Two

144 22 11
                                    

- Hey Paddy, me devolve meu controle!

- Não vou não! Olha só o que acontece com teu personagem. - Diz ele me matando, ele sempre faz isso quando está quase perdendo, rouba meu controle enquanto fico só observando ele ganhar. Quando Nick chega por trás e pega da mão dele. - Mãe! O que está fazendo?

- Estou te destruindo filho! - Diz ela e soltamos uma gargalhada.

- Paddy você tem que aceitar que perdeu. - Falei, fazendo uma careta.

- Eu só queria saber como você joga tão bem... - Falou Paddy curioso como sempre, nunca tinha visto uma pessoa pior que eu.

- Eu já te falei, no Brasil a gente praticamente joga na vida real, as pessoas te assaltam, te dão um tiro na cabeça, é normal. - Falei e ele me olhou com uma cara assustada.

- Paddy vai pro quarto fazer sua lição de casa, preciso falar com a Ash. - Disse Nick e comecei a ficar preocupada ela nunca falava assim com ninguém.

- Wow, parece que alguém está EN-CREN-CA-DA! - Paddy falou com deboche.

- Vai fazer sua tarefa PI-RA-LHO! - Falei usando o mesmo jogo, mexi no seu cabelo e ele riu subindo a escada.

- Então Nick, sobre o que queria falar? - Perguntei com uma pontada de medo em minha voz. Ela riu e eu não entendi nada.

- Credo Ash, parece que eu vou te mandar embora! - Disse para em seguida explodir numa gargalhada. - Eu só ia te falar que meu filho vai vir jantar depois de amanhã, não precisa ficar tão nervosa! - Nós rimos.

- Não entendi essa bagunça toda, Harry e Sam vem toda semana aqui. - Eu disse com uma expressão confusa.

- Sim eles irão vir também, mas eu estava falando do meu outro filho, Tom. - Explicou e eu comecei a me lembrar. - Ele ficou quatro meses fora trabalhando e ganhou folga, a primeira coisa que ele quer fazer é nos visitar.

- Ah claro, eu lembro que você ficava falando em como ele é um filho bom e que estava com saudades, até que enfim vou conhecer o famoso Thomas! - Falei animada.

- Famoso mesmo! - Ela falou e fiquei confusa pela vigésima vez naquele dia. - Bom, agora tenho que arrumar as coisas para uma sessão de fotos. - Observei enquanto ela subia as escadas indo pro "quartinho do Harry" como chamávamos, porque ele não saia daquele quarto.

Sinto que me apeguei muito a essa família, já faz 3 meses que saí do Brasil, praticamente sou Inglesa agora. Paddy era como um irmão pra mim, assim como Nick era uma mãe. Eu sou muito amiga de Harry e Sam mas não os viamos muito por causa do trabalho de ambos, quanto ao outro filho de Nick, eu nunca o vi na vida, desde antes de eu chegar aqui ele não estava presente, ela diz que o trabalho dele é muito complicado e que quase não consegue ver a própria família, admito que estou curiosa para saber com que ele trabalha, meu palpite é que ele vende drogas e não quer falar pra família. Enfim, ele vai ficar com a família por um bom tempo então vou poder tirar minhas dúvidas. Parei com minhas paranóias e fui para a faculdade.

 Parei com minhas paranóias e fui para a faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiiii!

Espero que estejam gostando! E qualquer dúvida ou crítica me falem por favor. Sinto que vocês irão amar essa história.

🌟Deixe seu voto para que saia capítulos mais rápidos.

💬 Comentem, adoro responder vocês.

🏠STAY HOME, STAY SAFE 🏠

Por Puro Acidente - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora