olhares curiosos de alguns alunos, entrei no carro:
-Mae, por que? -eu estava me segurando para não desabar ali.
-Finch me contou tudo, e ainda disse que você esta namorando o filho do Endeavor, aquele heroi idiota! -minha mae alterou a voz.
-Por que tanto ódio dele? -Ela me olhou incrédula.
-Ele esta nos devendo muito dinheiro sabia? Decidimos deixar isso de lado e você faz isso? -ela para o carro, pega o celular dela e me mostra um video, onde Todoroki havia prendido Finch no gelo- Alem dele agredir Finch.
Peguei o celular sem acreditar, era por isso que Finch havia deixado ela em "paz".
Devolvi o celular para minha mae, achei que o sermão havia acabado, mas tinha mais, muito mais.
-Eu estou decepcionada, você foi naquela festa e acabou fazendo aquilo com Finch, o que os outros vão pensar da familia Yaoyorozu?! -ela continuava brigando.
Quebra de tempo
Eu havia dormido muito pouco, havia chorado quase a noite toda, chorei por causa de Finch, chorei porque meu sonho estava arruinado, chorei porque nao iria poder mais ver meus amigos.
Acordei me sentindo insuficiente, principalmente depois de saber que Finch havia voltado para os EUA, eu nunca mais teria minha vingança.
Me troquei, colocando o uniforme da nova escola, decidi que iria a pé.
Caminhei lentamente, de longe eu pude ver a UA, como sera que os outros estavam? Sera que sentiriam minha falta? Balancei a cabeça, aquele era só o primeiro dia, eu tinha que me acostumar.
Senti meu celular vibrar, peguei e lá estava uma mensagem de Todoroki:
Todoroki: Eu ainda não acredito que você foi transferida, é só o primeiro dia, mas sinto sua falta.
Ignorei a mensagem, eu tinha que me acostumar, e eu sabia que não poderia namorar com Todoroki depois de saber que nossas familias não se davam bem.
Cheguei na escola, me apresentei, muitos alunos me perguntaram sobre como era a UA, eles eram legais, mas não se comparavam aos alunos da UA.
Os dias se passaram e nao demorou muito para eles se afastarem, eu nao entendi porque, andei no corredor, sozinha, e vi um grupo de meninas dizer meu nome, me aproximei para escutar melhor.
-Meu amigo estuda na UA, ele disse que Yaoyorozu namorava o Todoroki! -a primeira menina dizia.
-Perai, o Todoroki que estudou com a gente no fundamental? -a outra dizia incrédula.
-Sim!
-Como ele conseguiu namorar com uma sem graça como ela? Tipo fala serio! Se ela saiu da UA é porque ela não era uma heroína boa! -uma voz diferente das outras dizia.
-Meu amigo disse tambem que tem uma vaga na sala dele! Isso quer dizer que podemos ter uma chance de estudar com Todoroki!
-Sim, vamos mostrar que somos melhores que aquela inútil da Yaoyorozu!
Me aproximei delas com a cara mais ameaçadora que consegui fazer:
-Tentem a sorte garotas, porque a inútil aqui é vocês não eu -elas me olharam com raiva.
-Nos somos inúteis? Olha so quem fala, a garota que saiu da UA por ser inútil.
-Eu sai da UA porque eu quis, e podem ter certeza que eu entraria de novo se pudesse, já vocês -olhos com desprezo- eu duvido.
Elas saem de la, me lançando olhares de odio e desprezo.
Eu corri para o banheiro e lá eu comecei a chorar, desde quando eu havia me tornado tao fraca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
RomancePoderia Todoroki, com aquele seu jeito frio, se apaixonar por alguem? E poderia Yaoyorozu, que já teve uma decepção amorosa, se apaixonar por alguem sem medo de ser trocada? Quem sabe...