-Mary! Vou sair com Timothée- Falo alongando o "E"-, tchauzinho.
-O que mocinha?-Estava prestes a abrir a porta para sair quando ela me para. Me viro para a mesma que estava batendo o pé no piso de madeira.
-Eu... E o Timmy-Forço o apelido que ela usa- vamos ao lago-Penso mais um pouco-Com as meninas.
-Tudo bem... Leve um pano para cobrir o chão e se sentarem, leve também toalhas, vai saber o que pode acontecer... E não esqueça seu chapéu!
-Claro, claro... Estou indo pegar todos.
Pego tudo que ela mandou. Saio correndo pela porta e vejo Timothée encostado na cerca dele. Sorrio e aceno enquanto passo por Gregory, mas quando a subida começa a se inclinar paro de correr.
Consigo descer o pequeno morro sem cair. Abraço Timothée quando chego. Começamos a andar, ninguém havia falado nada, mas nem tinhamos saído do gramado de Timothée.-Me desculpe por mais cedo, estava muito pensativa, e o "Se"-Fiz aspas com as mãos- estava me deixando intrigada.
-Sem problemas-Ele sorri, eu acho estranho, ele não fala quase nada...-Eu vou te mostrar o caminho do lago, aliás estamos atrasados.
-Como?-Ele ergue uma sombrancelha junto de um sorriso provocante- Eu saí cedo!
-Não é o que o relógio diz-Ele brinca com minha cara.
-Tudo bem, aceito perder...
-Por que esta levando tanta coisa?
-Não é Tantaaa coisa-alongo o "tanta- São 3 toalhas e um pano para cobrir o chão.
-Ok... Ainda é Tanta coisa-Ele me imita no "tanta".
Andamos por mais um tempo e chegamos bem depressa, é bem mais rápido do que a escola.
-É lindo, imagina uma casa- Faço um quadrado com as duas mãos abertas- na beira do lago... Que vista linda.
-Quem sabe no futuro...
-O que?
-Nada. Olha lá o Will e a Emilly.
-Emilly e o Will.
-Qual a diferença?
-As damas vem primeiro.-Saio andando de cabeça erguida para o encontro de Emilly e quando encontro a abraço.
-Oi Will.-Cumprimento os dois.
Vejo as meninas chegarem logo após e todos nos cumprimentamos.Estendi o forro no chão e me sentei lá, a terceira garota também se sentou comigo.
-Qual é seu nome?-Pergunto com um semblante amigável.
-Elize.-Ela fala sem buscar nem um afeto nas palavras próprias.
-Lindo nome, me chamo Sophia.-Sorrio.
Conversamos bem pouco, o tempo mal havia passado, mas descobri o nome da primeira, Alissa, lindo nome também, todas haviam.
Passar de algum tempo todos estavam sentandos ou fazendo alguma coisa sem graça, no final era melhor ter ficado em casa.
Lauren que estava vendo o próprio reflexo no espelho fora surpreendida por um empurrão dado por Alissa, quando o que aconteceu corri para ver se a menina estava bem, Timothée também foi. Percebi que o clima estava tenso, ela não tinha se machucado, mas estava, por conta disso, empurro Timothée também, que cai no lago, mas me puxa também. Nós três no lago, ainda estava confuso... Joguei agua em Timothée, o mesmo devolve e eu jogo em Lauren. Começamos a rir e nos divertir água para todo lado, estava um gelo, mas Will veio em um pulo e correndo atrás Emilly. Elize continuou no pano, só recebendo gotejos.-Eu falei que precisariamos da toalha.-Falo para Timothée, o mesmo segura minha mão, depois minhas costas.
-Sério?-Ele diz com um olhar encantador.-Acho que vai precisar mesmo...-Ele me derruba fazendo me molhar mais o cabelo.
-Seu...-Jogo água em seu rosto.
Todos já tinhamos saído da água e estavamos conversando enquanto Will falhamente tenta fazer uma fogueira, a qual não da certo e ele desiste.
-Vou embora...-Elize se levanta e vai sem dar explicações.
-Uai-Digo.
-Ela é assim-Alissa diz, logo depois se vira para Lauren.-Me desculpa sobre as segundas intenções quando te empurrei-Timothée observava enquanto colocava uma toalha em mim. Ela continuou-Ao menos rendeu uma boa tarde, mas tenho que voltar para casa, pode me acompanhar, Lauren?
-Claro, sem problemas.-Elas se lavantam com as toalhas.-Podemos levar as toalhas?
-Claro, me devolvam na escola.
-Certo.-Elas saiem.
-Também temos que ir embora, não é Sophia?-Ele olha para mim.
-Temos?
-Sim temos-Ele se levanta e estende a mão para irmos.-agora.
-Por que?
-Mary...-Ele revira os olhos-Vamos logo.
-Ta-Falo em meio de um suspiro.
-Tchau pessoal, até amanhã, bem cedo.-Há tédio em minha voz
.
Timothée sai segurando minha mão e eu vou logo atrás.
Quando estamos um pouco mais longe, pergunto:-Mary disse que poderia voltar as 5:30, porque agora?
-Tenho que te mostrar algo.
Caminhamos um pouco, eu não falava nada, estava curiosa pensando o que era.
-Tcharam!
Chegamos ao local. Era incrível, havia flores por todos os cantos. Instantâniamente havia um sorriso em meu rosto ao ver aquele lindo campo de margaridas.
-Acredita que é minha flor preferida?
-Acredito-Ele sorri.
Começo a correr pelo campo de margaridas juntamente de Timothée.
-Ei, cuidado.
-Mas você esta me puxando.
-Eu sei, mas eu não quero estragar a paisagem. É a mais bonita que já vi.
-Sério? Pra mim não é.
-E qual é?
-Essa-Ele arranca uma flor e coloca atras de minha orelha, sinto minhas bochechas queimarem.-Já esta na hora de ir, já passou na verdade.
-Vou levar um sermão, molhada e atrasada...
Ele ri e começamos a andar de volta para casa.
-Onde você estava? Cheia de pétalas no cabelo, molhada e com cheiro de grama molhada!
-Me desculpe,mas vou te contar a verdade-Abri um sorriso para logo contar em detalhes o que aconteceu.
-Não quero saber, vai tomar banho e se trocar para me ajudar com o jantar.
-Okay-Desfaço meu sorriso.
Subo e tomo um banho quentinho, quando saio percebo o espelho borrado pelo vapor, desenho um coração lá e saio enrolada na toalha. Me visto com um pijama e desço para ajudar na refeição.
Tinha poucas coisas para serem feitas na cozinha, então logo almoçamos.
Depois disso fui me deitar, antes continuei lendo a saga de "A Seleção". Alguma coisa me deixara perplexa durante a leitura, fechei o livro e coloquei ele na pequena estante, olhei pela janela e vi a casa de Timothée...
Estava confusa comigo mesma e com um pensamento que tive logo no início da história de Kiera, me deitei a favor de que esses pensamentos fossem embora. Assim adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Dear,
RomanceQuando a própria boca não da conta de expressar o que sente sobre momentos ou sobre alguém...