Autora—É o seguinte... essa foi minha primeira vez escrevendo um lemon ent foi mal qualquer coisa ;-;
—Mhm—Afirmo olhando seus lábios à seguir, eu voltei a sentir calor mais outras sensações, senti um frio na barriga e um certo nervosismo, sinto um puxão em meus braços e sou puxado pra cama sendo jogado e logo em seguida sinto um corpo me segurando na cama, sinto a boca de Haru em meu pescoço e suas mãos em minha cintura levantando meu moletom, sinto meu rosto esquentando enquanto dirijo minhas mãos à barra de sua camiseta, retirando-a e em seguida olho sua expressão, me olhava como um predador, com desejo, ele retira meu moletom e como reflexo tento me cobrir com os braços porém sou impedido pelas mãos de Haru, viro meu rosto pro dele.
—Nah, não esconda, eu também estou sem, além de que eu não vou poder correr minha boca por aí se estiver tampado, certo?— Disse com fogo nos olhos e eu sinto meu rosto esquentando —Agora está tímido?—Disse dando um sorriso de canto.
Seus lábios se colam aos meus novamente, entreabro minha boca e sinto sua língua passando por meus lábios e tocando minha língua, sinto outro choque, a sensação era até mesmo boa, Haru estava com uma calça e uma cueca enquanto eu estava somente de cueca, obviamente não ia deixar assim! Começo a tentar tirar a calça dele porém eu não estava vendo nada já que ele está devorando minha boca além do fato de que ele é muito alto ;-; eu estava tendo certos problemas pra tirar e acho que ele percebeu já que começou a me ajudar sem separar os lábios dos meus, quando o mesmo já estava sem calça ele solta meus lábios e eu viro o rosto para o lado já que eu estava ofegante e provavelmente não aguentaria outro beijo com aquela intensidade, sinto algo quente em meu pescoço seguido de uma sensação estranha porém boa, ele estava me dando um chupão também, deixo-o marcar o quanto quiser e simplesmente aproveito isso porém ele começa a descer para o meu peito, olho para ele e era bem excitante ver ele assim, ele desce deixando uma trilha de chupões vermelhos chegando em um dos meus mamilos que ele lambeu e depois começou a chupar, eu coloco a mão na boca, sou meio sensível nessa área.
—A-Ah H-Ha...ru... aí não~—Tento falar mas sou interrompido por um gemido que queria sair porém eu tive que segurar pelo fato do quarto do Aki ser logo acima do nosso.
—Eh? Você é sensível aqui? Será que você tem mais algum lugar assim?—Disse dando um soriso ladino antes de morder meu mamilo.
—A-ah... não fi...que parado em um só lu...gar...— Falo, estava extremamente ansioso.
Ele começa a descer novamente deixando mais chupões entre meu peito e minha barriga, quando chega ao cós de minha cueca ele levanta um pouco seu corpo e começou a tirar a peça, viro o rosto já que estava um pouco envergonhado, logo sinto a peça passar pelos meus joelhos e tenho certeza que coro, depois é passada pelos meus pés e eu viro meu rosto para o so Haru, minha mão ainda estava na minha boca, vejo ele me encarar então tiro-a de lá e em seguida vejo-o vir em minha direção.
—Tão fofo~—Disse em meu ouvido mordendo o lóbulo em seguida, eu sou muito sensível em várias partes do meu corpo.
—mmm..
—Eh? Você também é sensível aqui?—Disse me olhando oque me fez corar e virar o rosto pro lado.—Tão fofo~
Me viro pra ele novamente e meus lábios são capturados, pouco tempo depois aquele beijo se tornou afoito e eu jogo minhas mãos em suas costas as descendo em seguida achando sua cueca e começando a tirá-la com certa dificuldade, ele levanta um pouco o quadril e eu consigo abaixar mais um pouco porém meu braço não alcançava seus pés então eu não conseguia acabar, sinto Haru soltar meus lábios e acabar oque eu estava fazendo, vejo-o dirigir sua mão ao criado mudo, movimento que eu acompanho com os olhos, vejo-o tirar de lá uma coisa que eu conhecia pois já havia pesquisado sobre: lubrificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre "Irmãos" (Não Editado)
RomanceDecidi fazer essa fanfic pq eu fiquei triste de só ter 2 temporadas de Super Lovers, isso será uma "continuação" do anime, então se vc não viu não vai entender nada. As imagens não são minhas, peguei no pinterest