Neverland valley Ranch/Los Ollivos.
Annie / Amber
Entro no quarto e deito novamente abraçando o meu travesseiro, eu poderia ter dito não ao Michael e ido pra casa, mas durante aqueles segundos em que ele virou-se saindo pela porta, veio a minha cabeça que ficar é a melhor coisa que agora eu podia fazer. Talvez eu consiga até a que a Grece saia do meu pé deixando-me livre pra vasculhar tim tim por tim tim. Virei para o outro lado, decido dormir mais um pouco já que ainda é cedo e não vou trabalhar.
Depois de dormir por horas acordei não sabendo nem o dia que era, sentei na cama olhando pro nada como se minha alma precisasse de um resert pra entrar novamente no meu corpo, esfreguei minhas pálpebras com força pra tirar de vez a vontade de fechar os olhos. Levantei, fui tomar um banho bem quente pra animar de vez. Saio com cabelos pingando nos meus ombros, visto um vestido soltinho e de sandálias nos pés saio sentindo o sol dourar minha pele, paro apreciando a luz sagrada do dia dando o ar da graça.
Mais um dia maravilhoso.
Desço os três degraus e piso na estrada calçada por pedras alinhadas sem nenhuma sair do sentido das outras, seguindo uma linha até o final. Os passaros voam no céu, cantando livremente, alegrando mais o rei sol que contempla tudo. Vou sem paradeiro, só quero aproveitar a manhã. O vento passa pelo meu corpo, balançando as árvores, fazendo seus troncos zumbir, a frente observo o chafariz belíssimo lançar seus jatos potentes ao ar, a água saindo dos seus gichos parecem tomar vida e dançar com a música da Barbora Straiser que soava por todo jardim. Andei, andei até parar e sentar no banquinho em frente ao lago límpido, com o azul do céu refletido por toda extensão de água que passa por debaixo da ponta charmosa na outra ponta.
- Você está aí - Riu, olho pra ele retribuindo o gesto de carinho, abro o sorriso e ele sentou -se.
- Como o dia aqui já se faz mágico logo de manhã - Comento, ele respirou fundo.
- por isso gosto tanto de viver aqui - Passa os olhos por tudo, como eu, admirando a beleza.
- Você tem mesmo sorte - Olho na mesma direção que ele, mas diferente do que antes o mesmo fazia, ele não olhou mais e virou-se.
- Tenho, mas nem tudo que eu quero acabo conseguindo - Olho pra ele, vejo sua feição transformar , parece contrariado, a algo que ele quer muito.
- Calma, quem sabe não é só questão de tempo pra conseguir.
- Será?
- Acho que sim, nem tudo é no nosso tempo as vezes tudo conspira e da aquele empurrãozinho quando nem esperamos.
- Estou confiando mesmo nisso - Riu - As crianças ficaram super contentes quando falei que você não tinha ido embora.
- Eles são um amor. Tem muito de você neles.
- Então presuponho que também sou um amor - Brincou.
- É... Não deixa de ser - Ri e olho pra frente.
- E seu namorado não achou ruim de você não te ido embora ?
- Nao sei, não conversamos - Sorri.
- Huuum... - Murmura apenas, ficamos mais algum tempo conversando até vir a Greice e o chamar.
Fiquei só, em seguida vou pra cozinha tomar meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Amber
RomanceAnnie sempre foi a imagem perfeita de uma mulher forte. Jamais em momento algum deixou-se ser levada, talvez tais características ela obteve após passar anos de sua vida como uma agente brilhante do FBI. Porém, havia algo de instigante em sua mais...