Ren&Haru

782 69 26
                                    

~Ren on~

O resto do dia passou normalmente e isso não era motivo para eu não dormir com o Haru, Porém... Era normal isso acontecer UMA vez... não?

Todos os dias... Aquela mesma mulher ia todos os dias! e perto da hora do almoço ela dava um beijo na bochecha dele e ia embora, isso aconteceu por duas semanas... Até eu começar a pensar... Será que ele não é mais meu? Será que ele não gosta mais de mim tanto quanto ele gostava? Esses pensamentos estavam reverberando em minha cabeça em um looping de dor... Eu sinceramente não sei porquê... Por que isso dói? Por que cada vez que eu olho pra ele meu coração se aperta como se alguém o tivesse esmagando?! Isso já está me trazendo dor demais... Talvez eu deveria ir com a Haruko por um tempo... eu poderia esfriar a cabeça... É! Eu vou mandar um email pra Haruko e ver se eu posso ir!

Eu estou no meu quarto pensando, quando cheguei à minha solução me levanto correndo pra mandar um email pra ela.

Quando ela me respondeu ela falou que tudo bem, me mandou o horário que o avião sairia e perguntou se eu estava bem. Respondi com um obrigado e um sim. Começo a arrumar minhas coisas, eu teria que sair quando o Haru não estivesse e pedir aos gêmeos pra não deixar ele me seguir, talvez eles me ajudem se eu pedir. Meu avião sairia às 17:00, ou seja eu teria que conversar com os gêmeos, arrumar minha mala e sair enquanto ele estava trabalhando, tudo isso sem ele perceber, se ele me visse eu não iria aguentar e simplesmente diria tudo o que eu estou pensando.

Na minha volta da escola a mesma coisa aconteceu... Ela foi beijou a bochecha dele e foi embora, só que eu já tinha saído da visão dele. Entrei em casa e almocei, algum tempo depois eu vi que o Shima e o Aki vieram comer também. Respiro fundo.

---Aki, Shima?--- Digo chamando eles.

--- O que Ren?--- Disse Aki vindo com Shima à seu lado.

---Por favor não contem pro Haru! Eu vou pra Suíça com a Haruko. Vou passar uns dois anos lá! Tem acontecido algumas coisas e eu preciso esfriar a cabeça. Prometo que vou ligar.--- Digo olhando pra eles com meu olhar de sempre, eles se assustam com isso, deu de ver pois seus olhos se arregalaram.

---Você realmente quer ir?--- Perguntou Shima me olhando sério. Aki ainda estava paralisado e com os olhos arregalados.

---Sim-- Digo olhando pra baixo. Shima suspirou.

---Eu falei pra Haruko que se você quisesse eu não iria intervir... Quando?--- Me olhou dizendo ainda em um semblante sério.

---Hoje às 17:00. Não falem pro Haru quando mais ou menos que eu vou voltar nem pra onde eu vou, sei que ele vai ir atrás de mim se vocês contarem--- Digo soltando um suspiro sendo seguido por Shima.

---Ok--- Disse indo pra cozinha. O Aki não diz nada, simplesmente se vira e vai com o Shima.

15:47... O Shima disse que me levava, estamos no carro, indo pra Narita.

--- Não deixe o Haru fazer nada que ele se arrependa depois, por favor--- Digo olhando pela janela.

---Ok, eu e o Aki vamos cuidar dele enquanto você estiver fora... Não se preocupe.---Disse ele olhando pra estrada. Vi que já estávamos chegando.

Shima estaciona o carro e fica comigo até meu avião chegar, eu cheguei em Narita 15:59 e embarquei às 16:42.

~Ren of~

~Haru On~

saio da cafeteria às 18:00, eu não vi o Ren na hora do almoço, ele geralmente chega quando uma ex colega de escola minha sai, provavelmente passou sem eu perceber. Quando chego em casa percebo que está com um clima meio tenso e os gêmeos me olharam assim que eu entrei. Aki parecia irritado_ pra variar_ e Shima me olhava seriamente... Ok... O que foi que eu fiz dessa vez...? Não vi o Ren... Provavelmente estudando ou lendo, mas eu sabia que os gêmeos queriam conversar comigo e pelo jeito era bem sério.

---Sente-se precisamos conversar...--- Disse Shima sério.

Me sento e imediatamente estranho... Os dois me olhavam, percebi que Aki não iria falar nada e se falasse gritaria pois ele estava fervendo de raiva, e Shima parecia escolher as palavras que usaria.

---Haru... O Ren foi embora.--- Disse Shima olhando no fundo dos meus olhos. Imediatamente pensei "Isso é uma brincadeira não? Sem dúvidas meu Ren estaria lá no quarto lendo algo! Não?"

--- Se isso for uma brincadeira... Pare! Não tem graça.--- Digo olhando sério pra ele.

--- Não é uma brincadeira. Ren foi embora e nos pediu pra não lhe falar nada, nem pra onde ia nem quando voltaria, e pediu pra nós não deixarmos você fazer nada que se arrependa depois.--- Shima disse olhando-me sério e até mesmo um pouco preocupado com a minha reação. Arregalo meus olhos e fico paralisado, não consigo me mexer... Algo quebrou dentro de mim, dói. Como assim Ren havia ido embora?! Assim que meu corpo voltou a se mover me levantei e peguei a chave.

--- Eu vou ir atrás do Ren!--- Digo indo pra porta.

--- O voo do Ren saiu às 17:12 eu levei ele no aeroporto, e ele não foi pro Canadá--- Disse Shima me olhando de canto. ---Tudo o que você pode fazer é esperar ele voltar e não fazer nenhuma besteira até lá.

Eu não conseguia acreditar... Meu Ren havia ido embora... Me deixado só... Tudo que eu fiz naquela noite foi ficar deitado na minha cama pensando no Ren.

Amor Entre "Irmãos" (Não Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora