- Eu fui pra Suíça e foi como se eu estivesse morando sozinho, a Haruko ficava o tempo todo no laboratório então eu aprendi a me virar com algumas coisas, mas ela sempre deixava comida pra mim então eu não tinha que tentar cozinhar, eu passei 2 anos recusando sair com as pessoas da minha sala, todos me chamavam de fofo e outras coisas as meninas eram as mais insuportáveis, mas foi bom, eu esfriei a cabeça e aprendi certas coisinhas.- digo olhando para o teto e pensando nas minhas pesquisas(sim, como eu geralmente não tinha nada pra fazer eu comecei a mexer mais com tecnologia).
- ficavam dando em cima de você? E que coisinhas você aprendeu?- pergunta Haru dando um sorrisinho que eu achei que era sinistro.
- Sim, ficavam dando em cima de mim, e não era só menina não, e as coisinhas que eu aprendi? Talvez um dia você descubra.- Digo dando um meio sorriso depois.
- Quem foram as pragas?-Disse emanando uma aura assassina.
- Eu nunca dei bola, não lembro nem do rosto nem do nome.- digo virando a cabeça pra Haru que me olhava fixamente.
Ele começou a acariciar o lado esquerdo do meu tronco, mais ou menos na minha cintura e eu comecei a corar um pouco.
-Eu pesquisei e à partir dos meus 14 ou 16 anos, não me lembro bem, você já não era mais praticamente um criminoso- Digo desviando meu olhar novamente.
- então foi sobre isso que pesquisou?- disse Haru, a carícia dele começou a dar uma meia levantada no meu moletom.
- Em parte, sim. - Digo olhando-o novamente e vendo ele dar um sorrisinho de canto.
- a maioria foi sobre esse tipo de coisa?- perguntou me olhando.
- Eu não pesquisei só sobre leis não tá?!- Digo e realmente, eu não pesquisei só sobre leis... mas as minhas pesquisas foram todas pra minha relação com Haru.
- Sobre o que mais pesquisou?- Disse ele e eu senti um toque quente em minha pele e só então olhei para o lugar que Haru estava acariciando, meu moletom já estava bem levantado e a mão de Haru estava debaixo da minha camiseta.
-Um pouco sobre oque você está fazendo nesse exato momento achando que eu não estou percebendo, e realmente não estava até você colocar sua mão aí. - Digo apontando pro lugar onde estava a mão dele.
- Eh? Eu não estou fazendo nada Ren~- disse Haru com um sorrisinho cínico.
-Sei- desvio o olhar para o criado mudo do Haru.- Eu logo te aviso que vou dar fim nas suas bebidas- falo olhando a garrafa de algo que eu sinceramente não sei oque é, mas tenho certeza que é alcoólico.
- Eu só estava bebendo porque eu não conseguia dormir, fique à vontade pra se livrar disso- Disse me encarando com seus belos olhos... Ah, como senti saudade desses olhos me olhando tão intensamente.
- Senti falta de olhar pros seus olhos- Digo fitando seus olhos mais intensamente.
-Só sentiu saudades dos meus olhos?- disse Haru sorrindo novamente, eu balanço a cabeça negativamente e me arrasto pra ficar mais perto do Haru(ele estava deitado mais pra baixo do que eu), ele afrouxa o aperto pra me deixar me mover, paro quando chego na região de seu peito e me encosto lá sentindo seu cheiro, o cheiro do Haru era bom,ele me aperta de novo e põe a cabeça dele em cima da minha, meu celular começa a vibrar então eu começo a tirar meu braço de perto do Haru e estendo pra pegar o celular porém uma mão chega antes da minha.
- hum?- olho para ele confuso e ele olha o celular.
- quem é essa?- perguntou me mostrando o contato.
- Pode desligar? Essa menina pegou meu celular e colocou o número dela aí, nesse dia eu aprendi que é bom colocar senha em celular.- digo olhando para o celular e depois olhando pra ele, o mesmo ri e desliga colocando meu celular no silencioso em seguida e se esticando pra pôr ele no criado mudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre "Irmãos" (Não Editado)
RomansaDecidi fazer essa fanfic pq eu fiquei triste de só ter 2 temporadas de Super Lovers, isso será uma "continuação" do anime, então se vc não viu não vai entender nada. As imagens não são minhas, peguei no pinterest