Adora ⭐- Ah...- Hesitei um pouco.- Catra? Está tudo bem?
- Sim.- Me rodou conforme a dança e fez com que eu caísse em seus ombros.- Eu te fiz uma pergunta, agora responda!
Por que ela precisa ser assim? Sim, eu ainda gosto dela, sinto uma forte atração por ela, mas precisa deixar tudo tão explícito? Ainda mais aqui.
Por que eu simplesmente não falo o que sinto? Ela já sabe! Ela sempre soube, e eu também...nós nunca nos esquecemos.
Pensei por um curto período de tempo.
- Catra eu...- Pressionou ainda mais meu corpo junto ao seu.- Sim...
Caralho!
Ela pegou em meus pulsos fazendo com que eu ficasse frente a frente à garota. Olhou no fundo dos meus olhos, mordi o lábio ao ver seu rosto tão próximo ao meu.
Essa sensação, há quanto tempo eu não sinto?
- Adora, Adora, sabia que não resistiria.
E eu realmente não resisti, Catra tem um controle sobre mim. Controla minha mente, meu corpo, minhas atitudes.
- Tudo aconteceu tão rápido, né? Mas num ritmo tão bom.- Sussurrou perto de meu ouvido.
- Uhum.- Murmurei.- E quer continuar? Já que estamos nesse ritmo.
- O que está querendo dizer?- Arqueou a sobrancelha.
- Quero saber se quer continuar com isso...mas em outro lugar.
- Acho que entendi o que quer dizer, mas não sei se quero me comprometer novamente.- Seu tom de voz foi debochado.
Eu sabia que ela estava querendo me provocar, desde o início. Ela tocou no assunto do nosso antigo namoro obviamente só para mexer comigo.
Mesmo não sendo preciso, mexe comigo naturalmente.
Eu tenho certeza de que voltar a namorar agora realmente não daria certo...ou daria?
Ah, droga! Naquele momento com ela, alí, em minha frente...tudo ficou tão mais complicado.
Suspirei.
Uma noite! Uma noite para relembrar as passadas outras. Isso já basta! Pensei numa resposta que a provocaria no mesmo nível que ela me provocou;
- E quem disse que vamos nos comprometer? Eu disse algo assim?- Fingi desentender do assunto.
- Você quer dizer sem compromisso?- Desviou o olhar por um segundo e sorriu.
Assenti em resposta.
Me aproximei de seu rosto grudando meu corpo no dela indo com meus lábios em direção ao seu ouvido.
- Sim, uma noite juntas sem compromisso nenhum...- Eu disse e Catra suspirou.
- Adora, você está brincando com fogo.
- Eu sei.- Ri.- E eu adoraria me queimar.- Vi a mesma sorrir de canto.
Saímos da pista de dança e rumamos a saída. Quando estávamos quase do lado de fora do salão vejo Bow e Glimmer se aproximando de nós com um olhar desconfiado.
- Catra? Adora? Vão onde?- Abri minha boca na tentativa de dar uma resposta à Bow, mas a fala não saiu.
- Nós vamos sair, Adora tem alguns assuntos pendentes da empresa para resolver e pediu a minha ajuda, algum problema?- O que essa gatinha não faz por sexo?
- Não! Problema nenhum. É que...
- É que o Hordak disse que tinha algo pra discutir com você, mas ele também sumiu com aquela moça de cabelo roxo, então eu não sei! Qualquer coisa eu falo pra ele que você estava ocupada.- Glimmer cortou a fala de Bow e disse rápido.
- Ok, muito obrigada!- Eles sorriram e acenaram.
Saímos do local e fomos em direção ao meu carro. Entramos e Catra sentou no banco do passageiro enquanto eu dirigia.
- Então, para onde quer ir?- Perguntei e em seguida liguei o carro.
- Vamos para a minha casa, eu te mostro o caminho.- Concordei.
Segui rumo até a casa de Catra, que não era muito longe do salão onde acontecera a festa, no centro da cidade, com muitas luzes e muita movimentação.
E pensar que dentro de minutos já vou estar com Catra em meus braços, já vou poder sentir as afiadas unhas em minha pele, os lábios doces e a ofegante respiração perto do meu ouvido.
- Chegamos.- Ela disse.
Com um controle, Felina abriu o grande portão que protegia a casa, era bonita e com um aspecto bem moderno. Entrei com o carro e estacionei o mesmo em sua garagem, que tinha espaço para dois veículos. Virei a chave e o desliguei.
- Então vamos entrar ou...?- Ela perguntou.
- Acho que não aguento esperar.- Passei as mãos pelo pescoço da moça descendo para seus ombros e aproximando nossos rostos.- Tudo bem por você se fizemos aqui mesmo?- Dei leves batidinhas nas ombreiras do terno.
- Não vejo problema nenhum...
Catra fechou o portão da mesma maneira que abrira. Fomos para o banco de trás e acendi a pequena luz que ficava no teto.
- Hoje você é minha, de novo.- Eu disse num sussurro.
- Eu sou.- Mordeu o lábio.
Passei minhas mãos pelo tronco da mulher, sentindo cada milímetro de seu corpo. Milimetricamente perfeita.
Juntei nossos rostos, colando as testas, coloquei minhas mãos agora em sua bochecha, sorri e começamos um beijo calmo.
Agora, depois de tanto fantasiar e esperar seria o momento. O nosso momento.
Intensifiquei o beijo, mudando o ângulo, contornando com a língua o interior da boca em sutil provocação, arfou e a respiração oscilou.
As mãos dela desenhavam minhas costas em movimentos delicados, unindo ainda mais nossos corpos, já ávidos por um prazer maior.
Nos separamos rapidamente para recuperar o fôlego, mas não demorou até estarmos ofegantes por conta de um beijo novamente. Ainda com nossos lábios colados tirei cuidadosamente o terno que Catra usava e o coloquei no banco da frente.
- Adora...- Disse próxima ao meu ouvido.
- Shh...vai gostar, eu sei que vai.- Eu disse e ela expirou sedendo seu corpo a mim.
Novamente minha, pelo menos por uma noite.
Desabotoei a camisa da mulher, ansiando pelo o que eu iria ver por baixo de tudo aquilo. Logo minhas mãos já se encontravam massageando os seios de Catra por cima do sutiã, ela ronronava e arfava conforme meus movimentos.
Eu fixei o olhar no rosto da mesma, sorrindo a cada expressão que Catra fazia.
- Porra.- Murmurou.
Soltei o meu cabelo e cruzei minhas pernas ao redor da felina, juntando ainda mais ambos os corpos. Agora sentindo cada detalhe dela.
Naquele carro, naquela noite, com aquela mulher tudo seria permitido e com certeza maravilhoso.
⭐
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey adora // short fic
Fanfiction"Catra, a mulher que todos julgam ser a pior pessoa do mundo, por seu jeito bruto e insensível de ser. E de fato ela é! Com certeza a pior pessoa do mundo, a pessoa por quem eu me apaixonei. Ao contrário de mim, Catra é irresponsável, vigarista, tr...