Maratona (2/3)
— Meu deus o que é isso? — Perguntei cheirando a gosma presa na minha espátula, me arrependi em seguida.
— É maionese, não conhece? — Disse Haz, franzi as sombrancelhas.
— Mas está podre! — Rebati e ouvi Daisy quase vomitar.
— Sério? — Perguntou chegando mais perto e cheirando o molho. — Ficava muito bom com nachos. — Dessa vez quem quase vomitou fui eu.
— Pelo menos isso não está no meu cabelo. — Daisy reclamou para Matt que só ria.
— Mas você ficou tão lindinha de cabelo vermelho. — Provocou, esse não tem medo do perigo.
Daisy começou a bater no seu peitoral e Matt só conseguia rir, novamente. Encarei Tom e com o olhar ele falou: "certeza que vão virar um casal." E eu respondi: "vou ser madrinha ok?". Começamos a rir que nem dois loucos até que todos nos encararam se perguntando o que tinha acontecido.
Duas horas depois nos jogamos no sofá suspirando cansados, eu precisava de um banho.
— Ainda bem que acabamos, não aguentava mais. — Haz gritou.
— Você pensa que acabou mas ainda estamos de castigo, isso é muito humilhante para adultos como nós. — Disse Matt.
— Bem feito por não ter me convidado. — Paddy apareceu do nada, fiz uma nota mental para perguntar se ele foi pra Hogwarts depois.
— Eu também não convidei os gêmeos, você que está fazendo birra. — Falei cruzando os braços.
— A diferença é que eles estão a milhas de distância, em Paris. — Gritou essa última parte. — E eu estou no quarto ao lado.
— Mas você disse que nem gostava de romance, lembra? — Tom se pronunciou jogado no sofá com a cabeça no meu colo e os pés no Haz.
— Talvez se você implorasse eu assistiria... — Resmungou Paddy, era óbvio que ele gostava só não queria falar.
— Omeudeuso, que coisinha mais linda. — Falei apertando suas bochechas. — Vem, me dá um abraço.
— Você é minha irmã, certo? — Falou com firmeza. — Eu cheguei primeiro, ok Tom?
— Meu deus que ciúme! — Falei com voz de bebê. Ele sussurrou contra meu peito "sim".
Achava que não era possível ter pessoas mais ciumentas que eu, mas a família Holland diz o contrário.
Uma semana se passou e estávamos liberadas do castigo. Daisy começou a cantar, pois seus pais também a deixaram de castigo, e ela não podia se encontrar com seus ficantes. Decidimos sair e ir para o Mall, para comemorar. Ficamos a tarde inteira fazendo compras, eu comprei só algumas coisas, mas a Daisy parecia que tinha comprado o lugar inteiro, e eu que tinha que ajudar a carregar. Na saída pegamos um café no Starbucks e seguimos pra casa. Abri a porta e encontrei Tom preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Puro Acidente - Tom Holland
RomanceVocê acredita em destino? Uma pergunta bem difícil de responder não é? Mas e se você tivesse a oportunidade de viajar para Londres e por coincidência fazer intercâmbio na casa Holland? Depois de ganhar uma segunda família, se apaixonar pelo seu melh...