Ren&Haru

717 61 34
                                    

~Autora On~

Eu tive que pesquisar sobre a Suíça pra fazer isso ent me desculpe se tiver algo errado T_T

(E acredite se quiser é chato pra kralho, pesquisei negócio até de CNH ;-;)

E eu também tive q fazer conta pra k7 e eu sou horrível em Mat.(na vdd eu já esqueci boa parte da explicação q a prof. passou sobre essa matéria... ela passou isso ano passado ;-;)

~Autora Off~

Faz dois anos desde que eu vim para a Suíça, eu cresci (não, eu não fiquei muito alto, no máximo 1,60 metros ;-;) e... Bem... Eu vou voltar pro Japão amanhã, eu mantive contato com os gêmeos, porém não falei com Haru... Não sei como ele está, eu melhorei em japonês também, além de que agora eu entendo mais de certos assuntos e já consigo me portar mais como um estudante da minha idade, ainda sou meio antissocial e quieto, minha personalidade continua a mesma e eu ainda amo o Haru... Acho que não importa quanto tempo passe ou onde eu esteja eu vou continuar gostando dele. Por eu ser um menino bonito aos olhos dos outros acaba que eu atraio bastante gente... Sinceramente eu nem dei bola pras meninas e meninos que tentaram me paquerar, inclusive neste exato momento tem umas meninas tentando me convencer de sair com elas e a sala pra comemorar o fim do ano já que eu iria voltar pro Japão.

---Vai Ren~~~ Por favor!!! Vai ser legal.--- Disse uma delas fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

---Não, eu estou ansioso pra voltar pro Japão, tenho que arrumar minhas malas e falar com meus irmãos---Digo tentando tirar a ideia da cabeça delas.

---Humpf, você nunca sai com a sala!--- Disse outra me olhando emburrada.

---Eu realmente preciso ir--- Digo me virando e indo embora, isso era tão chato, tive que sobreviver com isso por 2 anos! Pelo menos agora estou voltando pra casa, pro MEU Haru, porém pode ser que o Haru já tenha achado outra pessoa não? Isso era bem possível... Eu espero que não.



Já havia chegado em casa,comido e dormido um pouco, agora era 21:47, meu voo sairia 00:30, então me levantei pra me arrumar, coloquei uma calça de moletom cinza e bem confortável já que eu iria passar 11 horas e 42 minutos em um voo(Autora:e é aqui que as contas começam 7-7) coloco uma camiseta branca lisa e por cima um moletom preto liso com capuz ( Autora: Minha vó disse que vai comprar um celular pra mim e eu esqueci de dizer né? Meu celular morreu de vez 7-7, quando eu ganhar um celular novo eu juro que coloco capa e talvez eu coloque as roupas que ele está usando blz?) também coloco um all star preto, queria ficar confortável porém bonito, não que alguém consiga ficar realmente bonito depois de ficar em um avião por tanto tempo, mas eu tento né? Olho no relógio do meu celular: 22:18, chamo um carro por aplicativo e vou escovar os dentes, passar desodorante, me perfumar e levar as malas para a sala, a Haruko fica muito tempo no laboratório então é como se eu morasse sozinho, saio dos meus devaneios quando percebo que o carro chegou(Autora: Olha eu aqui de novo kkk, eu não uso uber ou coisa do tipo ent eu nn sei como funciona mals).Chego no aeroporto às 23:10 e vou pro portão que eu vou pegar me sentando e ligando para os gêmeos para avisar que chegaria por volta de 12:00, eles ficaram meio animados e fizeram algumas piadas sobre o Haru finalmente desamarrar a cara dele, pelo jeito ele ainda não tinha me esquecido, isso me deixou contente, nos despedimos quando os gêmeos disseram que iriam dormir para poder acordar cedo amanhã e falar para o Haru que eles iam receber "visitas" então ele não iria poder ir trabalhar, encerramos a chamada às 23:57, fiquei lá mexendo no celular até começar a chamada para o avião que eu ia pegar, eu provavelmente dormiria a viagem inteira.

~Ren Off~

~Haru On~

Acordo às 6:30 pra começar a me arrumar pro trabalho, primeiro tomo um banho e quando saio ouço batidinhas na porta.

---o que foi?--- Digo estranhando, geralmente os gêmeos não acordam essas horas.

---podemos entrar?--- ouço uma voz que parece ser a de Shima.

---Espera vou colocar uma roupa,acabei de sair do banho--- Digo já colocando rapidamente uma roupa qualquer pra não deixar eles plantados na frente da porta abrindo-a logo em seguida.

---Vamos ter uma visita hoje então você não vai ir trabalhar.--- Disse Shima me olhando com um pequeno sorriso brincando em seus lábios já Aki parecia que ia explodir.Arqueio uma sobrancelha acho que nunca vi eles tão animados.

---Ok...Quem é e quando chega?---Digo me encostando no batente da porta.

---Quem é não interessa agora e chega meio dia---Diz Aki olhando pra mim com a maior cara de deboche, isso me deixa meio curioso... quem seria essa pessoa?

~Haru Off~

~Ren On~

Depois de uma LONGA noite e uma manhã num avião esticar as pernas faz até elas doerem, pedi um carro por aplicativo novamente (pelo fato de eu não poder dirigir), espero ele chegar e entro no mesmo fui o caminho inteiro pensando, eu estava ansioso pois faz muito tempo que eu não via os gêmeos e principalmente o Haru, feliz por finalmente poder rever eles e faminto pois não comi nada no avião. Chegando lá eu pago o moço e olho pra casa suspirando e tomando coragem pra entrar, eu provavelmente ganharia uma bela bronca do Haru por ter ido embora de novo, não posso e não quero mais adiar isso.Eu tinha que vê-lo! Ver se os gêmeos cuidaram dele e não deixaram ele fazer nenhuma besteira como eu pedi antes de ir pra Suíça. Começo a andar o mais rápido possível para o portão, chegando lá eu simplesmente o abro --os gêmeos disseram q o deixariam aberto para poder fazer uma pequena "surpresa" ao Haru -- indo para a porta e abrindo a mesma, Aki rapidamente vem pra perto de mim.

---Como você cresceu!--- Disse me olhando, ele ainda era alguns centímetros maior que eu, o respondi com um aceno de cabeça e me virei tentando olhar o Haru, se eu estava tentando ver ele, o mesmo também não deveria estar conseguindo me ver.

---Realmente, quando nos vimos sem ser por celular pela última vez você ainda era bem menor--- Disse Shima chegando ao lado de Aki--- Tem dormido melhor não é?

~Ren Off~

~Haru On~

Depois dos gêmeos saírem da porta vou escolher o que vestir já que tive que por algo às pressas por eles precisarem me avisar isso. Coloco uma calça jeans e uma camiseta de manga curta cinza.

12:16 e a pessoa ainda não chegou, eu estou curioso pra saber quem é! Vejo Aki se levantar num pulo e parar na frente de alguém na porta.

---Como você cresceu!--- Disse Aki olhando a pessoa, eu não conseguia ver quem era e a situação piorou ainda mais quando o Shima foi se colocar ao lado de Aki impedindo ainda mais minha visão.

---Realmente, quando nos vimos sem ser por celular pela última vez você ainda era bem menor--- Disse Shima, essa pessoa era provavelmente algum conhecido dos dois... Mas então por que eu teria de estar aqui também? Como se soubesse que eu tentava olhá-lo nosso visitante afastou-se um pouco dos gêmeos e olhou diretamente pra mim, na hora que eu vi seu rosto eu percebi... Meu Ren! Meu Ren havia voltado pra mim! Ele havia crescido, agora tinha 18 anos e estava mais lindo do que nunca... Mas eu sinto que sempre pensaria isso sobre ele, não importa quantas vezes eu o visse ele sempre estaria perfeito aos meus olhos, o Aki vive brigando comigo e me chamando de lerdo, é verdade! Eu não sei o que é isso, mas eu sei que quero que o Ren seja meu e apenas meu para sempre e eu faria qualquer coisa por ele. Isso é amor? Eu sinto que essa é uma pergunta besta porém eu realmente não sei a resposta. Saio do meu transe quando percebo meus olhos marejando.

---Estou em casa--- Disse o mesmo me olhando fixamente esperando minha reação.

---Ren...---Sinto que as lágrimas não vão ser contidas por muito tempo, me levanto e passo meus braços por sua cintura colocando minha cabeça em seu ombro deixando as lágrimas escaparem e um sorriso se formando em meus lábio---Bem vindo de volta.

Amor Entre "Irmãos" (Não Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora